quarta-feira, 26 de junho de 2013

Capítulo 07

- Estou aqui , fui chamada ? – perguntei tímida.
- Foi chamada sim , fica a vontade. Você quer beber alguma coisa ?
- Olha eu preferia uma vodka , uma cervejinha você tem ? – ri.
- (risos) Cara , eu concordo com você. Mas pode ser uma outra bebida ?
- Que bebida ?
- Champagne , whisky ? Qual você prefere ?
- Whisky , esse é bom.
- Vou pedir pra gente – Luan ligou para a recepção do hotel e pediu o nosso Whisky , nem demorou  muito por ele ser o Luan Santana , chegou rápido. Misturamos o Whisky , com água de coco e tomamos como se aquilo fosse água. – Você já tomou banho ? Qualquer coisa pode usar o banheiro pra isso.
- Já tomei sim , estou cheirosinha. Quer sentir ?
Luan sorriu e se aproximou de mim , cheirando o meu pescoço , aquilo me fez se arrepiar inteira. Fazia muito tempo que um homem não se aproximava de mim daquele jeito. Eu tinha que me controlar , ele tinha namorada e estávamos bebendo:
- Muito cheirosa ,  mais do que eu.
- Deixa eu sentir o seu cheiro – dessa vez eu que se aproximei dele , passei minhas mãos por seu cabelo , segurando firme e cheirei o seu pescoço. Luan apertou o meu braço e deu uma risada , baixinha. Me afastei dele e lhe olhei nos olhos.
- Olha como você me deixou – Luan me mostrou os seus braços.
- (risos) Desculpa , essa não foi a minha intenção.
- E qual foi a sua intenção desde que chegou aqui ?
- Opa ! Você quem me chamou aqui , eu quem deveria está fazendo essa pergunta.
- Eu te chamei pra gente conversar um pouco , você disse que nem estava acreditando que ficou aquele tempo conversando comigo. Eu te chamei aqui pra te fazer acreditar que você estava do meu lado e que nesse momento está comigo novamente.
- Eu agora estou começando a acreditar que foi você esteve comigo na festa – sorrimos. – Eu agora posso ir pro meu quarto ? Já bebemos. Eu estou bem tonta.
- (risos) Você consegue ir pro seu quarto ?
- Acho que sim – me levantei e acabei sentando de novo , estava realmente bem bêbada , começamos a rir.  – Para de rir de mim.
- Me desculpa , você deveria ... – Luan começou a falar mexendo as mãos e acabou derramando Whisky na minha blusa branca ,deixando ela transparente. – Caramba , foi mal. Me desculpa mesmo , deixa eu pegar um pano aqui pra você.
Que vergonha ! Eu estava sem sutiã , coloquei a mão por cima de mim.
- Deixa eu te ajudar – apertei as minhas mãos sobre a minha camisa.
- Não , Luan ! Eu posso fazer isso sozinha.
- Não , eu quem fiz isso vou enxugar pra você – ele tirou as minhas mãos de cima de mim , fechei os meu olhos e ele respirou fundo. – É ... e-eu acho me-melhor você.
- Obrigada , Luan – peguei de sua mão o pano e passei por cima da camisa , mas só piorou a situação fui para o banheiro e tirei a blusa que estava.
- Você quer uma blusa minha ? – perguntou ele fora do  banheiro.
- Acho que não vai precisar – sai do banhei com a mão em meus seios.
- (risos) Você vai sair assim ?
- É perto eu vou correndo – fui para abrir a porta , mas não estava conseguindo. Que ótimo ! Tudo estava  ficando complicado , primeiro o Luan derrama Whisky em minha blusa , deixando ela transparente , vou tentar limpar e acaba ficando ainda mais transparente, resolvo sair do banheiro apenas com as mãos em meus seios e ir para o meu quarto , mas a porta não estava abrindo.
- Será que pode me ajudar , Luan ?
- Eu pego uma camisa pra você. Não vai sair assim ...
- Luan eu ... – ele olhou para mim um tanto surpreso e só percebi que tinha tirado as mãos dos meus seios. Que mania que eu tinha de falar , fazendo gestos com as mãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário