domingo, 14 de julho de 2013

Capítulo 32

- O que aconteceu , gata ?
- O Luan , ele é casado não pode ficar fazendo isso.
- Isso o que , Andressa ? – me perguntou , já dando partida no carro.
- Ele me beijou , ele me empurrou assim na parede e me beijou – suspirei.
- Mas o Luan não é casado ?
- Sim , é o que eu acabei de dizer , Rafael. O Luan é casado , não pode acontecer isso e outra , ele descobriu que minhas filhas são também as filhas dele.
- O QUE ? – ele freou bruscamente , tinha esquecido que ainda não lhe contado.
- Eu não te contei , não é ?
- Não , você não me contou e você vai contar isso agora. Como assim , Júlia e Laurinha são as filhas do Luan Santana ? Porque você nunca me disse isso ?
- Eu pensei que já tinha te contado , me desculpa.
-  Vamos parar em um restaurante , nós comemos alguma coisa e ...
- Já jantei , mas se você quiser comer , não me importo. Enquanto você come eu vou te dizendo toda a história , me desculpa. Eu pensei que tinha te contado mesmo.
- Fica tranquila , quero saber de tudo. Mas antes me conte esse babado , o Luan estava me esperando junto com você e aconteceu o beijão ?
Contei para o Rafael tudo o que tinha acontecido , o que tínhamos conversado :
- Você disse pra ele , que eu era o seu ficante ?
- Sim , eu disse – começamos a rir. – Ele ficou todo preocupadinho.
- Que meigo , então eu tenho que fazer poser de ficante.
- Sim , será que depois da nossa conversa podemos passar na casa dele ?
- Porque , Andressa ?
- Minhas filhas vão dormir com ele , minha mãe acabou de mandar uma mensagem dizendo que o Luan implorou para que as meninas ficassem em sua casa.
- Ele gosta muito dessas meninas.
- Demais ! Ele foi muito presente na vida delas , sem ao menos saber que era o pai.
- Não entendo porque você escondeu isso dele.
 - É uma longa história – chegamos em um restaurante japonês , Rafael fez o seu pedido e eu apenas fiquei na água. Enquanto ele comia ,eu contava tudo , do começo ao fim o que tinha acontecido entre eu e o Luan e o real motivo de não ter contado que ele era o pai das minhas filhas ,  o medo.
Saímos do restaurante depois dele ter terminado de comer sua comida estranha e depois de saber de toda a história. O Rafael era muito amigo e não aparentava ser gay , por seu jeito de se vestir e de se comportar , até sua fala , era grossa. Vamos dizer que ele era um gay incubado , divertido , amoroso , carinhoso , ele era assim.
Como combinado eu resolvi passar na casa do Luan , queria ver as minhas filhas antes de dormir , era costume de vê-las toda vez que eu iria dormir e se eu não fizesse isso eu não conseguia fechar os olhos e dormir em paz :
- E se ele te expulsar , menina ?
- Quer vim comigo ?
- Não ! Um soco daquele rapaz , eu me acabo.
- (risos) Para , o Luan não é tão forte assim. Olha seus músculos , você é mais.
 - Para de me tocar assim , sai daqui – sai do carro entre risos.
- Me espera !  - corri até a porta da casa do Luan , estava tudo escuro , provavelmente já estavam dormindo.Mas eu apertei a campanhia.
Demorou dois minutos e o Luan abriu a porta com um cara de sono incrível , de moletom por está fazendo frio :
- Não acredito que é você  - ele disse sonolento.
- Posso ver minhas filhas ?
- Eu pedi pra você ir tranquila , porque veio aqui ?
- Porque não consigo dormir sem ver elas antes.
- Hmm , quem está no carro ? O carinha ?
- É o Rafael , ele está no carro.
- Beleza ! Estão no primeiro quarto do corredor , já estão dormindo.
- Eu só quero dá um beijinho nelas.
- Entra ... – nem esperei o Luan e já fui subindo as escadas. – Nossa ! Será que poderia usar uma coisa mais longa depois  ? Estou vendo sua bunda inteira.
- Não estou mandando você olhar para a minha bunda , fecha os olhos.
- Fala baixo !
- Jade está dormindo ?
- Óbvio !
- Você fala como se eu soubesse dela não é ? Idiota – entrei no quarto e vi minhas princesas dormirem tranquilamente , uma ao lado da outra , já que o Luan tinha encostado as camas uma na outra. Beijei o rostinho delas e pude sentir o rosto quente da Laurinha , ela que era mais apegada a mim. – Acho que a Laura está com febre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário