sexta-feira, 5 de julho de 2013

Capítulo 14

- Eu sei que você não queria sair daqui de Curitiba , mas os pais da sua mãe estão indo morar lá. E sabe como só temos eles de familiares por perto , gostaríamos de segui-los , já que não é tão longe Londrina daqui. O que você acha ?
- Eu acho legal , mas precisava ser em um condomínio ? E mais ainda onde o Luan mora ? Poderia ser próximo da casa dos meus avós.
- Eles estão se mudando pra esse condomínio.
- Meu Deus ! Vocês quem sabe , seguirei vocês. Mas antes disso gostaria muito , muito de agradecer a vocês , por serem tão compreensivos e não terem me abandonado.
- Jamais abandonaríamos você , minha filha – abracei os meus pais forte.
Cuidei dos meus pais junto com a minha mãe em alguns dias , também estudei bastante na faculdade. Estava nas últimas provas e logo após , teria a formatura.
Luan , continuava aparecendo em programas de televisões ao lado de sua amada ou então declarando o seu amor por ele. E aquela minha idolatria , eu já não encontrava mais , com eu já tinha dito para a Isabelle e Marília , o que aconteceu entre eu e o Luan me fez distanciar um pouco dele , em relação ao amor de fã. Não seria mais a mesma coisa depois de ter tido uma relação sexual com ele e  depois ter engravidado.
Quando contei para as meninas que me mudaria , foi aquele chororó todo , eu não queria me afastar delas e nem elas queriam se afastar de mim. Mas como os meus pais já tinham decidido , eu deveria seguir os passos deles e mais ainda grávida , não poderia morar em uma casa sozinha , como a minha mãe falou , morar em uma casa sozinha ainda grávida é muito arriscado. Mas isso fez com que eu aproveitasse mais os meus amigos , combinamos festinhas , tomamos sorvetes , fomos ao cinema.
Eu sentiria falta de todos do Diogo que era um estilista de mão cheia , falta do Mateus , Larissa , Ingrid e de outros amigos que estava sempre ao meu lado. Sobre a faculdade algumas pessoas achavam que era super fácil , por ser uma faculdade de moda , mas atrás de todas as roupas , tinha os livros , tinhas as provas e as dificuldades.  Aquilo eu iria levar em meu pensamento pro resto da minha vida.

15 de junho

- Não pode apertar muito , Andressa – minha mãe reclamava , porque eu queria que apertassem um pouco mais o meu vestido que iria usar na formatura.
- Mãe ,mas está folgado. Quando eu for andar , cai. E olha a hora , deveria estar pronta , não posso me atrasar. Lurdes , pode apertar só um pouquinho do lado.
A Lurdes era a costureira que estava me ajudando a vestir o vestido e dar alguns ajustes. Hoje era o dia da minha formatura , meu pai já estava pronto e nervoso na sala , minha mãe já tinha se vestido e a mulher que iria me maquiar ,  já estava maquiando ela. Isabelle e Marília , também iriam se formar comigo por tanto cada uma estava em suas casas e só iríamos nos encontrar no local da festa.
Lurdes terminou o seu ajuste e até elogiou a minha barriguinha que já mostrava o formato no vestido. Tudo estava pronto e eu já seguia para o salão de festas e quando estávamos em frente ao salão chega uma mensagem de um número desconhecido em meu celular , me surpreendi com a mensagem :
* Meus parabéns pela sua formatura linda ! Vai ser uma ótima modelo , estilista o que você sonhar daqui pra frente , concluir uma faculdade é para os fortes. Manda um beijinho pro seu filhinho que está na sua barriga por mim. Jade está mandando um beijão , pedindo pra você se cuidar e mandar fotos. Beijos , gatona !
Luan me mandando uma mensagem ? E ainda mandando beijinho para o meu filhinho que no caso era a criança dele também. Me matou aquela mensagem e minha mãe reclamou por eu ter borrado um pouco a maquiagem.

Entramos no salão , logo vi as minhas amigas eu e os meus pais cumprimentamos aqueles que conhecíamos e depois fomos para a nossa mesa. A coordenadora da faculdade começou a falar e emocionar a todos que estavam presente. A formatura foi linda , emocionante , passou vídeos de todos os formados falando e fotos de todos. 

Um comentário: