sexta-feira, 12 de julho de 2013

Capítulo 27

Levei a Jade para Ilha Bela já tínhamos ido lá e ela tinha adorado , prometi lhe levar quando nos casássemos e assim eu fiz. Estávamos vivendo nossa lua de mel , maravilhosa naquele lugar incrível , era realmente um paraíso. Na Jade ,eu  já percebia um certo volume em sua barriguinha , durante toda a noite beijei tanto aquela barriga :
- Você quer um menino ?
- Eu me encantei pela as meninas da Andressa. Então se fosse uma menina , eu não iria reclamar. Mas , o que vier está ótimo , venha com saúde.
- Eu te amo – Jade disse.
- Eu também , meu amor. Quer dizer , meus amorzinhos.
Na noite daquele domingo, ás 22h depois que fiz uma ‘’ turnê ‘’ pelo o hotel , pela a praia com a Jade. Olhei o meu celular , lá tinha dois vídeos da Júlia e Laura desfilando.
Andressa tinha cumprido o que falou , me mandou os vídeos e estavam bem filmados :
- Que lindas , elas – dizia Jade.
- Lindas , mesmo.

{ ... }

Passamos quatro dias em Ilha Bela , voltamos para Londrina e recebemos um grande presente do meu pai , uma casa , ali no condomínio mesmo. Já estava com os móveis e tudo do jeito que sempre imaginamos. A Jade adorou.
No dia seguinte já fui para o Rio Grande do Sul , teria show. Deixei a minha mulher em casa e segui para o compromisso , encontrei a Isabelle no hotel :
- Uai ! Você por aqui menina , tudo bem ? -  perguntei indo até ela , que estava no sofá do hotel , lhe cumprimentei com um beijo no rosto.
- Eu estou ótima , Luan.
-   O que faz aqui ? Tem desfile ?
- Não ! Eu vim aqui justamente para falar com você , será que posso ?
- Claro ! Vamos lá no meu quarto ? É muito  grave ?
- Muito e você já deveria ter ouvido essa história ,  há muito tempo.
- Que história ?
-  É melhor conversarmos em um lugar melhor.
Entramos no elevador e ela foi o tempo inteiro em silêncio. Eu queria saber muito essa história , pela a cara dela não era nada de bom.
- Ela vai entrar comigo , vamos conversar  - disse para o Wellington.
Entramos no quarto de hotel e antes de conversarmos , comemos alguns amendoins que estava em cima da mesinha do hotel , ainda com um bilhete da recepção , me desejando as boas vindas no local. Terminando de comer , Isabelle começou a me falar uma coisa , que me deixou nervoso , quase iria tendo um AVC naquele lugar :
- Você não está falando sério.
- Claro que eu estou. Há muito tempo que eu venho dizendo pra Andressa te contar , mas ela sempre diz ,eu prometo que tal dia vou contar , mas nunca conta. Até a mãe dela está sabendo disso , pedi todos os dias para que ela lhe conte.
- Você só pode está brincando com a minha cara , Isabelle. Usamos camisinha ...
- Usaram ? Mesmo ? – pensei , pensei ...
- Não ! Acho que não , eu não lembro fazem dois anos. Eu perguntei pra ela se a Júlia e Laura eram as minhas filhas e ela me disse que não era, até chorou porque diz que não gosta de lembrar do que aconteceu , do rapaz que ela conheceu.
- Claro ! Ela chora porque está pesando nela.
- Não acredito que ela me escondeu isso. Dois anos , ela escondeu as minhas filhas de mim , durante dois anos ? Como ela conseguiu fazer isso.
- Não diz que foi eu quem te disse, por favor.
- Fica tranquila , eu não vou dizer que foi você. Eu quero um exame de DNA.


7 comentários:

  1. agoooooooora sim começa a ficar boa

    ResponderExcluir
  2. Só um toque, o correto é: FAZ DOIS ANOS!

    ResponderExcluir
  3. So um toque anonimo: concordancia verbal "fazem dois anos" esta correto! E pelo que li,ela nao vai ficar com o Luan nao é!? :( nao gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um toque outro anônimo: veja numa gramática ou mesmo pela net, que o verbo FAZER quando indica tempo transcorrido não flexiona.

      Excluir
  4. Pelo o que to vendoo a Andressa não vai ficar com o Luan.. NÃO CURTI

    Keninha

    ResponderExcluir
  5. a Andressa não vai ficar com o Luan né? não acho que ficaria legal se eles ficassem até pq o Luan já se casou com a Jade e a Andressa tem que conhecer outra pessoa sei la, e ficar somente uma amizade entre ela e o Luan! Minha opinião.

    ResponderExcluir
  6. Os anonimos vao brigar por uma coisinha de nada? Na boa todo mundo erra e se estiver errado a Hayanne nao é nenhuma prof de portugues para escrever TUDO correto, ate profs d portugues erram, na boa isso aqi eh uma fanfic nao um debate para falar de erros ortograficos!

    ResponderExcluir