quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capítulo 20

Ser  mãe de gêmeos era um pouco complicado e ainda mais de duas meninas , precisava de muito mais cuidados e para sair tinha sempre aqueles acessórios para usar nelas. Mas eu estava adorando , Júlia e Laura eram as minhas pedrinhas preciosa , adorava acordar cedinho ir até o quartinho delas e vê-las dormindo , adorava colocá-las em meus braços e niná-las até dormir , estava adorando ser mãe.
O Luan , sempre que chegava em Londrina ia em minha casa visitar as meninas. Fiquei sabendo até que ele e a sua namorada brigaram por causa disso e o que eu soube , é que ele disse , que era louca nas minhas filhas e que não era pra eu desistir de deixar ele ser o padrinho. Mas eu não poderia deixar o pai das minhas filhas ser o padrinho.
Ele me perguntava sempre quando seria o batizado da Júlia e da Laura e eu sempre enrolando que iria demorar , sendo que o batizado já estava marcado , seria no final de semana. E os padrinhos seria Isabelle e o Gusttavo , amigos da faculdade :
- Filha , mas o Luan não pediu pra ser o padrinho ?
- O Luan não tem tempo nem de respirar , imagina ir em um batizado ?
- Você deveria comunicar a ele , que não vai ser o padrinho. Você fica enrolando o garoto , eu não estou te reconhecendo , Andressa. O Luan seu ídolo , aquele que você ia em todos os shows , ia em buscar de um abraço , quer ser o padrinho de suas filhas.
- Mãe ! Ele não pode ser o padrinho delas.
- Porque , não pode ?
- Porque não pode mãe , agora eu tenho que terminar os últimos detalhes do batizado das minhas filhas. Depois conversamos – fugi da minha mãe antes que ela começasse a me fazer milhões de perguntas. Isabelle me ajudou na escolha da decoração da festa de batizado das meninas, além disso ela estava me ajudando a organizar a minha loja de roupas femininas no shopping em Londrina. Porém tiramos o nosso tempo para dedicar totalmente a festa de batizado da Laura e da Júlia.
- Você não sente falta do Luan ?
-  Isabelle , eu nunca tive nada com o Luan para sentir falta dele.
 - Foi apenas uma noite eu sei disso , mas ali tinha sentimento da sua parte. Você não fica triste em ver o Luan com a Jade , planejando milhões de coisas e mais agora que você tem duas filhas com ele ? Eu pergunto isso , porque eu tenho medo que você esteja sofrendo calada e faça alguma besteira.
- Fica tranquila amiga , todos os dias que eu acordo e vejo as minhas filhas eu fico tão forte. Elas são a minha força , eu sem elas não sou nada.
- Queria tanto que você dissesse ao Luan que ele é o pai ...
- Isabelle , eu ...
- Como assim ? – escutei uma voz conhecida ,olhei para a porta era a minha mãe.
-  Mãe ? Estamos terminando de arrumar o saquinho para levar ao salão.
- Me explica isso agora , Andressa. O que foi isso que eu escutei ?
- O que a senhora escutou , mãe ?
- O Luan é o pai dessas meninas ? Como assim ? O Luan , minha filha ?
- Mãe , é a Isabelle que sempre diz isso. Mas é só brincando.
- Me fale a verdade , Andressa.
- Eu estou falando a verdade , mãe – meus olhos lacrimejaram em um instante , eu me odiava por mentir daquele jeito para a minha mãe. – Tenho que arrumar minhas filhas.
- Andressa , você só sai daqui se me contar isso. Isabelle , me deixa a sós com ela.
Isabelle saiu e naquele momento eu pude ver que eu estava contra a parede e que era a hora certa de contar toda a verdade pra minha mãe , torcendo para que ela não espalhasse pra ninguém e nem contasse para o meu pai , pois ele sim iria tirar satisfações com o Luan , sendo que nem ele sabia que a Laura e Júlia era suas filhas:
- Senta aqui , senta aqui agora – minha mãe ordenava.
- Eu só peço que a senhora fique calma.
- E eu só peço que você não  minta mais pra mim , conte toda a verdade.
- Mãe , foi brincadeira da Isabelle – para de mentir , Andressa.
- Brincadeira , filha ? Ela estava falando tão sério com você , nunca que a Isabelle iria brincar com isso e mais ainda que passou o tempo de vocês ficarem indo atrás do Luan. Primeiro eu fiquei sabendo do seu beijo com o Luan na praça aqui do condomínio , isso já é um motivo pra que você me conte a verdade.
 -Mãe , promete pra mim que não vai brigar comigo ?

- Minha filha , eu nunca briguei com você. 

Um comentário:

  1. Acho que a mãe dela tem que obrigar ela a contar a verdade pra Luan.

    ResponderExcluir