terça-feira, 25 de junho de 2013

Capítulo 06

- Oi , o que estava falando ? – perguntei.
- Porque ainda não acredita que está aqui ?
- Ah ! Eu acho que você sabe que eu sou sua fã e eu nunca imaginei está assim tão perto de você , em um momento como esse , depois de um show participar de uma festa particular sua. Aqui tem seus amigos anônimos e seus amigos famosos.
- (risos) Eu nunca tive tanta aproximação com uma fã desse jeito. Quer dizer , antes de toda essa fama eu tinha muita aproximação com os fãs , alguns hoje são meus amigos. Mas depois que o meu mundo mudou eu nunca cheguei a ficar assim por exemplo.
Não consegui falar mais nada , apenas sorri pra ele.
Eu e o Luan ficamos em silêncio sentados na poltrona e começamos a beber muito. A festa terminou , eu e as meninas fomos na mesma van que o Luan e os seus pais. No hotel , o Luan atendeu rápido suas fãs já que estava bem alteradinho. As meninas me levaram para o quarto o mais rápido possível , eu estava vendo tudo girando , tomei um banho gelado e tomei bastante água :
- Mesmo tomando banho e tomando água , você continua bêbada.
- Eu não estou bêbada. Parem de falar isso.
-  Você que tem que parar de falar tanta besteira , Andressa.
O telefone do quarto começou a tocar, Isabelle correu para atender :
- Ela não está com condições de ir , Luan –  fui até a Isabelle para pegar o telefone , mas ela não deixava. – Ela já tomou banho e está se recuperando.
- Me dá esse telefone , Isabelle.
- Toma ! Mas você não vai.
- Alô ?
- Andressa ?
- Oi , Luan. O que aconteceu ?
- Estou sozinho aqui no quarto vem aqui pra gente conversar. Me abandonaram.
- Luan , eu não posso. Seus pais vão pensar o que de mim ?
- Nada ! Eles tem que pensar o que ?
- Nem se conhecemos direito para ter essa aproximação toda. E sua namorada quando descobrir que você ficou conversando com uma mulher no quarto ?
- Mulher ? Hmmm ... Vem aqui , por favor.
- Porque esse hmm ? Posso saber ?
- É que você é mulher e não uma menina. Não vou fazer nada com você.
- Tudo bem , eu vou. Deixa o seu quarto aberto , por favor.
-  É só abrir a porta.
- Tudo bem – desliguei o telefone e olhei para as meninas.
- Que intimidade é essa com o Luan ? – perguntou Marília.
- Ele quer conversar , disse que estava sozinho. Eu vou ... – andei um pouco e acabei tropeçando na poltrona e comecei a rir.
- Luan quer conversar com você desse jeito ? Ele é louco ?
- Eu vou , um beijo – sai do quarto com muito custo já que as meninas não queriam me deixar sair , por eu não estar em condições de falar com o Luan. Na verdade eu estava me sentindo bem , elas que estavam exagerando.
Elas ficaram me olhando até chegar no final do corredor , onde era o quarto do Luan. Ficaram rindo de mim porque eu tropecei em algumas coisas que estavam em meu caminho. E quando cheguei em frente ao quarto do Luan , respirei fundo  , bati uma vez e já abri a porta , não vi ele na cama , mas escutei o barulho do chuveiro :
- Luan ?
- Opa ! É Andressa ?
- Sou eu sim , vou ficar te esperando aqui.
- Tranca a porta , por favor.
- Porque ?
- Ué , tranca.
Fiz o que ele pediu , tranquei a porta e fiquei esperando o Luan na cama. Ele estava demorando demais e acabei me jogando na cama ficando deitada. Um tempo depois ele saiu do banheiro , vestido em uma bermuda apenas , com uma toalha enxugando o seu cabelo e com aquele peitoral malhado sem nada por cima. Logo sentei na cama e fiquei observando ele enxugar o seu cabelo. Nunca imaginei que estaria vendo o meu ídolo daquele jeito em minha frente. O Luan era um espetáculo de homem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário