terça-feira, 9 de julho de 2013

Capítulo 17

Eu sentia uma enorme vontade de saber tudo sobre os filhos da Andressa. De todos os exames eu queria saber , até mesmo os presentes que os bebês ganhavam , até mesmo as roupinhas que iriam usar. Jade , começou a implicar com isso , pois eu sempre perguntava sobre a ‘’ rotina ‘’ da Andressa e dos bebês. Expliquei pra ela , que era uma coisa do meu coração , estava ligado demais naqueles bebês. Não conseguia me distanciar eu não sabia explicar o que era aquilo
e pedi que a Jade me entendesse :
- Será que a Andressa vai deixar a gente ser os padrinhos das filhas dela ?
- Não sei , amor. Mas você não acha que está muito empolgado com essas meninas ?
- Jade , já conversamos sobre isso. Também não vejo nada de mal nisso , para com ciúmes , bobo. Sabe que eu te amo , não é minha Ga ?
- Eu sei meu amor. Mas é estranho ver o meu namorado se preocupando tanto.
- Para de bobeira , amor. Mas será que podemos esquecer um pouquinho esse assunto e começar a namorar ? Estamos sozinhos aqui no meu quarto.
- Não ! Lu , eu quero conversar. O que aconteceu na casa dos meus pais me deixou muito triste , eu quero conversar com você. Porque sei que você tem os melhores conselhos , suas palavras me conforta , assim como sua presença também.
Ficamos deitados em minha cama , conversando sobre a discussão que ela teve com os seus pais. Jade algumas vezes era um pouco alteradinha , aquilo era o seu defeito , escutar , mas não ficar calada e ela tinha que mudar
um pouco aquela sua personalidade.

{ ... }

Minhas duas crianças estavam ótimas dentro da minha barriga. A gestação estava passando em um piscar de olhos  e durante ela , tive muitas coisas. Desmaiei dentro do banheiro de um restaurante , tiveram que quebrar a porta para ver o que tinha acontecido comigo , também tive sangramento naquele mesmo dia e o meu desespero foi  muito grande , por um momento pensei que iria perder minhas filhas que iriam se chamar Júlia e Laura. Nomes lindos , que a minha mãe me ajudou a escolher junto com o meu pai. O quartinho delas já estavam montados. Era um quarto enorme , com dois berços , com uma decoração bem feminina e com um cheiro que me emocionava muito , o famoso cheirinho de bebê.
O Luan mesmo não sabendo era um pai maravilhoso , ele queria ficar por dentro de tudo que eu fazia para as minhas filhas. Me encheu de presentes junto com a Jade , que no começo me disse que não gostou muito da minha aproximação com o Luan , o que me fez se assustar um pouco e se afastar por alguns dias do Luan , até ele mesmo vim me procurar junto com a Jade e ela pedir desculpas e dizer que já estava entendendo tudo. No começo eu fiquei muito assustada , como assim entendendo tudo ? Pensei até que eles tinham descoberto que o Luan era o pai das minhas filhas , mas graças a Deus , nenhum deles sabiam.
Já estava no final da gestação , eu só esperaria o dia que o médico marcou para a minha cirurgia , seria Cesário e quem iria me acompanhar seria a minha mãe , Isabelle e Marília já estavam vindo para Londrina , para ficarem comigo alguns dias.
Chegou o grande dia , pela manhã fui para a maternidade onde teria minhas princesas. Estava bem nervosa , nunca tinha passado por aquilo antes , por tanto não sabia o que iria acontecer comigo e com minhas filhas. Na maternidade me receberam tão bem , uma enfermeira que o meu pai tinha contratado ficou comigo o tempo inteiro dentro do quarto do hospital , assim como a minha mãe e a Isabelle. Marília resolveu ficar no condomínio , a minha espera.

No começo da tarde comecei a sentir pequenas contrações , mas não fiz nenhum alarme , já que as contrações estavam vindo pouquinho , era como uma cólica que ainda estava longe. Caminhei pelo o hospital , quando encontrei o Luan com a Jade no corredor , eles estavam com um segurança. 

Um comentário:

  1. Desnecessária a presença da jade nesse momento. Pra completar só falta o Luan querer assisti o parto.

    ResponderExcluir