terça-feira, 30 de julho de 2013

Capítulo 52

- Nossa ! Então nunca mais se relacionou com uma pessoa ?
- Nunca , só ele mesmo – fiz um bico.
- Que linda ! Você é especial e única , então.
- Porque ?
- Porque , se dedicou para suas filhas. Acho que outra mulher , tendo sua história não faria o que você fez , ficar tanto tempo sem um companheiro , com certeza iria arrumar outro cara , pra ser um pai para suas filhas.
- Só que também eu não encontrei um companheiro , uma pessoa que eu estivesse realmente afim ou até então apaixonada – Marcos segurou a minha mão.
- Acho que me apaixonei por uma pessoa.
- É mesmo ? – perguntei sorrindo.
- Sim , ela é diferente das outras.
- Diferente como ?
- Em nenhum momento ela  falou de dinheiro. Todas as outras mulheres que eu  já sai , não que eu seja um galinha , mas eu tenho que curtir – ele riu. – Mas , todas as outras mulheres que eu sai , por eu ser um produtor musical , conhecido , eu acho. Elas falam muito em dinheiro , em como eu administro isso , em quê eu gasto , parece mais que eu estou saindo com jornalistas , de tantas perguntas. Eu quero uma mulher , humilde ao meu lado , uma mulher que não fique comigo por eu ser esse produtor musical , não quero uma mulher que se preocupe com o meu dinheiro , mas sim em ser feliz ao meu lado. O meu maior sonho é casar , ter uma esposa , óbvio e ter filhos.
- Você é tão diferente também. Um homem maravilhoso , com caráter , humilde e que respeita tanto uma mulher , eu imagino , um dia quando você se casar , o quanto sua esposa será feliz ao seu lado. Só que eu espero que você não esteja falando isso da boca pra fora , sabe que é bem fácil na teoria , mas na prática ? Meu amigo , é difícil , nunca casei , mas só em ter filhos , já imagino como seja o negócio.
- Depende do companheiro que estiver do seu lado. Tem casamentos , que são tão legais de se ver , são tão alegres , sorridentes  , tipo , um é melhor amigo do outro.
- Realmente , depende do companheiro , mesmo.
-  Pois então é um casamento desse que eu quero.
- Posso te fazer outra pergunta ?
- Sim , senhora das perguntas.
- Quantos anos você tem ?
- Tenho 25 e você ? – disse a minha idade e continuamos conversando por tantas coisas , eu conhecendo ele um pouco e ele me conhecendo também. Contei até coisas que só contava para as minhas amigas , ele ficou surpreso. Ao olhar ao redor , viu que as pessoas já estava saindo do restaurante e ele ficava vazio. Olhamos para fora do restaurante e o mesmo fotografo estava ali , nos esperando sair.
- Acho que ele só vai sossegar , quando conseguir uma foto nossa – Marcos falou.
- O que você acha de sair correndo do restaurante ? – perguntei rindo.
- É uma boa ideia , mas ele iria nos fotografar correndo e as fotos iriam sair feias.
- Verdade ! É melhor pararmos , falar com ele e deixar o coitado ir para casa sossegado. É o trabalho dele , vamos colaborar ?
- Vamos ! Deixa eu só pagar aqui a conta.
- Eu te ajudo a pagar a conta.
- Não vai  , não vai.
- Vou sim e não discuti isso comigo.
- Para ! Você não vai pagar essa conta – Marcos saiu quase correndo e foi para o caixa , fiquei de braços cruzados enquanto ele dava algumas olhadinhas para mim e sorria.
Ele estava voltando , quando me levantei e sai andando. Pude escutar sua risada.
- Não estou achando graça , eu queria pagar – o esperei perto da saída , o fotografo nos viu e logo se levantou da cadeira que estava sentado.
- Você fica linda irritadinha. Será que você pode entender , que eu quem te chamei para jantar comigo , então quem tinha que pagar , era eu.
- Nada a ver !
- Tudo a ver , dá um sorriso pra mim – segurou o meu rosto. Dei um sorriso pra ele ,que beijou o meu rosto e pude ver flash. – Vamos , temos que falar com esse cara.
Saímos do restaurante e ele já veio nos abordando.
- Marcos , quanto tempo. Será que posso tirar uma foto sua , para divulgar no site lá no Brasil ? Todos querem saber de você , rapaz.
- Claro pode tirar sim  - ele se afastou de mim e fez uma pose. – Como está o Brasil ?
- Está ótimo , quando volta ?
- Ainda não sei , tenho algumas produções aqui.
- É verdade que está produzindo a Thalia ?
- Pois é , cara. Faz tempo que ela não dá as caras não é ? Agora ela me convidou para produzi-la e em breve vai sair um CD novo , acho que chega no Brasil.
- Vamos esperar mais uma produção , com certeza será um sucesso.
- Espero ! Ficarei torcendo.
- Podem se juntar e tirar uma foto juntos ?

- Podemos ? – Marcos me perguntou , sorri e fiquei ao seu lado , tiramos duas fotos. O fotografo não fez perguntas , apenas nos cumprimentou e foi embora feliz pelo o seu trabalho ter dado certo. 

3 comentários:

  1. Mais um *_* Mais um *_* Mais um *_* Mais um *_* Mais um *_* Mais um *_* Mais um *_* Mais um *_* Mais um *_* Mais um *_* Mais um *_* Mais um *_* Mais um *_*

    ResponderExcluir
  2. Posta mais pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  3. pelo amor de deus mais uns tres 4 5 6 7kkk meu deus agora sim andressa vai ser feliz marcos chegou chegando deve ser mo delicia kkk nega comecei a ler faiz dois dias e ja to amando agora vou sempre acompanhar bjsss ah e vc escreve mega bem viu

    ResponderExcluir