quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capítulo 40

Chegamos no hospital e fomos direto encontrar alguém que nos desse informação , óbvio que ao me verem ali ficaram assustados e tumultuou um pouco , mas depois tudo foi tranquilo e nos levaram até a doutora que estava cuidando do caso deles :
- O estado das meninas é grave sim e a Andresa ainda está desacordada.
- MEU DEUS ! O que aconteceu com as minhas filhas , doutora ?
- Bateram a cabecinha no painel do carro. O cinto que estavam usando rompeu. Essa foi a informação que os bombeiros nos passaram.
Sentei em uma cadeira aquilo era muito pra mim , não fazia tanto tempo que eu tinha descoberto que elas eram as minhas filhas de verdade e agora me acontece aquilo :
- Cadê a minha filha , as minhas netas ? – perguntou o André , o pai da Andressa que tinha acabado de chegar no hospital , ele tinha saído com a Mariana , mãe dela.
- As meninas estão na UTI , o caso é grave. E a Andressa está em um quarto ainda desacordada. Eu peço que esperem aqui – a doutora que estava por perto o informou.
- UTI ? Minhas netas , é grave – ele se ajoelhou em frente a médica. – Por favor , não deixa elas morrerem , elas são a minha vida , elas não tem pai , eu sou o pai delas.
- Eu sou o pai delas – disse em meio as lágrimas , ele tinha que saber.
- Luan , eu sei o quanto você considera o pai delas , você sempre esteve presente na vida das minhas netas. Mas ...
- Ele está falando a verdade , André – disse Isabelle. Ele se levantou e ficou me encarando por algum tempo.
- Eu não acredito , Luan. Você é o cara que abandonou a minha filha , grávida ? Logo você ? Porque você fez isso , seu covarde ? – André começou a me empurrar e querer me bater ali na frente de todos , me levantei e olhei para ele ainda nervoso.
- Eu não sabia ! – foram as únicas palavras que saíram da minha boca.
- COMO NÃO SABIA ? SEU DESGRAÇADO , SUAS FILHAS PASSARAM ESSE TEMPO INTEIRO NECESSITANDO DA PRESENÇA DE UM PAI BIÓLOGICO , VOCÊ SEMPRE POR PERTO E NUNCA DISSE NADA PRA ANDRESSA E NEM PRA GENTE.
- Ele não sabia , André. Para com isso , aqui é um hospital , tio – Isabelle afastava ele de perto de mim. Tirei o papel do exame de dentro do bolso da calça.
- Faz alguns meses que eu soube que elas eram as minhas filhas , mas eu só tive a certeza hoje. Andressa não queria me dizer e quando pegamos o exame de DNA , ela sabendo que eu iria atrás das minhas filhas , pra poder falar com elas , passar uma tarde com elas. Saiu do condomínio as pressas e acabou acontecendo isso , me entenda.
Passou uma equipe de médicos naquela hora ao nosso lado , eles estavam cuidando do caso das minhas filhas , avisou algo a doutora que estava conosco e ela saiu correndo sem nos avisar. Mas eu também corri atrás dela :
- Não esconde nada , o que houve ?
- A Laura teve uma convulsão. Eu preciso ir ...
- Deixa eu ir com você , por favor. Eu quero ver a minha filha , faz pouco tempo que eu sei que ela é a minha filha , me deixa ir com você.
- Luan eu não posso deixar , me desculpa.
- Por favor , doutora é a minha filha.
- Tudo bem , vem comigo.
Segui ela em silêncio , limpando o meu rosto , já que as lágrimas tinham tomado conta. Entrei em um corredor que deixou todos os meu pelos arrepiados :
- Fique aqui e quando estiver resolvido lá dentro , você verá a sua filha.
- Não deixa ela morrer , por favor.
- Ela não vai morrer , fica calmo.
Quase uma hora fiquei esperando , mas a doutora não me deixou na mão. Me levou até um outro corredor , mas disse que eu não iria entrar no quarto. Dava para ver a minha pequena de um vidro , ela estava deitada na maca , com alguns aparelhos e com os olhinhos fechados , aquilo me matou demais. Queria que as dores que ela estivesse sentindo , alguma coisa de ruim que ela estivesse sentindo , fosse em mim. Fiquei muito tempo olhando ela daquele jeito e rezando para que ela ficasse bem :
- Posso ver a Júlia ? Ela está melhor ?
- Sim , ainda na UTI para recuperação. Mas está melhor , você pode até entrar no quarto para vê-la – segui a doutora novamente e entrei em um quarto ,a Júlia também estava desacordada , mas eu poderia ficar ao seu lado.
- Oi meu amor , o papai está aqui – beijei o seu rostinho , ela não sabia quem seria o papai dela , apesar que eu até tinha pedido que elas me chamassem de pai , eu tive que falar o meu nome. – É o Luan ! Abre os olhinhos pra mim , estou louco pra poder ver seus olhos lindos e poder conversar com você , como eu sempre faço.
- Luan , ela está te ouvindo. Mas demos o sedativo.
- Ah ! Ela não abre os olhos ?
- Agora não , está dormindo.
- Não pode acordar ?
- (risos) Quando o efeito do remédio passar , ela vai acordar. Agora irei ver como anda a Andressa , já está acordada no quarto ,mas temos que fazer um exame nela , a outra doutora , a pediatra das meninas irá vim daqui a pouco ver a Júlia.
- Certo , posso ficar aqui ? Avisa para o avó dela e para a Isabelle , por favor.
- Pode fica aqui , mas não por muito tempo daqui a pouco tem que ir embora.
Irei avisá-los – fiquei no quarto com a Júlia , já que a doutora me deixou ali. Não parei um minuto de conversar com ela , mas não acordou , beijei seu rostinho e voltei para a recepção , encontrando a Mariana , sua mãe.


16 comentários:

  1. nada acontece, e esse acidente desnecessário??? todo capítulo a mesma coisa, o tempo passa, eles se pegam, e tudo continua numa boa, você já escreveu melhores

    ResponderExcluir
  2. posso de dar uma dica??? apaga os capítulos e reescreve, desculpa, mas ninguém ta gostando, nem se compara a Momento Certo e a Sob a Mesma Lua que foram perfeitas, talvez esse assunto você não ta conseguindo desenvolver, porque tem capitulo capitulo, mas nada está acontecendo, pensa melhor em continuar essa história porque esta deixando a desejar

    ResponderExcluir
  3. Pra mim a Sonho de Amor foi a melhor. As coisas andavam, aconteciam, não tinha enrolação.

    ResponderExcluir
  4. "Aqui você irá encontrar uma história que fala de um amor diferente" HISTÓRIA DE AMOR DIFERENTE D-I-F-E-R-E-N-T-E D*I*F*E*R*E*N*T*E acho que antes de criticar deviam ler a descrição #ficaadica.

    ResponderExcluir
  5. pode ser história de amor diferente, só que isso é totalmente diferente de a história não andar, ficar enrolando, só em circulos

    ResponderExcluir
  6. Eita que a autora vai de 8 a 80,vamo vê no que esse acidente do nada vai resultar!Posso te dá umas dicas: O Luan precisa brigar feia com essa louca,pq ela colocou a vida das crianças em risco,agiu sem pensa,isso ja é motivo pra ele ganhar a guarda. Tira a jade da história ou faz ela ter algum sentido nela pq nem lembro que ela existe, ou mata a Andressa,define esse pseudo triangulo amoroso. Mais agilidade e dinamica nessa fic, pelamooor! Acompanhei suas outras historias e essa do jeito que tá não chega nem aos pés de nenhuma!

    ResponderExcluir
  7. condordo com o anony de cima, faz alguma coisa acontecer, porque já ta no capitulo 40 e nada acontece, concordo com um anony que disse pra começar de novo, porque tem muitos personagens que nao fazem nada, a história não anda, começa de novo, vai ser melhor, e tenho certeza que vai ser boa, como todas que você já fez

    ResponderExcluir
  8. Bom, quando a autora esclareceu duvidas sobre a fanfic no grupo do facebook ela deixou bem claro a, digamos, ideia que ela quer passar. Caso nao saibam era: Nem sempre ficamos com quem queremos. Ou seja, as vezes as coisas nao "acontecem" porque NAO TEM QUE ACONTECER. No caso a Andressa e o Luan nao ficam juntos de uma vez porque nao é assim que deve ser.

    ResponderExcluir
  9. cara começei a ler ontem to amandooo é sua primeira fanfic perfeitaa

    ResponderExcluir
  10. posta mais na sonho de amor please :)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

    ResponderExcluir
  11. Querida que tentou justificar a inércia dessa fic,entende uma coisa, "as coisas não "acontecem" porque NÃO TEM QUE ACONTECER" ok,uma coisa pelo que ja percebi é que Andressa possa realmente não ficar com o Luan,mas isso não impede que outros fatos ocorram,como por exemplo uma presença maior da Jade,que já é insossa e bem sem graça na vida real,nessa fic então ela e uma mosca não fazem muita diferença. A questão não seria nem juntar eles, e sim, dá ritmo a isso,porque sinceramente,a cada capitulo que passa muita coisa fica mal resolvida ou pendente,ou mal explicada e por aí vai. Tá pior que Salve Jorge,pq aqui NADA de FATO ACONTECE,a não ser uma serie de ocorridos sem nexo!Pronto falei!

    ResponderExcluir
  12. concordo com o anony de cima, precisa começar a rever essa fic, pois nada rola

    ResponderExcluir
  13. se a Andressa e o Luan não ficarem juntos, ai que a história fica realmente sem graça;

    ResponderExcluir
  14. a Jade e essa criança é um nada

    ResponderExcluir
  15. ao inves de reclamarem parem de ler, rs, muito mais pratico

    ResponderExcluir
  16. Quer que ocorra mais fatos ainda?
    Andressa declarando seu amor pelo Luan.
    Andressa e as gemeas sofreram um acidente.
    Luan contando das filhas que ele teve "fora do casamento".
    Luan traindo a Jade.
    Pai da Andressa descobrindo que o Luan é o pai de suas netas.
    Tenho que concordar com o anonimo acima, nao ta gostando da historia? Simples, vai ler outra fanfic, ha tantas por ai. Enfim, Hai, a fic ta OTIMA assim como todas as outras que voce ja escreveu, parabens! 

    ResponderExcluir