quinta-feira, 11 de julho de 2013

Capítulo 23

Os preparativos para o meu casamento já estava tudo certo , amanhã seria o grande dia. Jade , quis ficar na cidade dos pais , iria sair com as amigas , como se fosse uma despedida de solteiros , recomendei que ela se divertisse mas sem aqueles caras tirando a roupa e ela também me recomendou sem mulheres tirando a roupa.
Os meus shows já foram todos feitos , os meus compromissos também , iria focar no meu casamento , por isso estava livre , na sexta-feira. Não tinha nada para fazer dentro de casa , conversei um pouco com os meus pais e fui para o quarto , a Bruna tinha saído com as amigas , então estava sozinho. Era 18h , liguei para a Andressa as crianças com certeza já estavam em casa e ela também , já que estava trabalhando pesado na loja que abriu no shopping de Londrina. Chamou por três vezes , até eu escutar sua voz na linha :
- Andressa ?
- Luan ? Oi , como vai ?
- Vou bem e você ?
- Eu estou ótima , acabei de chegar em casa.
- E as meninas já estão em casa ?
- Sim passaram a tarde com os meus pais.
- Pensei que elas tinham saído com você.
- Não , hoje foi um dia muito cheio de trabalho.
- Posso te fazer um convite ?
- Mais um ? – ela me perguntou rindo na linha.
- (risos) Arruma as crianças, coloca uma roupa de frio e vamos sair comigo.
- Sair com você ? Mas pra onde ? Hoje não é sua despedida de solteiro ?
- Me chamaram pra ir na balada , mas está cedo. Vamos na praça aqui ?
- Tenho que banhar as meninas e também tomar um banho.
- Não precisa tomar banho , vamos. Elas com certeza vão querer brincar.
- Tudo bem , vou colocar uma roupa de frio nelas.
- Já estou indo na sua casa pegar vocês.
- Mas vamos a pé , não é ?
- Como você quiser.
- Prefiro de pé.
- Tudo bem , então vamos de pé – desliguei o celular depois de me despedir dela , coloquei uma jaqueta , já que Londrina pela noite era um tanto frio. Sai do quarto e encontrei a minha mãe indo para o dela. – Mãe , eu vou sair.
- Sair ? Pra onde , posso saber ?
- Vou passar na casa da Andressa , vamos no parquinho com as meninas.
- Vocês estão tão juntos , ultimamente. Jade , sabe disso ?
- Mãe ! Pelo amor de Deus , não vai pensar besteira. Eu e a Andressa só somos colegas e eu tenho um carinho enorme pela as filhas dela , vamos na praça com as meninas , apenas isso , não vai acontecer nada.
- Posso confiar ?
- Mãe !
- Estou brincando , pode ir tranquilo meu amor. Manda um beijo para a Andressa e nas meninas – estava saindo de casa ,quando ouço minha mãe chamar de novo. – Você não vai sair com seus amigos hoje ? Pra balada ? Fiquei sabendo por alto assim.
- Está sabendo demais né , Dona Marizete ? Eu vou pra balada sim com eles , só que ainda está cedo , o testa vai passar aqui com o Wellington ás 21:30 .
- Tudo bem – dessa vez sai de casa sem ser interrompido.
Caminhei até a casa da Andressa que não era tão longe. Toquei a campanhia quando já estava em frente a sua casa , quem atendeu , foi sua mãe a Mariana :
- Mariana , como vai ? – beijei o seu rosto. – Boa noite !
- Boa noite , Luan. Que surpresa você por aqui , eu estou bem e você ?
- Eu estou ótimo , graças a Deus. Andressa já está pronta ?
- Ela está lá em cima , no quarto. Pode entrar irei chamar ela.
- Tudo bem ... – entrei em sua casa.
- Vocês vão sair juntos ?
 - Convidei a Andressa pra passear com as crianças no parquinho aqui do condomínio.
- Entendi ! As meninas adora você , te ver como um pai – ela sorriu pra mim , também dei um sorriso para ela , mas logo sumiu quando vi uma lágrima escorrendo em seu rosto. Fiquei assustado.
- Você está bem , Mariana ? – perguntei me aproximando.
- Eu estou sim , não se preocupa comigo.
- Você está chorando , o que aconteceu ?  Onde está o André ?
- Ele saiu , daqui a pouco está de volta. Mas não fica preocupado comigo , Luan. Eu só lembrei de uma coisa , mas já passou. Vou chamar a Andressa ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário