quarta-feira, 31 de julho de 2013

Capítulo 53

Entramos no hotel e já estava mais tranquilo , não nos olhávamos tanto. Marcos , me levou até a área da piscina , onde não tinha ninguém , segurou a minha mão e ficou me olhando por um instante , logo após me deu um abraço forte :
- Vou sentir saudades – ele sussurrou.
- Eu também vou sentir saudades – senti o meu coração batendo acelerado.
- Gostei tanto de conhecer você , de verdade – Marcos se separou e me olhou nos olhos. – Nunca , na minha vida gostei tanto de sair com uma mulher , como eu gostei de sair com você. Tão doce , tão humilde , tão mulher e mãe. Eu adorei te conhecer.
- Eu também adorei conhecer você. Já te fiz tantos elogios , mas eu tenho que falar mais , quero dizer novamente que você é um homem incrível e volto a repetir , que a mulher que se casar com você , vai ser muito feliz. Quero te agradecer pelo o convite do passeio daquele dia e te agradecer pela a janta , foi tudo maravilhoso. Gostei muito , muito mesmo de te conhecer aqui , alegrou mais as minhas férias – sorrimos , segurei forte sua mão. – Vou sentir saudades.
- Eu não gosto muito de me despedir não. Mas com você é diferente , na verdade não é uma despedida , é um até logo , quando eu terminar os meus trabalhos aqui , pode ter certeza que eu irei em Londrina , te ver e matar toda a saudade que vai está me sufocando. Ah ! E falando sobre paixão a primeira vista , antes eu não acreditava muito não , até conhecer você , eu me apaixonei , acredite nisso , não quero te iludir , eu realmente me apaixonei por você , Andressa.
- Marcos !
- Shii ! Não fala nada , por favor – ele colocou o seu indicador sobre os meus lábios , estava tão perto de mim. – Por favor , me deixa fazer isso. Você não sabe o quanto eu me encantei , Andressa. Deixa eu te beijar , por favor.
Marcos não tirava seus olhos dos meus e eu tive a ousadia de começar aquele beijo. Como era diferente beijar outra pessoa sem ser o Luan , ele tinha sido o meu primeiro cara que eu beijava depois de todas aquelas coisas loucas que aconteceu comigo e com o Luan , a sensação era estranha , simples ... talvez porque eu sentia falta dos beijos do Luan. Esquece o Luan , Andressa ! Parte pra outro.
Me entreguei totalmente ao seu beijo e quando nos afastamos , ele deu aquele sorriso maravilhoso para mim e me abraçou forte , tão forte que eu pensei que a qualquer momento o meu corpo se partiria. Me despedi do Marcos, já que não iríamos nos ver no dia seguinte , ele teria que ir para o estúdio e ficaria o dia todo.

{ ... }

Chegou o dia de se despedir de Argentina , acordamos cedo e arrumamos nossas coisas , demos o último passeio e voltamos para o hotel , pegando nossas coisas. Já estávamos entrando no taxi , quando ouço alguém me chamar :
- Andressa ! – olhei para o lado e via o Marcos saindo do taxi que estava e vindo correndo até mim. – Pensei que não iria chegar a tempo.
- Você é maluco , não estava gravando com a Thalia ?
- Eu estava , mas implorei pra me liberarem. Eu tinha que te entregar isso aqui , na verdade pra vocês – ele se abaixou um pouco e pode ver as meninas sentadas. – Quero que leve isso aqui de lembrança , por favor.
Marcos deu para cada um , até para as crianças , um bonequinho de neve. Ficamos sem entender , estava fazendo frio , mas não caia neve :
- Queria que vocês ficassem. Amanhã a previsão é que caia neve , assustador , não é ? Porque aqui na Argentina é muito raro que isso aconteça. Mas vai acontecer justamente quando vocês já estão partindo. Mas levem isso aqui como uma lembrança minha – as meninas agradeceram. – E você , vem aqui.
Marcos pediu para o taxista esperar apenas cinco minutos , ele me levou para longe do taxi , tirou do seu bolso uma caixinha vermelha e ao abrir , me deparei com um colar , ele tinha o nome ‘’ Argentina ‘’ cheio de pedrinhas :
- Posso colocar ?
- Claro !
Levantei o cabelo e ele colocou o colar , dando um beijo em meu pescoço em seguida. Me virei ficando de frente pra ele e lhe dei um beijo caprichado.
- Vou sentir , saudades , muita , muita.
- Eu também , muita , muita – selei seus lábios. – Agora eu tenho que ir , por favor quando for ao Brasil me liga  ?
- Ligo , claro que ligo – nos despedimos e eu entrei no taxi.

No aeroporto antes de entrar no avião , li uma matéria que tinha saído em um site brasileiro , sobre mim e sobre o Marcos , era tranquilo ,dizia que ele tinha jantado com uma amiga em um restaurante luxuoso. E que fomos simpáticos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário