domingo, 14 de julho de 2013

Capítulo 34

- (risos) Vocês são malucas demais. Quando falaram , sou de Curitiba. Fiquei bem assustado , vocês de tão longe ali em Fortaleza – Luan dizia.
- Passamos por muitas coisas em todos os shows que fomos. Umas divertidas , outras tristes ,  brigamos muito , mas nossa amizade nunca acabou.
- Vocês são  amigas demais , amizade acaba com qualquer besteirinha não.
- Pois é , sem elas acho que eu tinha feito besteira.
- Que tipo de besteira ?
-  Besteiras , agora não vem ao caso já passou.
- Você pensou em abortar ? – ele me perguntou sério.
- Que eu me lembre não , nunca pensei em abortar. Mas eu tomei a decisão de que você nunca iria saber , mas o meu plano não deu certo – sorri.
- Não acho graça ! Você tinha que ter me contado desde o começo , que estava grávida ,que era de gêmeos , que era os meus filhos , eu não  iria te virar as costas.
- Eu tinha medo , Luan. Me entende , eu não queria atrapalhar tua vida.
- Você demorou demais pra falar. Olha agora como as coisas estão , eu estou casado ,a Jade está grávida , eu vou ser pai de verdade e eu só fico sabendo que a Laura e a Júlia são as minhas filhas , depois de dois anos. Você foi errada demais.
- Eu demorei demais pra falar e agora as minhas filhas estão te atrapalhando ? Não se preocupa , Luan. Amanhã mesmo você não irá mais ver elas.
- Eu não falei que elas estão  me atrapalhando , eu falei que você demorou demais pra falar pra mim. Eu adoro elas , eu amo elas , mesmo antes de saber que eu era o pai delas. Você não pode tirar elas de mim , novamente.
- Elas sempre estiveram perto de você.
- Mas eu não sabia que elas eram as minhas filhas , agora eu sei , agora eu quero ser o pai que você disse que elas não tinha , eu quero dá todo o meu amor de pai pra elas.
- Tudo bem ,tudo bem. Mas você já contou pra Jade ?
- Não ! Eu ainda vou contar pra ela e você contou pro seu pai ?
- Ele vai querer te matar quando descobrir.
- Mas você vai explicar , pra ele não vai ?
- Acho que sim. Você não conhece o meu pai , ele disse que pode ter qualquer explicação , mas se um dia encontrasse o pai das minhas filhas , mataria ele.
- Não tenho medo do seu pai , não fiz nada de errado , você quem fez.
- Uii  , machão – apertei sua barriga e ele sorriu. – Aí !
- O que foi ?
- Minha barriga está roncando – fiz careta. – Tem algo pra comer ?
- Que folgada ! Serve sobremesa ?
- Hmm , serve muito , pega ?
- Fica quietinha aqui – Luan saiu do quarto e eu tive muito medo da Jade aparecer ali ou os pais dela , mas não apareceram , talvez estariam mesmo dormindo profundamente. Ele voltou com duas tigelinha de sobremesa , era um doce que eu não sabia do que era feito e nem ele mesmo , só dizia que era gostoso.
Começamos a comer a sobremesa e eu me melava em algumas vezes , ainda bem que o Luan não estava vendo , pois ele iria tirar brincadeira comigo para sempre. Mas quando olhei pra ele , estava com a boca melada :
- Sua boca está melada , querido.
- Limpa pra mim ... – ele fez bico.
- Luan , você tem que parar com isso.
-  Mas eu não estou fazendo nada ,só pedi pra você limpar.
- sabia que você trai sua esposa né ? – perguntei rindo.
- É mesmo ? Não sabia – ele começou a rir.
- Porque você foi casar ? – minha voz era baixa e o meu coração começou a ficar pequeno , eu saberia sua resposta.
- A Jade está grávida , eu  fico com ela há muito tempo , eu  namoro a  Jade há muito tempo. Já era o tempo de nos juntarmos , morarmos juntos.
- Você a ama , não é ? – perguntei com a minha voz embargada. Controle menina !
Luan parou de comer sua sobremesa e me olhou.
- Acho que já está na hora da gente dormir ,  não é ?
- Me responde uma coisa antes de ir dormir.
Ele se levantou e ficou esperando a minha pergunta.
- Você pensou em mim depois do que aconteceu ? Seja sincero , por favor.
- Pensei ! Agora bom sonhos  - ele saiu do quarto , fui até a porta e tranquei.

Acordei só no dia seguinte com minhas pequenas em cima de mim e com alguém batendo na porta loucamente , parecia que iriam quebrar a qualquer momento.

5 comentários:

  1. acho que o Luan só ta com a Jade, porque como ele disse tão um tempo juntos, ele gosta mesmo da Andressa senão não ia sair beijando ela.... e acho que o Luan contou pra Jade que ele é pai das meninas e a Jade vai querer bater na Andressa

    ResponderExcluir
  2. overdose de capítulos gostei!:)

    ResponderExcluir
  3. não quero q ele fique com a Andressa não mesmo afe

    ResponderExcluir
  4. Torço pelo Luan e Andressa,mas acho q eles tao brincando com a sorte,se pegam e qualquer lugar,Luan principalmente, e acho q quem ta quebrando a porta do quarto é a Jade querendo dá só na cara dela,pq se formos analisar o que a Andressa e Luan fizeram foi muuuuito errado!

    ResponderExcluir
  5. Curiosíssima amando :D

    ResponderExcluir