quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capítulo 19

- Luan , será que você pode me explicar o que é isso ? – Jade me mostrou um bilhete que estava dentro da minha bolsa.
- O que é isso , amor ? – perguntei indo até ela e segurando o bilhete.
- Você ficou com a Andressa ? Seja sincero comigo.
- Fiquei com a Andressa ? Não , meu amor – abri o bilhete e li , foi de quando tínhamos ficado em São Paulo , na verdade tínhamos transado. – Isso aqui foi quando ela derramou bebida na roupa e estava com uma blusa transparente eu apenas fui ajudar ela , a limpar a roupa mas acabou ficando ainda mais transparente.
- E porque aqui ela diz que não deveria ter acontecido o que aconteceu ?
- Porque ela estava sem sutiã , ela não queria que eu visse algo. Ah ! Meu amor , não vai pensar que eu fiquei com a Andressa não é ? Ela é mimadinha.
- Andressa é linda , eu estou com um pé atrás nessa história.
- Confia em mim ? – abracei ela por trás. – Confia no seu Ga ?
- Será que devo mesmo confiar ?
- Claro que sim , pra esquecer disso rasga esse bilhetinho. E vamos nos arrumar pro show , daqui a pouco o testa vem aqui nos chamar – me afastei dela.
Olhei para a Jade e ela estava com os braços cruzados :
- Descruza esses braços , vamos tomar um banho juntos vem aqui.
Tomamos banho juntos , nos vestimos juntos e uns minutos depois o Roberval apareceu no quarto , saímos do hotel diretamente para a van. No caminho ela ficou calada e eu fui pensando naquele bilhete , na Andressa . na sua gravidez e nas suas filhas. Ela tinha me contado onde tinha conhecido o pai das suas filhas , eu lembro que a Andressa me contou com lágrimas nos olhos , ainda fiz algumas perguntas , mas ela não quis me responder. Cheguei no local do show , acenei para alguns fãs que estavam em frente ao lado do acesso ao camarim. Jade quis ajudar a Marla e a Silmara na maquiagem por tanto me deixou com o Roberval no camarim :
- Cara ! Hoje a Jade pegou um bilhete dentro da minha bolsa , um bilhete antigo da Andressa. Falando que não era pra ter acontecido o que aconteceu com a gente , um monte de coisa escrita. Eu transei com a Andressa ... E agora eu estou achando que eu engravidei a Andressa e que as meninas que ela espera são as minhas filhas.
- Esperando não , porque a Andressa acabou de ter as meninas. Andressa já conversou isso com você , cara. Lembra que você achou no começo que ela estava esperando um filho seu e vocês conversaram e ela disse que não era , que conheceu um cara na balada e acabou transando com ele ? Então , para de achar que essas meninas são suas filhas. Nada a ver.
- É mesmo não é cara ? Parar de pensar besteira assim.
Quem disse que adiantou falar aquilo ? Fiz o show pensando na Andressa , pensando sobre aquelas meninas , sobre a nossa transa há muito tempo atrás. Quando voltei para o hotel , eu e a Jade fomos ver as duas fotos que a Andressa tinha postado com suas filhas em seus braços , sendo amamentadas. Minha mãe até me ligou dizendo que tinha visitado ela e disse que as crianças se pareciam um pouco com a Bruna.

{ Três meses depois }

- Cara, que lindas ! Parecem mesmo com a Bruna  - dizia o Luan , que estava em minha casa com seus pais e segurava a Júlia em seus braços. – Muito linda ! Oi princesa ...
- Luan não aperta muito a Júlia – Marizete orientava ele.
- Deixa eu pegar as duas ? Ajuda aqui ?
Minha mãe colocou as duas nos braços dele e eu resolvi sair do quarto , não queria ver aquela cena , meu coração já não aguentava ver o Luan se aproximando tanto das meninas. Isabelle ainda continuava comigo em Londrina e quando me viu saindo do quarto , me seguiu até a cozinha :
 - Esse é o momento !
- Isabelle , para de ficar fazendo essa pressão toda. Eu não vou dizer nunca pra ele , o que aconteceu , eu não quero que ele saiba.
- Andressa !
- Para , se você é minha amiga. Esquece esse assunto !
Passaram-se alguns minutos e o Luan saiu do quarto :
- Posso conversar com você ?
- Claro ! – olhei para a Isabelle , que fez gestos de força. Fui para o jardim da minha casa , onde o Luan já me esperava. – Aconteceu alguma coisa ?
- Quero voltar naquele assunto , que conversamos há muito tempo atrás.
- Que conversa ?
- Andressa , eu quero que você seja sincera.
- Ah ! Já sei , lá vem você com o mesmo assunto. Luan , a Júlia e a Laura , são as minhas filhas com um rapaz que eu acabei transando em uma balada.
- Porque eu acho que você está mentindo pra mim ? Custa falar a verdade ?
- Mais verdade do que essa , não existe. Eu não estou mentindo. Você tem que parar de achar que as minhas filhas , são as suas filhas. O que aconteceu com a gente , como eu já te disse , foi um erro. Não deveria nunca ter acontecido isso com a gente.
- Sabe porque eu acho isso ?
- Não sei , foram encher a sua cabeça ?
- Não ! Eu acho isso , porque nós transamos em um mês e com um tempo depois você estava com uma barriga , grávida. No começo , por eu ser bem desligado nem me lembrei do que tinha acontecido com a gente , mas depois aconteceu um clique e lembrei o que houve naquele dia com nós dois. Eu só fico perguntando isso porque me preocupo com você e  não quero que você me esconda nada.
- Obrigada por se preocupar comigo , mas não precisa tanto – sorri. – E eu não estou te escondendo nada , Luan. Fica tranquilo , por favor.


3 comentários:

  1. posta mais um hoje poooooooooor favor

    ResponderExcluir
  2. Ah Nega! Faz logo ela contar pra ele :x a fic tá perfeita por demais da conta hahhahahhah!!! Beijos beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q ele tem q descobrir sozinho e q seja logo,pra ele soltar os cachorros pra cima dela!Como q ela qer esconder uma coisa tao seria assim,é direito dele!Nem pra ele descobrir logo e tomar elas da Andressa so de mal!!

    ResponderExcluir