domingo, 23 de junho de 2013

Capítulo 04

No dia seguinte eu , meu pais e as meninas não puderam ir para o churrasco já que pela manhã do dia seguinte já estávamos voltando para Curitiba. Mas eu guardaria para sempre aquele cartãozinho que o meu pai tinha ganho do Amarildo :
- Amiga ! Obrigada por não ter esquecido de nós duas , ter nos levado para esse evento. Posso dizer que foi o melhor dia da minha vida , o melhor show que fui do Luan – dizia a Marília segurando a minha mão.
- Verdade , Andressa ! Se você não tivesse se lembrado da gente nada disso teria acontecido , obrigada mesmo , amiga.
- Não precisam agradecer , vocês são minhas amigas eu jamais iria esquecer de vocês , sabendo que poderíamos realizar os nossos sonhos juntas. Espero que tenha um outro evento desse para curtirmos um show em cima do palco , novamente.
- Ô , espero ser a nega dessa vez – Marília olhou de cara feia para Isabelle e rimos.
Nos despedimos e cada uma foi para suas casas. Ao chegar em meu quarto , tirei a minha roupa e cai na cama , estava bem cansada, não tinha dormido nada depois do show , só pensando naqueles  momento que tinha sido surreais.

{ ... }

Um mês se passou e fui para São Paulo , teria um show importante do Luan , seria uma etapa do seu DVD que seria gravado ali na grande cidade do Brasil. Meu pai , como estava com bastante contato com o Amarildo , conseguiu me colocar junto com as meninas no mesmo hotel que o Luan iria ficar. Os pais do Luan também iriam ficar ali , já que iriam acompanhar o filho no show. Ao chegar em São Paulo , pegamos um taxi e fomos para o hotel , já estava lotado de fãs e foi difícil de entrar , já que tinha uma segurança redobrada em frente ao hotel , mas conseguimos chegar na recepção , pegamos a chave do quarto que iríamos ficar. O elevador abriu e tivemos um susto , estava os pais do Luan junto com a Bruna :
- Olha a filha do André e suas amigas aqui – disse o Amarildo.
- Queridas ! Vão para o show , não é ? – perguntou Marizete.
- Vamos sim , Marizete – respondeu Marília.
- Que bom ! Vamos nos ver lá.
- Se Deus quiser , que bom ver vocês aqui – chamei um rapaz do hotel que tirou a foto de todos juntos. Bruna , era tímida e falava pouco.
- Temos que ir agora , vamos pegar a Jade no aeroporto.
- Pensei que ela iria vim com o Luan.
- O Luan está em Minas ,ela não foi com ele. E ele pediu que fossemos buscar ela no aeroporto. Temos que ir – Marizete falou.
Nos despedimos e entramos no elevador sem acreditar , que reconhecimento.
- Vou beijar os pés do seu pai – disse Isabelle.
- Iremos , não acredito ainda.
Pela noite encontramos a Marizete e o Amarildo na recepção do hotel , eles provavelmente esperava a Bruna e a Jade para irem ao local do show :
- Já estão indo ?
- Sim , queremos pegar um bom lugar.
- Cadê a Bruna e a Jade ? – perguntou a Marília.
- A Bruna está descendo. A Jade não veio , teve que ir em um evento com o pai , mãe e o irmão. O Luan está uma fera.
- Nossa ! Mas ele tem que entender não é ? Ela é filha de prefeito e alguns eventos tem que está a família toda reunida – soltei aquela e todos me olharam um pouco sério. - É melhor irmos para o local do show , vamos meninas ? Nos encontramos lá.
Sai arrastando as meninas para pegar um taxi , ainda tinha fãs no hotel :
- Você ficou maluca ? Porque falou aquelas coisas ?
- Não disse nada demais ,  gente.

- Mas não deveria ter falado aquilo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário