terça-feira, 23 de julho de 2013

Capítulo 47

Chegamos no lugar esperado ! Realmente estava bastante frio , logo agasalhei minhas filhas para que elas não ficassem com resfriado. Fomos recebidos tão bem pelo os argentinos no aeroporto , eles eram muito educados e olha que o Brasil e a Argentina em época de jogos eram bem aliados. Pegamos um taxi , que nos deixou  no hotel que já estava reservado os nossos quartos. Na recepção , um jovem muito bonito nos recebeu , pegando nossas malas logo depois que pegamos a chave , iríamos ficar no mesmo quarto , já que tinha duas camas de casais dava para dormir tranquilo.
No corredor do quarto , vi um rapaz que me chamou muita atenção , ele estava todo agasalhado , com umas papéis em mãos , cabelo arrepiado , barba rala ,  seu telefone tocou e ele deu um sorriso assim que atendeu , ele era brasileiro , eu ouvi o seu jeito de falar. Como era lindo aquele rapaz  :
- Andressa ! Terra chamando – disse Marília. – O que foi ?
- Ele é lindo mesmo , amiga. Acho que já vi em algum lugar.
- Você já viu , Isabelle ?
- Vocês viram o que ? Será que podem me explicar ?
- Um rapaz muito bonito que acabou de passar ao seu lado e você não percebeu. Como pode ser tão morta ? Nem o cheirinho dele sentiu ? – perguntou Isabelle.
- Gente ! Eu quero dormir , por favor vamos entrar no quarto. Obrigado rapaizinho.
- Gracias !
- Gracias , que bonito o jeito que vocês falam – Marília fez referência e rimos dela , até as meninas acharam engraçado. Fechamos a porta , fui ao banheiro e ao sair de lá vejo as minhas filhas em cima da cama pulando e pulando.
- Cuidado , Júlia e Laura. Fiquem quietas , por favor.
- É fofinha , mamãe.
- É muito fofinha , mas não pode fazer isso – elas se sentaram e eu tirei o agasalho delas , já que dentro do quarto estava quentinho. Pedimos algo para comer ali mesmo no quarto e degustamos , uma macarronada excelente , minhas filhas comeram o delas e ainda quiseram o meu , estávamos com muita fome.
Logo após isso , tomamos um banho , nos vestimos e ficamos na cama eu agarradinha na minha filha. Mas pensei tanto naquele rapaz que eu tinha visto logo cedo :
- Meninas ! – chamei Isabelle e Marília.
- Oi ... – falaram juntas.
- Pode parecer estranho , mas aquele rapaz que eu vi quando chegamos não sai da minha cabeça. Ele é tão lindo , é brasileiro , parece um homem de negócios.
- Eu continuou achando que já vi aquele rapaz em algum lugar.
- Você e sua mania de dizer que conhece todo mundo – Marília falou.
- Mas eu não disse que conheço ele , disse que já o vi em algum lugar é diferente. Não começa a implicar , Marília. Você é uma sonsa , que não sentiu o cheiro do rapaz do teu lado e nem viu o homem. Meu Deus ! Você vai ficar encalhada , menina.
- Quem disse que eu irei ficar encalhada ? Estou conhecendo um carinha.
- Conhecendo , não é namorar , noivar e nem casar.
- E você por acaso está comprometida ? Não ! Então cala sua boquinha , porque se você diz que eu estou encalhada , você está pior do que eu , nunca te vi dando um beijo na boca durante esses anos todos que somos amigas.
- Não preciso beijar na sua frente , tá queridinha ? Eu gosto de ser discreta.
- Ah ! Muito discreta.
- Parem vocês duas. Vão dormir é melhor , isso de vocês é sono.
- Muito sono , mesmo – e elas ficaram em silêncio e acabaram dormindo , minhas filhas também. Aproveitei e sai no corredor , o quarto dele era ao lado do meu.
Passei uma , duas , três vezes , parecia uma segurança , vigiando a porta do seu quarto praticamente. Olhei para os lados e comecei a rir descontroladamente :
- Andressa ! Você é uma maluca , mas ele é lindo.
Passei mais umas três vezes , fui até o final do corredor e o meu celular tocou era uma mensagem da minha mãe , fui lendo e andando , já iria para o meu quarto , até esbarrar em alguém. Tinha sido o rapaz , que eu queria vê-lo :
- Desculpa ! – falei sem graça.
- Estava distraída , não precisa se desculpar. Uma brasileira por aqui , chegou hoje ?
- Sim , cheguei hoje. Você também é brasileiro , chegou hoje ?
- Não ! Estou aqui nesse hotel há dois meses , acredita ? Não sei como não ficaram cansados de mim – ele era bem simpático , sorri sem graça. – Aconteceu alguma coisa , pra você sair de pijama assim pelo o hotel ?
- Ah ! Pijama – olhei para baixo. – Meu Deus ! Tinha até esquecido que estava de pijama. Tão confortável que nem percebemos.
- É verdade , já sai tantas vezes só de pijama por aqui , esqueci que estava em um hotel e não na minha casa. Levei uma bronca , daquelas.
- Sério ? Eles dão bronca. Ah ! Meu Deus , deixa eu ir pro meu quarto.
- (risos) Vai lá , foi um prazer falar com você.
- Prazer foi meu e mais uma vez me desculpa.
Ele beijou o meu rosto e entrou em seu quarto eu fiz o mesmo e acabei dormindo tranquila. Na verdade , na metade do meu sono recebi uma mensagem do Luan :
* Avisar que chegou viva é bom ás vezes , sabe ? E mais ainda quando está carregando minhas filhas. Como chegaram ? – respirei fundo e resolvi lhe mandar uma resposta , para que ficasse tranquilo e me deixasse dormir.

* Olá ! Já chegamos , estamos ótimas , o lugar ótimo. Obrigada por se preocupar , agora com licença , eu preciso dormir , estou cansada. Um beijo , tenha um bom dia ou uma boa noite , eu estou perdida no horário. Até mais. 

Um comentário:

  1. CONTINUAA PFV TO AMANDOOO! to viciada demais kkkk Att:isa_cig

    ResponderExcluir