terça-feira, 25 de junho de 2013

Capítulo 05

O show tinha sido excelente como sempre , vibramos muito. Mas o que nos deixou mais feliz , foi quando o Amarildo nos convidou para ir com eles , até os bastidores. Ficamos radiante de felicidade e quando chegamos aos bastidores , tivemos um susto.
Tinha bastante gente esperando o Luan em uma sala de imprensa , repórteres , pessoas de revistas. E ele já estava se preparando para atendê-los. Antes disso , sua nova assessora Arleyde nos convidou para irmos até o camarim. Na entrada eu e as meninas fomos barradas pelo o seu segurança , mas o Amarildo
deu um jeito e entramos junto com eles.
Luan estava discutindo com alguém por telefone e quando desligou olhou para todos os lados , com uma cara não muito agradável. Nos olhos e deu um sorriso fechado :
- Tudo bem com você ?- ele perguntou beijando o meu rosto e em seguida cumprimentando as meninas também com um beijo no rosto. – Você é aquela modelo , que mora em Curitiba , é isso ?
- Sim , estou no começo da minha carreira. Moramos em Curitiba , viemos só pra te ver.
- Que legal ! Longe pra caramba , obrigado por terem vindo.
- Meninas , vocês precisam sair aqui só ficará os familiares do Luan – disse o Roberval.
- Vamos tirar uma foto e depois elas sai – disse Luan , cada uma tirou uma foto com ele individual. E assim que tiramos nossas fotos , saímos do camarim e ficamos sentadas em uma poltrona que estava em frente a um banner com a logo dele , o Luan iria até ali dá entrevista para aquelas pessoas que o esperavam.
10 minutos depois , o Luan apareceu e todos foram em cima , lhe fazendo perguntas sobre sua namorada , porque ela não tinha ido ao show , Arleyde , pedia que eles perguntassem sobre a carreira e deixassem a vida pessoal do Luan para uma outra hora.
Fiquei de longe vendo tudo e o Luan estava muito chateado com alguma coisa , as meninas comentaram comigo , era uma briga que ele teve com sua namorada  por telefone. Terminando a coletiva , todos tiveram que se retirar , teria uma festa particular para todos da equipe , continuamos sentadas na mesma poltrona :
- Vocês não querem nada ? – perguntou o Luan em pé em nossa frente.
- Não , obrigada – dissemos.
- Qualquer coisa pode chamar o garçom , que eles servem vocês de boa.
- Chamamos , sim. Obrigada , Luan !
- Por nada – ele se retirou e eu olhei para as meninas.
- Isso só pode ser um sonho não é ? Nunca , nunca imaginei que um dia eu estaria vivendo tudo isso , meninas. Que coisa mais linda – disse para elas.
- Eu estou anestesiada , isso deve ser um sonho mesmo.
- Que bom ,que conseguimos juntas – Isabelle disse.
- Sim , juntas para sempre.
No meio da festa pegamos uma taça de champagne que estava sendo servida , também pegamos bolinhos deliciosos de camarão. Roberval , chamou a Isabelle para conversar.
Eu e Marília continuamos sentadas na poltrona , não tiramos os olhos do Luan e ele também não tirou os olhos da gente , na verdade uma vez ou outra ele nos olhava e sorria. Acho que já estava mais alegrinho , sem está emburrado.
Marília disse que iria conversar com uma pessoa nova da produção que tinha conhecido por internet , pediu que eu não saísse daquele lugar. Como se eu fosse sair e ela nunca mais me encontrar ,  não é ? Como se ali tivesse multidão. Ela foi falar com esse rapaz que eu ainda não conhecia e eu fiquei sozinha na poltrona :
- Ué , cadê suas amigas ? – Luan sentou-se do meu lado junto com sua irmã.
- Onde estão as meninas ?
- Roberval está conversando com a Isabelle – apontei para os dois que não estava tão distante da gente. – Marília foi conversar com um rapaz da produção que ainda não conheço , ela pediu que eu ficasse aqui esperando por ele.
- Está bebendo alguma coisa ? – perguntou , Luan.
- Sim , bebendo champagne.
- Está gostando ?
- Amando ! Ainda não acredito que estou aqui.
- Porque não acredita ? – ele perguntou com um sorriso de lado.
- Vou aqui nos meus pais , já volto.

Luan não tirou os olhos de mim ,  esperava minha resposta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário