segunda-feira, 1 de julho de 2013

Capítulo 10

Esqueci o que tinha passado em São Paulo , aquilo tinha sido realmente um erro e o melhor agora era não lembrar do que tinha acontecido. Comecei a acompanhar alguns desfiles pelo Brasil junto com alguns amigos da faculdade e aquilo me fazia esquecer do que tinha acontecido com o Luan em São Paulo.
Tinha se passado duas semanas , resolvi junto com a Isabelle  , Marília e outras amigas ir em uma balada sertaneja em Curitiba mesmo. Nos arrumamos e partimos para o local , tinha bastante gente , era final de semana a turma queria curtir.
Peguei uma bebida leve e comecei a me divertir com as minhas amigas , tudo estava tranquilo até começar a ter falta de ar e muito enjoo :
- Você está se sentindo bem ? – perguntou Marília.
- Não – tentava respirar. – Estou sem ar !
- Calma , amiga – ela pedia espaço para o pessoal ,  mas estava um pouco difícil , já que estávamos curtindo a balada da pista , onde tinha mais gente. – Cadê a Isabelle ?
O enjoo ficou mais forte , parecia que naquele instante eu iria morrer que sensação estranha , era falta de  ar misturado com enjoo. Um rapaz meio idiota , veio querer tirar uma com a minha cara e eu acabei sem querer vomitando em seus pés :
- Olha o que você fez sua idiota. Ficou maluca , garota ?
- Não fala assim com a minha amiga – disse Isabelle.
- Ela é sua amiga ? – pelo o visto os dois estavam se pegando.
- Sim ! Ela é minha amiga , algum problema ?
- Todo ! Ela vomitou nos meus pés , ficou cega ?
- Sai daqui , sai da minha frente – Isabelle empurrou o rapaz que foi para o banheiro , enquanto isso eu já estava sentada , tomando um pouco de água.
- Você está melhor ? – perguntou Márilia.
- Mias ou menos ! Estou com falta de ar , como se eu fosse morrer.
- Não fala isso , amiga. Vamos embora daqui.
- Não , gente ! Eu pego um taxi e vou pra casa , vocês podem ficar.
- Nunca que vamos deixar você sozinha , iremos com você.
Elas seguraram em meu braço e fomos procurar um taxi , vi tudo girando :
- Agora estou vendo tudo girando.
- Será que colocaram alguma coisa em sua bebida sem você ver ?
- Não ! Eu fiquei atenta no rapaz do barzinho que me deu a bebida.
- Vamos pra casa e sua mãe ver o que faz com você. Mas acho melhor te levar em um médico , é o mais recomendável.
- Eu só quero a minha cama agora , sério. Me deu um monte de sintomas estranhos , nunca senti isso antes. Enjoo , falta de ar e agora essa tontura.
- Precisa se consultar urgente , isso não é normal – Isabelle parou um taxi e entramos nele. Pedi que as meninas dormissem em minha casa , não queria que elas acordasse a minha mãe para dizer o que tinha acontecido. No dia seguinte eu poderia dizer.
Marília abriu a porta da minha casa já que eu estava com a chave , corremos para o meu quarto , tomei um banho e ajudei as meninas a prepararem suas caminhas perto da minha. Isabelle começou a contar sobre o rapaz que tinha ficado :
- Me desculpem , nem curtimos direito o show.
- Não se preocupa , com isso.
- Andressa , posso te fazer uma pergunta ?
- Que pergunta , Marília ?
- O Luan ! Você tem contato com ele ainda ?
- Não ! Nunca mais vi ele na minha vida e não quero saber dele.
- Deixou de ser fã ?
- Não sei , mas o que aconteceu  mexeu muito comigo.
- Imagino o quanto mexeu. Amiga , me conta como ele é ?
- Isabelle , ele é o Luan. O que quer saber ?
- Ela não quer saber nada , amiga. Vamos dormir.

Dormimos depois de rimos muito com as piadas da Isabelle. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário