segunda-feira, 15 de julho de 2013

Capítulo 36

Luan não falou nada , nem sorriu , nem agradeceu por eu ter feito aquilo para suas filhas , explicar mesmo que elas não estivesse entendendo. Pedi que elas abraçassem ele e de que agora em diante  , o chamasse de pai :
- Agora eu vou indo , mais tarde elas vem ficar com você.
- Deixa elas comigo , aqui tem roupa , elas escovam os dentes aqui. Se você quiser pode vim também ficar com elas , com a gente , eu não me importo.
- Se eu não for na loja , resolver alguns problemas eu irei vim aqui sim.
- Obrigado – ele se levantou e me deu um abraço forte e um beijo no rosto.
- Não precisa agradecer , acho que fiz minha obrigação.
Luan junto com as nossas filhas me levaram até a porta , me despedi deles e fui para a minha casa , os meus pais quase me mataram , por eu não ter atendido o celular , por eu não ter dado nenhum sinal de que estava viva. Expliquei tudo o que tinha acontecido e minha mãe me seguiu até o quarto , enquanto eu tomava banho contei tudo para ela ,menos o beijo , ela jamais poderia saber que eu beijei um homem casado , ela me mataria e faria até um barraco na casa do Luan.
- Que felicidade , filha ! Estou bem aliviada por saber que as meninas sabem que ele é o pai delas , por saber que você contou , tirou esse peso de você. Estou muito feliz.
- Eu imaginei , mãe. Eu também fiquei muito feliz , você tinha que ver a felicidade das meninas ao ouvir que poderiam chamar o Luan sim de pai , pois ele era o pai verdadeiro delas , o sorriso no rostinho delas – coloquei a minha roupa e penteei o meu cabelo , enquanto minha mãe me contava o que conversaram no jantar.
- Ah ! Falando em jantar ,depois de amanhã é  o seu aniversário , será que lembrou ?
- Claro que lembrei , vamos comemorar , fazer uma festa bem legal. Irei convidar algumas pessoas , a festa pode ser aqui ?
- Pode , sim !
- Que bom , agora eu vou dormir , mãe. Porque eu estou com soninho.
Dormi a tarde inteira e só acordei com uma mensagem do Luan , me convidando para ir em sua casa , assistir um filme , ele tinha chamado sua irmã , mas ela iria sair com suas amigas , seus pais também saíram , suas filhas dormiram , ele estava sozinho , coitado. Tomei um banho , coloquei um short e uma blusa soltinha , calcei o meu chinelo e sai do quarto , meus pais estavam se arrumando para sair :
- Para onde vocês vão , posso saber ? – eles estavam elegantes.
- Iremos em uma festa de um amigo do seu pai da empresa , pensei em chamar você , mas estava dormindo tão linda , que resolvemos ir sem você , algum problema ?
- Não ! Podem ir , porque eu vou buscar minhas filhas.
- Filha , você vai aonde ? Cadê minhas netas ?
- Estão com o Luan , o senhor sabe o quanto ele é pegado a essas meninas , me pediu para passar uma tarde com elas , eu deixei , mas já vou buscá-las.
- Senti falta delas aqui. Essa casa fica tão triste sem elas.
- É verdade , pai. Mas isso vai acabar porque eu vou pegá-las.
- Leva a chave , Andressa – minha mãe disse.
- Já estamos de saída , filha. Quer carona ?
- Adoraria – peguei a chave e também uma carona com o meu pai que me deixou em frente a casa do Luan. Me despedi deles e toquei a campanhia do Luan.
- Opa ! Entra e fecha a porta , por favor – ele saiu correndo até a escada.
-  O que você está aprontando ?
- Fala baixo , nossas filhas dormiram. – NOSSA , NOSSA ! Nossas filhas.
- Meu Deus ! A minha intenção era levá-las pra casa , o meu pai já estava perguntando.
- E o que você respondeu ?
- Que você era apegado pela as minhas filhas e que estava aqui e que eu iria buscá-las.
- Mas você não vai levá-las , porque vai assistir um filme legal comigo e depois vai pra casa e amanhã vem buscá-las , não é isso ? – entramos no quarto. – Dormiram !
- Você só veio ver isso ?
- Sim , porque eu estava contando uma história pra elas dormirem.
- Que papai , mais lindo , contando história. Você será um papai muito babão com o seu filho e da  Jade , o que você quer que venha ao mundo ?
- Pra mim tanto faz , vindo com saúde.
- Que legal o seu pensamento. Desejo muitas felicidades pra você – entrei no quarto e fui até a caminha delas , beijei o rosto das duas e arrumei o edredom que as cobria , antes de sair beijei novamente o rosto de cada uma. – Eu amo vocês , meus amores.
- Elas também amam você , agora vamos sair daqui e deixá-las dormir em paz.
Fomos para a cozinha onde preparamos pipoca e brigadeiro , Luan escolheu o filme , era de terror eu não tinha muito medo de assistir aquilo , sabia que não existia :
- Você não tem nenhum pouquinho de medo ?
- Nenhum – começou o filme e já uma parte me causou um susto por causa do barulho. – Abaixa , meu querido.
- É porque não tem medo , nem me aperta quando começar o filme.
- É mais fácil você me apertar.
Assistimos o filme inteiro , apenas comendo a pipoca tomando água. Terminou o filme , ligamos apenas os abajur ao lado do sofá que estávamos e
começamos a comer o brigadeiro :
- Como você é porca – Luan disse mas eu não entendi , até ele melar o meu rosto.
- Não acredito ! Você que é porquinho , olha como está sujo.
Começamos uma guerrinha de brigadeiro , mas com cuidado para não melar o sofá.
- Tem brigadeiro até no meu pescoço – passei a mão.
- Não tirou , deixa eu tirar.
- Sem brincadeira , tira mesmo – levantei o cabelo e pude sentir algo molhado , o Luan beijou o meu pescoço , chupou o meu pescoço. – Chega !

- O que foi ? – ele não ficou muito longe do meu rosto. Mostrei os meus braços e ele sorriu , passando a mão e se aproximando de mim. 

4 comentários:

  1. aaaaaah meu deus, será que rola??

    ResponderExcluir
  2. Aaah postaa maaais! Ta mtoo boa sua historia! PARABEMS!!!

    Att:Isaaah

    ResponderExcluir
  3. tô amando essa fic.
    posta também na um sonho de amor

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaa meuuuuuu deussssssssssssssssss morriiii acho q vão ter uma noite perfeita se é que me entendem né kkkkkkkkk lelellee posta maissss pelo amor de dioss

    ResponderExcluir