quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capítulo 48

- Nossa ! Ele realmente é muito bonito – disse Isabelle , olhando para alguém , como eu estava em frente a ela , não pude ver quem era , mas assim que me virei , soube de quem ela estava falando. Estávamos tomando o nosso café da manhã.
- Sim , muito lindo e muito simpático. Quando vocês dormiram eu sai do quarto e encontrei com ele. Na verdade eu fui vê-lo – dei um sorriso.  – E ele conversou comigo , muito simpático mesmo , adorei conhecê-lo.
- Já está de olho ? Assim eu nunca desencalho , mesmo.
- (risos) Não estou de olho , é todo seu se quiser.
- Obrigada ! Ele está vindo , você sabe o nome dele ?
- Não !
- Olá ! Bom dia – ele beijou o meu rosto e cumprimentou as outras meninas , olhou para as minhas filhas e brincou um pouco com elas. – Suas priminhas ou filhas ?
- Minhas filhas.
- Que lindas ! Eu acho que já vi elas em algum lugar.
- É mesmo ? Senta aqui com a gente , vamos tomar café da manhã juntos.
- Não vou atrapalhar alguma coisa ?
- Nada disso , pode ficar a vontade – disse Isabelle.
- Então  irei pegar meu prato e vou ficar aqui com vocês.
Esperamos ele fazer o seu prato , bem saudável e logo em seguida ele já estava ali conosco , preferimos conversar após de tomar o nosso café da manhã. E assim foi feito , conversamos sobre a cidade que estávamos e sobre o hotel :
- Tantas conversas e nem perguntei o seu nome.
- Eu até me esqueci de me apresentar , me desculpem – ele era tão formal e tão lindo , Isabelle estava de olho , era dela. – Eu sou o Marcos.
- Prazer Marcos , eu sou a Andressa. Essas aqui são a Júlia e a Laura – disse apontando para as minhas filhas que estavam ao meu lado , elas deram um sorriso tímido.
- São lindas suas filhas.
- Obrigada ! Essas são as minhas amigas , Isabelle e Marília.
- Prazer em conhecer vocês , todas lindas. Estão aqui para passeio ?
- Sim , viemos para passear um pouco – respondeu Isabelle , a Marília continuava calada apenas sorria e concordava com a cabeça. – A gente sempre fez esses programinhas de viajar juntas , uma viagem entre amigas mesmo e depois de tanto tempo viemos agora para a Argentina.
- Sempre planejamos vim para a Argentina , mas as outras viagens nos prendiam.
- Que legal ! Vocês viajavam pra onde ? Trabalham em alguma coisa ?
- Então ! Quando viajávamos , apenas estudávamos moda. A gente viajava mesmo porque éramos loucas em um rapaz do Brasil , que canta sertanejo. E a nossa vontade era segui-lo por todos os lugares que ele fosse por isso que a viagem para a Argentina era sempre adiada – Isabelle explicava direitinho para ele.
- Poxa ! Vocês eram fãs de um cantor sertanejo ?
- Sim , conhece o Luan Santana ?
- Ah ! Luan Santana , já imaginava que seria ele.
- Porque ? – perguntei sorridente , estava gostando da conversa.
- Pelo o jeito que ela falou do cara. O Luan Santana é gente fina demais , por onde ele passa leva multidões não é ? Não é tirando uma com a cara de vocês , não. Mas é muito engraçado e muito louco , ver as fãs dele chorando , gritando por ele nos shows.
- Você já conheceu ele ? – perguntei.
- Conheci sim , já vi o Luan muitas vezes.
- Que legal ! – olhei para as meninas, que beleza. Luan até na Argentina !
- Você acha engraçado ? Imagina a gente , morremos de rir quando relembramos das coisas que fizemos por ele. Algumas tristes outras loucas demais.
- (risos) Isso é uma fase. Mas mudando de assunto , ainda continuam na moda ?
- Terminamos a faculdade e agora cada um está pro seu lado , eu tenho uma loja em Londrina e também monto desfiles com alguns amigos que estudavam comigo na faculdade. Eu continuou firme na moda.
Conversamos mais um pouco até ele olhar em seu relógio e ficar assustado , ele se levantou e não tiramos os olhos dele :
- Meninas ! Foi um prazer imenso conversar com vocês , mas eu preciso trabalhar. Não vejo a hora de voltar pro Brasil , aqui é só trabalho – rimos. – Ah ! Andressa , depois quero falar com você , pode ser ? Posso passar no seu quarto ?
- Pode !
- Beijos , meninas ! Beijos lindas – Marcos apenas beijou o rostinho das minhas filhas e saiu as pressas. Isabelle e Marília olharam pra mim.
- Isabelle ! Você quem vai no meu lugar.

- Não quero falar com você , durante um ano – ela se levantou e saiu sem falar nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário