domingo, 14 de julho de 2013

Capítulo 31

- Para , Luan ! Você está indo longe demais – disse quando ele começava a beijar o meu pescoço e fazer com que eu passasse minhas pernas por sua cintura.
- Porque você mentiu pra mim esse tempo todo ? O que eu fiz pra você , hein ? – ele sussurrava em meu ouvido , segurei forte seu cabelo.
- Eu tive medo ...
- Medo de quê ?
- Medo que você dissesse que eu não estava grávida de você , medo que você não aceitasse e me virasse as costas. Eu tinha medo disso , por isso que eu escondi durante esse tempo todo – segurei o seu rosto fazendo ele olhar em  meus olhos. – Mas quem te falou isso ? Me fala , eu não vou brigar com essa pessoa – selei seus lábios.
- Eu não vou contar quem foi a pessoa , nunca. Mas você não precisava ter medo de me dizer , quando você apareceu  grávida no meu camarim , eu já suspeitei que estaria de mim. Depois perguntei aos seus pais sobre essa gravidez e eles me contaram que você conheceu um rapaz em uma boate , saiu com ele e depois apareceu grávida e eu acreditei neles. Eu não te conhecia , pra saber se estava saindo com outros caras.
- Luan fazia anos que eu não namorava e nem ficava. Você me tirou da seca , praticamente – começamos a rir e ele selou meus lábios. – Fazia mais tempo ainda que eu não transava com uma pessoa e eu esqueci de tomar a pílula e aconteceu que eu engravidei de você. Só que agora ... – empurrei ele. – Você está casado , vai ser pai de verdade e nós não podemos nos aproximar dessa maneira nunca mais.
- É verdade ,me desculpa pela as coisas que eu te falei quase agora. Estava muito chateado com você , por ter me escondido essa história.
- Estava ? – perguntei rindo. – Depois do beijo passou ?
- Ô Andressa ! Vamos mudar de assunto , vamos ? Quer que eu chame as meninas ?
- Não ! Elas vão ficar com os meus pais , eu vou sair com um amigo – limpei o meu rosto , que estava pegando ,provavelmente o rímel tinha escorrido.
- Amigo ? Que amigo ?
- Um amigo , acho que vai virar padrasto das meninas.
- (risos) Você não está pegando ninguém , está encalhada.
- (risos) Você que pensa ! Não estou fazendo outras coisas , mas que eu saiba pegar alguém é dá um beijinho ficar e pronto. Não é ?
- Não ! Pegar uma pessoa pra mim é , ir pra cama. E ninguém quer ir pra cama com você , então é melhor ficar quieta  e ir pra casa.
- Você está me chamando de gorda , feia , dragão  o que ?
- Não ! Você é legalzinha – Luan me olhou dos pés a cabeça. – Mas é sua voz ! Nossa , que voz irritante , até gemendo é irritante , então é isso que ninguém vai querer ir pra cama com você , liga pra esse cara e desmarca isso.
- Idiota – bati em seu braço , ele sorriu e se afastou de mim. – E sua esposinha ? Tem o nariz grande , também tem voz irritante , me diz como é que ...
- Epa ! Para de falar da minha mulher.
- Você traiu ela , Luan !
- Eu ? Nunca ...
 - Traiu sim  - me aproximei dele. – Você me beijou e essa não é a primeira vez.
- Não trai ela , se afasta de mim.
- Porque ? Você me beijaria de novo ?
- Não ! Não te beijaria – meu celular começou a tocar novamente , e eu me afastei do Luan e fui atender , pedi que o Rafael fosse me buscar na casa do Luan , ele sabia onde era , ele já tinha me deixado uma vez em casa e antes disso passamos em frente.
Desliguei o celular e olhei para o Luan que estava limpando sua boca por estar vermelha. Ajudei ele a limpar e depois ficamos em silêncio , ninguém foi nos procurar e aquilo foi até bom , assim eu poderia olhá-lo bem mais , como era lindo :
- A Jade tem sorte de te ter como marido – confessei sem pensar.
- Porque ? – ele perguntou sentando em um tijolo que estava perdido por ali.
- Porque você é muito carinhoso com as mulheres , você sabe conversa , sabe se declarar , sabe amar , sabe beijar , sabe fazer tantas coisas , é tão delicado com as mulheres. Acho que nenhum outro homem é assim.
- Obrigado por tantos elogios – um carro preto parou em frente a sua casa. – Acho que é o seu carinha. Será que posso dormir com as meninas hoje ?
- Fala com os meus pais , mas acho que eles vão deixar , principalmente minha mãe. Ela já sabe , menos o meu pai. Por favor não fala nada pra ele.
- É errado esconder isso de todos sabia ?
- Não ! Isso é um assunto nosso , não acha ?
- É ,mas eu não queria esconder assim. Vão pensar que nunca quis assumir ou algo do tipo. Um dia temos que falar isso pra todos – ele se levantou.
- Principalmente pra Jade.
- E você pro seu mais novo namoradinho.
- Novo , não ! Que eu nunca tive um ,mas para o meu ficante – que mentira , eu nem ficava com o Rafael , ele era gay.
 - Você nunca namorou ?
 - Nunca ! Mas agora não tenho muito tempo pra conversar , preciso ir.
- Toma cuidado , qualquer coisa me liga , por favor.
- Obrigada por se preocupar ,mas não precisa. Estou em boas mãos.
- Usa camisinha , toma pílula , você tem duas filhas que precisa de você ainda.
- (risos) Pode deixar , avisa aos meus pais.

- Aviso ... – ele beijou minha testa e eu caminhei até o carro do Rafael. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário