quinta-feira, 13 de junho de 2013

Capítulo 01

Estava me arrumando ir ao show do Luan , sim o Luan Santana. Nos shows que eu podia ir , eu sempre estava presente e naquele momento eu estava em um quarto de hotel , na cidade de Fortaleza. Tinha feito maior sacrifício para está ali , já que eu era de Curitiba no Paraná. Estava com as minhas duas amigas , Isabelle e Marília :
- Andressa , vamos nos atrasar !
- Só falta o perfume , tenham calma.
- Calma ? O Luan daqui a pouco chega no aeroporto , vamos.
Terminei de me arrumar no banheiro e as meninas já estavam impaciente :
- Estou pronta , agora podemos ir ? – perguntei.
- Está linda , não precisava de colocar maquiagem.
- Imagina eu ir pra um show sem maquiagem ? O Luan me visse de cima do palco , iria parar o show e sair correndo – rimos , saímos do hotel e pegamos um taxi.
Iríamos tentar ver o Luan no aeroporto , já que pelo o que sabíamos ele ainda não tinha chegado em Fortaleza. Ao chegar no aeroporto , ficamos no lugar por onde ele iria passar , os seguranças se aproximaram e ficaram conversando com a gente , um tempo depois um grupo de fãs começaram a chegar e ficamos até apavoradas , pois o Luan nem tinha chegado e elas já estavam gritando. 
Uma hora depois o seu jatinho , as meninas me olharam e viram que eu já estava nervosa e que não iria ter reação para nada , como sempre :
- Se ela vim ? – perguntei.
- Andressa , ela é a namorada dele. Você vai ver ela muitas vezes – eu falava da Jade , a namorada do Luan , ele tinha assumido pouco tempo e por mais que o amasse e aceitasse a felicidade dele , eu ainda não me acostumei de vê-lo comprometido.
Wellington apareceu e organizou todo mundo em grupos , eu fiquei junto com as meninas e ainda mais duas pessoas. O Luan já estava dentro da van , um portão se abriu e a van parou em nossa frente , Wellington o seu segurança abriu a porta e eu já pude ver ela , sim ela tinha ido para o show , mas logo os meus olhos foram para ele , que saiu sorridente de dentro da van , usava uma toca laranja. O primeiro grupo foi cumprimentá-lo e tirar a foto , naquele instante eu resolvi apenas lhe abraçar e quando chegou a vez do meu grupo todos foram se posicionar :
- Vamos minha querida , ele não tem o tempo do mundo inteiro – Wellington sem paciência me falou aquilo , apenas sorri pra ele e fui até o Luan.
- Eu só quero um abraço , faz muito tempo que não recebo isso – disse quando já estava cara a cara com ele , as meninas me olharam surpresa.
- Vem aqui – Luan me chamou e eu lhe abracei.
- Bem forte , meu amor – e ele me abraçou bem forte. Me afastei dele e ele ficou me olhando se afastar , mas depois me chamou com a mão.
- Vem ! Fica aqui do meu lado , amor – ele me chamando daquele jeito , era óbvio que eu ia , sorri e fiquei do seu lado , tirei a foto e então nos despedimos bem rápido já que éramos o último grupo , Isabelle e Marília acenaram para a Jade , que sorriu e acenou de volta. Saímos do aeroporto as pressas e fomos pegar um taxi , para ir ao show.
- O que foi aquilo , Andressa ?
- Eu realmente só queria um abraço dele , gente.
Chegamos no local do show e conseguimos pegar grade , ficamos bem em frente ao palco. Mais uma hora e o show começou , tudo estava lindo , ele estava lindo , brilhando como sempre em cima daquele palco , me fazendo se apaixonar ainda mais pelo o artista que ele é , e pela pessoa também.
Na quarta música , ele olhou bem pra grande e abriu o maior sorriso , talvez ele tenha reconhecido , pois mandou um beijo , daquele jeito que ele fazia , com os dois dedinhos encostados em sua boca. Imagina o quanto ficamos felizes por ele ter nos reconhecido.
Tudo foi muito lindo o show acabou e voltamos para o hotel , coincidência total , quando estávamos tirando nossas roupas e a maquiagem , escutamos uma gritaria , fomos correndo até a varanda e vimos o Luan chegar e atender os fãs :

- Não acredito ! – dissemos juntas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário