quinta-feira, 20 de junho de 2013

Capítulo 02

Quando terminamos de nos arrumar saímos do quarto e ficamos em uma salinha , onde dava para ver o corredor do quarto que o Luan estava. Wellington saiu do seu quarto e quando nos viu começou a sorrir , mas veio para a salinha e sentou-se em nossa frente :
- Vocês não já viram o Luan ? Vão dormir , vão descansar.
- Viemos de Curitiba e estamos vivendo um sonho , pela primeira vez ficando em um mesmo hotel que o Luan. Não vamos perder a oportunidade de se despedir dele.
- Curitiba ? Muito longe , porque vocês fazem isso ?
- É amor , Wellington.
- Eu sei que é amor , mesmo assim é longe , garotas.
- Você não entende , você vive com o Luan 24horas por dia – disse Isabelle.
- Eu entendo sim , é por viver 24horas por dia ao lado do Luan que eu vejo o quanto todos os fãs , lutam para poder abraçar ele , como vocês mesmo dizem. É muito amor mesmo.
- Demais – ele começou a conversar com a gente sobre a terra de Fortaleza , por ser muito quente. Ele também perguntou nossas idades e os nomes. Em seguida chegou o Gutão , que era incrível , muito lindo sentou-se ao meu lado.
- Que loirinha , bonitinha – ele disse na frente de todos. – Curtiu o show ?
- Curtimos , sim.
- Que bom ! Vocês estavam no aeroporto , não foi ?
- Sim , estávamos – nossa conversa foi interrompida quando vimos a Jade na porta do quarto que o Luan estava , ela chamava o Gutão.
- Já volto , meninas.
- Acho que eu vou dormir , gente – disse.
- Andressa ! Vai perder essa oportunidade ?
- Ele não vai sair tão cedo  e mais ainda com a Jade dormindo com ele – todos riram.
- Te ligamos qualquer coisa ...
- Tudo bem , vou esperar – sai da salinha e fui para o meu quarto , realmente estava muito cansada e quando cai na cama , adormeci.

(...)

No dia seguinte acordei com as meninas me chamando para tomar café da manhã , elas tinham virado a noite e disseram que muitas coisas aconteceram , uma delas é que a Isabelle tinha ficado com o baixinho mais cobiçado da produção , era o Roberval :
- Você é danada ! – disse quando já estava indo para a salinha de novo.
- Xii ! Fala baixo , ele não pode ficar sabendo que eu disse pra vocês duas.
- Porque ?
- Ah ! Porque eu disse pra ele que não iria contar.
- Tudo bem , não vamos comentar nada – tomamos café da manhã , naquela salinha mesmo. Já era uma hora da tarde  ,quando a Jade saiu do quarto do Luan , com um óculos escuro , de calça , sapatilha e blusinha decotada ,acenou para as meninas e foi para o restaurante do hotel , minutos depois ela passa com uma camareira e um carrinho com um monte de comidas , ainda tinha um jarrinho com uma flor.
- Que romântico ! Café da manhã na cama ?
- Ele está merecendo – ela disse.
Duas horas da tarde o Luan saiu do quarto de mãos dadas com ela , e quando ele me viu deu um sorriso e me chamou para abraçá-lo , mas foi bem rápido pois eu queria mesmo era uma foto , confesso. Depois fui até xingada por todas ali. Quando o Luan saiu do hotel , corremos para o quarto dele e nos jogamos na cama , entramos no banheiro e pegamos até o que ele tinha comido.
Saímos de Fortaleza satisfeita com tudo o que tinha acontecido , realizadas e felizes por termos conhecidos fãs bem amigos e que foram calmos na hora que ele atendeu no hotel. Nos deixaram até no aeroporto , a despedida foi dolorosa ,

mas iríamos voltar em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário