sexta-feira, 21 de junho de 2013

Capítulo 03

Todos já sabem como eu me chamo , sou a Andressa Lima , tenho 20 anos e trabalho com moda. Organizo eventos de moda junto com os meus amigos da faculdade e ainda pouso para algumas fotos de algumas marcas de roupas da cidade de Curitiba. Ah ! E em alguns eventos , eu desfilo também.
Depois daquele show de Fortaleza , eu quis dá uma parada para focar anos desfiles e nas roupas que eu iria criar. Porém o destino queria que eu me encontrasse com o meu ídolo , foi quando me convidaram para um desfile em Londrina e o show que teria logo após seria do Luan , eu não iria atrás dele , pois eu já estaria nos bastidores.
No grande dia o esperei quietinha nos bastidores , primeiro vi os seus pais sorridentes entrando por uma parte onde dava acesso aos bastidores , em seguida sua irmã junto com a sua namorada , elas riam de algo que falavam , não dei importância pois logo atrás estava ele. Usando uma toca azul de blusa branca , calça jeans preta e um tênis também preto , estava acompanhado do seu segurança , era mais lindo ainda vê-lo acenando para todos e falando com as pessoas por onde passava.
Até que os olhos dele se encontraram com os meus e ele abriu um sorriso :
- Olá , tudo bem ? – me perguntou vindo até mim e me cumprimentando com um beijo no rosto , eu apenas cumprimentei do mesmo jeito , mas não respondi nada. Ele também não esperou e já foi entrando no camarim. Fecharam a porta e eu pude sair do meu transe , pude sair dos meus pensamentos.
 - Querida ! Você precisa se apresentar – dizia o Christian , um amigo da agência.
- Christian , ele acabou de passar aqui. Ele veio me cumprimentar – cochichava em seu ouvido e ele como sabia que eu era alucinada pelo o Luan e fazia tudo para vê-lo , olhou para mim sorrindo e segurou a minha mão.
- Foi por isso que eu indiquei você para te escolherem , porque eu sabia que ele estaria aqui e seria fácil para você vê-lo. Só que agora , temos que trabalhar.
- Sim , capitão. Vamos trabalhar – saímos dos bastidores e fomos para o palco ,  fiz o desfile mostrando as novas tendências de roupa . E enquanto eu desfilava vi a Isabelle e Marília aplaudindo feito loucas , no frontstage eu deixei ela ali , junto com os meus pais.
Meu pai se chama André e a minha mãe Mariana , eles são ótimos país sempre me apoiaram no meu sonho e me incentivaram a seguir em frente. Modéstia parte os meus pais eram os melhores , bem amigos , aqueles que sentavam e escutava tudo o que tinha o que falar , nunca brigamos. Quer dizer , quando eu era adolescente tivemos algumas briguinhas que hoje me arrependo , mas nada muito grave.
Bom ! Quando terminei de desfilar , fui colocar uma outra roupa , recebi a minha mãe e as minhas amigas no camarim , o meu pai conversava com o Christian no lado de fora do camarim. Peguei da bolsa uma saia com listras preta e branca e uma blusa caída no ombro , preta , calcei o meu salto e sai do camarim. Mesmo naquela hora o Luan saia junto com sua namorada de mãos dadas ,eles iriam para  a sala de imprensa.
- Ela é muito linda , Andressa – disse a minha mãe.
- Não acho , essas coisas toda. Mas ela é linda sim e faz o Luan feliz , não é ?
- (risos) Você e sua mania de não aceitar esse namoro , porque ?
- Não comentei sobre nada , mamãe. É melhor irmos para o lado do palco , disseram que poderíamos ficar ali , o Christian já conversou com o produtor do Luan e liberou.
- Que chique ! Então vamos , deixa eu só chamar o seu pai – ela se distanciou de mim , quando vi a Isabelle com os olhos lacrimejados.
- O que foi menina ? Viu o Luan , tirou foto ?
- Melhor do que isso ...
- O que é melhor do que isso ?
- Dançar com ele , naquele palco.
  - MENTIRA ? – gritei e pude ver os olhares em cima de mim. – Opa ! Foi mal.
- O Roberval acaba de me convidar para dançar com o Luan , eu aceitei.
- Isso quer dizer que você é uma menina apresentável para subir ao palco. Parabéns , amiga. Aproveite , aperta muito aquele rapaz – abracei ela junto com a Marília.
- Eu deveria ser , sabe ? Mas acho que alguém se interessou por uma pessoa.
- Mentira de novo ? Ele gostou de você ? – perguntei para a Isabelle.
- Não sei , ele só disse que eu era linda.
- Ah ! Vai ficar se gabando agora , mereço.
- Marília , para com isso – disse rindo. – Ela merece !
- Estou brincando , é claro que merece.
- Meninas ,vamos ? – chamou a minha mãe.
- V amo sim !
- Filha você estava deslumbrante em cima daquele palco – disse o meu pai.
- Obrigada , pai. Mas confesso que me deu um pouco de nervoso.
- Imagino , querida. Mas agora vamos assistir esse show ?
- Vamos ! Primeira vez que assisto assim do palco , que sonho.
- E vai ser ao lado dos pais do Luan , hein ? Amarildo super gente boa , ficou conversando comigo e com o Christian enquanto você se trocava.
- Nossa ! Não quero acordar desse sonho – o meu pai sorriu e me deu um beijo na testa. Quando já estávamos indo para o palco , o Luan voltava para o camarim.
- Vem aqui , vem aqui – chamou o Christian ,  me juntando com as outras modelos.
- O que foi , me assustou ...
- Vocês vão entrar no camarim. Podem liberar ela ?
- Agora ? Não pode ser após o show ? – perguntou o Wellington.
- Após o show ? Então tudo bem , após o show não fujam. Elas são as modelos de hoje.
- Sem problemas , após o show vai está liberado.
- Obrigado , cara.
Voltei para o meu pai e fomos para o palco. Alguns minutos depois começou o show e que sonho que eu estava vivendo , assistindo o show ao lado dos pais do Luan , de sua irmã e ... da sua namorada. Isabelle subiu ao palco e arrasou , ela saiu muito emocionada e foi abraçada pela a Marizete. No final do show , eles nos convidaram para um churrasco que teria em um espaço do condomínio que eles moravam.
Nos entregaram um cartãozinho , um tipo de convite. Ficamos mais que surpresos , ficamos emocionados com o tamanho da atenção que recebemos durante aquele show.
Após o show como prometido entrei junto com as outras modelos no camarim , ele foi cumprimentando cada uma , com um beijo  no rosto e um abraço. E ao chegar em mim , sorriu e me deu um abraço apertado , ao se afastar segurou
a minha mão e apertou forte :
- Eu lembro de você. Estava em Fortaleza e sempre vai em shows meu.
- Mentira que você lembra ? Que legal.
- Faz tempo que não te vejo em um show , menina.
- Trabalhando pesado agora. Mas prometo que irei em outro show , só que esse foi muito especial. Primeira vez que assisto um show seu do palco.

- Vamos nos encontrar em breve , se Deus quiser – paramos de conversar e tiramos uma foto , todos juntos eu não fiquei ao seu lado pois tomaram o meu lugar quando terminamos de conversar. Mas antes de sair do camarim , ele fez questão de tirar uma foto comigo individual. Aquele dia ficaria marcado para sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário