quinta-feira, 27 de junho de 2013

Capítulo 08

- Luan !
Ele não me deixou falar nada , segurou a minha cintura e me beijou. Fiquei assustada com aquela atitude dele , nunca pensei que um dia poderia acontecer aquilo. Estávamos fazendo errado , ele tinha namorada. Que vergonha , que eu estava de mim , estava semi nua nos braços do Luan e beijando ele :
- Luan , não podemos fazer isso – sussurrei em seu ouvido. Mas ele não parava , beijava meu pescoço e me imprensava cada vez mais na parede. Toda vez que eu tentava falar alguma coisa , lhe repreender por aquilo , ele me beijava mais.
Luan começou com suas caricias sobre o meu corpo , me arrancando gemidos gostosos , ele estava cada vez mais excitado. Deixando-me mais excitada também.
Ele pegou a minha perna , a levantou na altura de sua cintura. Seu corpo quente encostava-se ao meu , sua boca brincava com a minha. Com as mãos fui até a bermuda do Luan , eu tinha pressa. Com voracidade , abri a bermuda dele o fazendo gemer no susto. Luan sorriu e percebi que ele queria muito aquele momento.
Cada toque que eu dava em Luan , ele me empurrava na parede , mas um pouco iríamos atravessar a parede daquele jeito. Pedi baixinho em seu ouvido , que parasse de me empurrar contra a parede , estava me machucando.
Ele sorriu, segurou a minha mão e me levou até a cama.
Suas mãos macias me acariciavam com carinho e certa intensidade sentia choques de prazer , me fazendo gemes a casa segundo. Luan tirou o short que eu estava usando , me deixando apenas de calcinha. Olhou-me mais uma vez , um olhar safado.
Já começou com uma tortura ao me beijar as coxas usando a língua. Eu me contorcia , fechava os meus olhos para curtir cada toque. Senti seus lábios subindo até a minha calcinha , não abri os olhos , mas um pouco ele deu  uma leve mordida na calcinha , a puxando para baixo agora sim eu estava completamente nua. Ele também tirou sua cueca e com cuidado foi beijando minha virilha , leves chupões eram dados por ali me arrancando suspiros , eu puxava seus cabelos o fazendo soltar leves gemidos também.
Luan foi subindo com os beijos até chegar a minha boca. Não trocamos nenhuma palavra , apenas olhares e nos tocavam também.
Sem muito esforço já estava em mim. Ele se movimentava lentamente e me olhava nos olhos , eu o retribuía , gemidos involuntários saiam de mim e dele.
Estava muito gostoso , gemi. Luan , apertou  minha cintura e começou a dar estocadas mais fortes. A cada gemido mais alto , o Luan me beijava para abafar.
Nossos olhares se encontraram novamente e suas mãos entrelaçaram com as minhas , gememos e  gozamos juntos. Ele jogou seu corpo suado por cima do meu , tivemos forças apenas para unir nossas bocas.
Acabamos adormecendo sem trocar nenhuma palavra , após aquela loucura que tinha acontecido. Eu tinha adormecido por cima de seu peito , escutando seu coração.

{ ... }

No dia seguinte acordei com muita dor de cabeça , não lembrava muito bem o que tinha acontecido. Na verdade eu lembrava que tinha transado com alguém. E quando olhei para o meu lado e vi um anjo adormecido ao meu lado ,  não acreditei :
- Eu transei com o Luan ? – perguntava para si mesmo.
Levantei o edredom e quando ia dar um grito , tampei a minha boca. Ele estava sem roupa e eu também estava sem roupa :
- Nossa ! Como eu imaginava ... – fiquei olhando um tempo para o corpo nu do Luan , mas depois acordei bem. – Andressa , você tem que sair daqui. Ninguém pode te ver aqui. Eu bebi demais , minha cabeça está explodindo.
Olhei para todos os lados do quarto e vi minhas roupas espalhadas. Sai da cama e torci para que o Luan não acordasse. Vesti a roupa , procurei um bloco de notas e quando achei deixei escrito um recado para o Luan.
‘’ Não deveria ter acontecido isso !!! Você tem  namorada , que erro. Me desculpa se eu te disse alguma coisa ou fiz alguma coisa que não gostou. Beijos Andressa Lima ‘’ .
Sai do quarto correndo para que ninguém pudesse me ver saindo do quarto do Luan. Bati inúmeras vezes na porta das meninas , mas demoraram quase um século para abrir aquela porta. Corri até a minha cama :

- Eu transei com o Luan – fui direta , já que eu não escondia nada das duas. 

4 comentários:

  1. Neggaaaa, cadê o outro capítulo? Queroooo mais um! Tô amando a ficar nova <333
    @silvanaclycia96

    ResponderExcluir
  2. Eita poha que babado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Posta mais Flor rs
    @gagaujapas2

    ResponderExcluir
  3. posta mais amor to adorando
    beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SAFADONAAA...

    Keninha

    ResponderExcluir