quarta-feira, 31 de julho de 2013

Capítulo 54

* Produtor Musical , Marcos Ribeiro de volta aos holofotes.
O produtor musical Marcos Ribeiro ,está na mira de nossas câmeras fotográficas na Argentina. Onde está produzindo o mais novo CD da cantora mexicana Thalia , que estava fora da mídia por um tempo , para dedicar a sua família. Abordado por um de nossos fotógrafos , ele foi simpático autorizando que tirasse foto dele e de uma mulher. Os dois  ainda  jantaram em um restaurante luxuoso de Buenos Aires e ao ficar ao lado da mulher , Marcos não falou muita coisa , logo após a foto , saiu de braços dados com a bela. Segundas informações , o produtor brasileiro mostrou ser muito romântico durante o seu jantar com a moça , que ainda é desconhecia na mídia.

*Mãe das filhas do Luan Santana , agora tem um novo amor.
A modelo Andressa Lima , mãe da Júlia e Laura filhas do cantor sertanejo Luan Santana. Esteve à passeio em Buenos Aires - Argentina , com suas filhas e amigas. Mas a modelo , não perdeu tempo e logo fisgou o produtor brasileiro Marcos Ribeiro , que estava afastado da mídia e do Brasil , já que produzia o novo CD da cantora mexicana Thalia. Os dois foram vistos saindo do hotel de mãos dadas e jantando em um restaurante luxuoso , nossas lentes flagraram o jantar que não foi bem coisas de amigos. O produtor mostrou ser romântico com a modelo o tempo inteiro , segurando em suas mãos e beijando sempre , riram e brincaram um com o outro durante o jantar.
Parece , que a modelo encontrou um novo amor. Que assim seja , felicidades !

- Vai me mostrar mais , testa ? – perguntei colocando o notebook de lado.
- Você viu as fotos ?
- Claro que vi , não tem como não ver. Ainda queria saber porque ela levou as minhas filhas , porque se fosse pra ir atrás de um cara , poderia ter me avisado eu ficaria com elas.
- Cara , você viu com quem ela está saindo ?
- Vi , o meu ex-produtor. Quando ela chegar , vou ter uma conversa séria. Não quero minhas filhas , vendo essa pouca vergonha da mãe.
- Meu Deus ! O Marcos é cheio da grana , cheio de mulher ao redor. Andressa é doida se relacionar com um cara desse , vai sofrer , coitada.
- Será que ela já chegou com as minhas filhas ? Quero vê-las no aeroporto.
- O Marcos é muito sortudo , a Andressa é muito linda , está ficando com ela.
Bati em sua testa e ele me olhou feio.
- Para de falar desse cara , ver se você consegue falar com ela.
- Ela já deve ter ido pra Londrina , essas noticias é de ontem.
- Liga pra ela mesmo assim.
- Porque você não liga ?
- Porque ela não vai me atender – Roberval atendeu e fez as perguntas que eu queria saber das respostas , minhas filhas estavam bem. Logo isso eles desligaram.
- Pronto , está tranquilo ? Elas estão bem , estão dormindo nesse exato momento. E  você tem um compromisso , a roupa está em cima da cama , ver se não se atrasa cara.
- Beleza !
Roberval saiu do quarto e eu pude tomar um banho e me arrumar. Em seguida peguei a van e fomos para o meu compromisso , naquela tarde aconteceria o prêmio de música brasileira , eu tinha sido indicado e estava torcendo para ganhar.
Ao chegar no local , encontrei a Arleyde , minha assessora , que me levou até uma salinha onde estava o banner do evento e eu iria dá entrevista :
-  É a primeira vez que você é indicado no prêmio de música brasileira , como você está se sentindo , participando de um evento tão grandioso como esse ?
- É uma honra , tantos artistas grandiosos passaram por aqui. Fico muito feliz em ter sido indicado , isso mostra que estamos fazendo a coisa certa e vamos ver se a gente ganha essa , estou na torcida.
- Luan , próxima semana você está indo pela a primeira vez ao Japão, como vai ser cantar no outro do mundo praticamente , como está o coração ?
- Estou ansioso demais. Não vejo a hora de poder levar o nosso show para essa galerinha , tem brasileiros por lá , que sentem saudades dos seus familiares , de seus amigos aqui do Brasil e nós vamos levar a nossa música brasileira , o nosso sertanejo para aquele lado. Vai ser bom demais.
- Ontem saiu uma matéria sobre a mãe de suas filhas ...
- Gente , ele não vai falar sobre esse assunto.
- Não , Arleyde. Pode deixar , respondo sim. Pergunta , cara.
- Bom , Luan. Ontem saiu uma matéria em sites de fofocas , sobre a mãe de suas filhas e um novo amor. Vocês se falam , são amigos , o que você acha disso como pai das filhas dela e como um amigo , também ?
- Cara , somos colegas. Vejo pouco a Andressa , fiquei sabendo dessa história mesmo. Eu desejo toda felicidade do mundo pra ela , merece demais ser feliz , é uma pessoa excelente. Não tenho nada contra á esse relacionamento , pelo ao contrário estou torcendo muito para que eles estejam realmente juntos.
- Obrigado , Luan.
- Obrigado você cara – saindo da sala fui para a espera do prêmio. Naquele dia eu ganhei o prêmio de música brasileira , pensa na felicidade do rapaz aqui. Pela primeira vez participando de um evento daquele e me acontece que eu saio de lá , com um prêmio em mãos. Por tanto , decidi não ficar em São Paulo naquele dia , fui para Londrina queria ver os meus filhos.


Um comentário: