domingo, 30 de junho de 2013

Capítulo 09

- Você o que , Andressa ? – perguntou Marília.
- Não acredito , não acredito. Porque você fez isso ?
- Começamos a beber muito , eu fiquei bêbada , ele também e acabou ele derramando Whisky em mim. E aconteceu depois – abaixei a minha cabeça.
- Vocês pelo menos usaram camisinha não é ?
- Eu  não sei , eu não lembro de nada. Eu nem lembro como foi a transa , quando eu acordei  hoje e vi o Luan do meu lado eu me assustei.
- Você não lembra de nada ?
- Eu só lembro de ter bebido ele ter derramado o Whisky em mim e depois eu acho que aconteceu. Eu não sei se conversamos depois que ele derramou o negócio em mim , mas eu só sei que hoje encontrei eu pelada e ele pelado do meu lado.
- Pelado ? Meu Deus , você viu o Luan pelado ? – Isabelle pulava.
- Eu vi – comecei a rir.
- Porque é pequeno ?
- (risos) Não ! É legalzinho , bonitinho – começamos a rir no quarto descontroladamente. – Não é pra rir , eu estou triste comigo.
- Amiga , depois você tem que perguntar ao Luan se usaram camisinha.
- Faz muito tempo que eu não transo , estou com medo.
- Andressa , medo e também foi errado. O Luan tem namorada , sabemos que ele brigou com a Jade , beleza. Mas ele jamais deveria ter feito isso com ela.
- Vamos esquecer esse assunto. O Luan nem vai lembrar com quem ele transou e se lembrar , vai vim falar comigo depois eu acho. Agora vou tomar um banho e dormir.
- Não vai dormir , porque o nosso voo é daqui a pouco.
- Sério ? Eu estou morrendo de sono.
- Ficou acordada ?
- Não , dormi com ele.
- Que sonho , dormir com o Luan. Tipo depois que vocês transaram , ele te abraçou , te deu um beijo e dormiu com você do lado dele ou ele virou as costas ?
- Não lembro ! Mas ele deve ser muito carinhoso , porque eu acordei com as mãos dele em minha cintura todo lindinho. Que sonho , mesmo.
- Cuidado pra não se apaixonar – dizia Isabelle.
- Isabelle , ela não vai se apaixonar. Ela nem lembra o que aconteceu.
- Eu lembro do beijo , desse beijo eu lembro bem. O melhor de todos. Chega ! Vou tomar banho , quero apagar as imagens que eu vi antes de chegar aqui.
- Que safada !
- Vocês que são safada – tomei um banho e fui arrumar a minha mala. Terminamos de nos arrumar e saímos do quarto , o bom é que eu sabia que o Luan não acordava cedo e que eu poderia sair do meu quarto tranquila. Porém , quando sai do quarto encontrei a Jade saindo do elevador , estava com uma mala.
- Jade , linda – disse Marília.
- Oi , tudo bem ? Vocês sabe qual é o quarto do Luan ?
- É o último do corredor do lado esquerdo – respondi.
- Obrigada – ela se despediu da gente e foi caminhando , entramos no elevador e eu comecei a rir. As meninas me olharam sem entender nada.
- Ela vai encontrar o pelado.
- Torce pra não ter nenhuma peça intima sua.
- Não tem , eu  vesti as roupas.
- E o sutiã ?
- Eu fui sem ...
- Você é  uma safada.
- Agora abafem esse caso , não aconteceu nada.
- Não vamos dizer pra ninguém. E se a gente for dizer não vão acreditar mesmo.
- Que bom !

Tomamos nosso café da manhã. E ficamos triste por ir pra Curitiba pois teria mais um show na grande São Paulo , porém não conseguimos os ingressos e resolvemos voltar para nossa cidade. Mas foi tudo perfeito a viagem , pelo menos pra mim foi um sonho.

2 comentários:

  1. Eita Poha e o bilhete que a Andressa deixou, a Jade vai ver O_o kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Posta mais....@gagaujapas2

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O Bilhete
    Jadee vai matar o Luan kkkkkk
    To amando essa Web já..

    Keninha

    ResponderExcluir