quinta-feira, 11 de julho de 2013

Capítulo 22

O aniversário de um ano das minhas filhas foi incrível e muito emocionante. O Luan não compareceu , mas mandou um vídeo cantando uma canção pra elas , o que emocionou a minha mãe e ela quase conta para todos que estavam na festa que o Luan era o pai delas. Além daquele vídeo o Luan mandou dois bonecas enormes uma para Júlia e outra pra a Laurinha , a conexão deles estavam muito forte , o Luan quando estava em Londrina e sua namorada não estava em sua casa , ele fazia questão de ir buscá-las em minha casa , para passar um dia com ele , assistindo filme ,comendo pipoca e se divertindo no parquinho do condomínio. Quando a Jade estava com ele , o Luan não ia em minha casa , não tinha nenhum contato com as minhas filhas , era bom isso , pelo menos eu não iria ver eles como uma ‘’ família ‘’.
Em um final de semana que o Luan estava com as minhas filhas e eu estava em casa , vendo alguns papéis da minha loja , ouço a campanhia tocar. Meus pais não estavam em casa, tinham ido para o shopping , até pensei que fossem eles , mas quando abri a porta me surpreendi com o Luan , com um sorriso gigante e com as minhas filhas que tinham duas listras no rosto , eram tintas , elas seguravam pirulitos enormes :
- O que é isso ? – perguntei rindo e ficando ajoelhada. – Onde vocês estavam ?
- Eu levei elas na festa da filha de um amigo meu aqui em Londrina , meus pais foram , a Bruna foi. Não se preocupa porque elas não comeram muito doce , não deixei.
- Ah ! Obrigada , Luan. Obrigada mesmo por cuidar das minhas filhas assim.
- Não precisa agradecer, você sabe que eu tenho um carinho imenso por elas , sei nem explicar esse carinho , esse amor que eu sinto por elas – me levantei e fiquei olhando para o Luan por algum tempo , ele tinha lágrimas nos olhos ?
- Eu entendo perfeitamente esse seu carinho por elas.
- Ah  ! Eu tenho uma coisa pra entregar pra você.
- Não quer entrar ? – perguntei.
- Não , não tenho que voltar pra casa rápido. Preciso resolver umas coisas.
- Meninas , entrem e pelo amor de Deus não se sentem assim no sofá – elas entraram correndo para casa , continue com o Luan na porta. – O que tem pra me entregar ?
- O meu convite de casamento – ele estava com um sorriso enorme , imaginava o tamanho da sua felicidade , mas o meu coração ao ouvir aquilo gelou , ficou frio.
- Casar  ?
- É , eu e a Jade vamos nos casar. E tem outra coisa que eu quero te dizer , ela está grávida de dois meses , ela me ligou durante a festa.
- Dois meses ? Ela não sabia ?
- Não sabia ! Acredita que os sintomas só apareceram agora ? Mas eu estou muito feliz. Um filho é o meu sonho – Luan passou a mão no rosto , tinha escorrido uma lágrima. Respirei fundo , o sonho dele era ter um filho. Ah ! Meu Deus , ele nunca vai me perdoar quando um dia descobrir.
- Nossa ! Felicidade em dobro não é ? Meus parabéns , mais novo papai – abracei ele forte ,  muito forte. – Que você seja muito feliz.
- Toma o seu convite , quero você e todos da sua família lá. Ah ! Queria que a Júlia e Laura fossem as daminhas , será que tem como você emprestar suas filhas ?
- Cla-claro , eu empresto sim minhas filhas – disse rindo e me afastando dele , peguei o convite de sua mão. – Eu irei sim , só espero que não caia no dia de um compromisso.
- Vai ser em um domingo , mês que vem.
- Mês que vem ?
- É , algum problema ?
- Não , nenhum estarei  lá.
- Bom vou indo , obrigado mais uma vez por ter deixado eu sair com as meninas.
- Por nada ! Eu só espero que você não venha pensando que eu sou folgada , por deixar elas sempre irem na sua casa quando você está. É que elas me pedem tanto.
- Não precisa se preocupar com isso , já te disse que eu sou apaixonado por elas.
- Fico feliz ...
- Vou indo , obrigado de novo – ele me deu um beijo no rosto e foi embora. Olhei para o convite e entrei dentro de casa , ao levantar o rosto vejo as meninas sentadas no sofá e tinha melado um pouco.
- MEU DEUS ! Eu mandei vocês não sentarem nesse sofá , vem suas porquinhas. A mamãe vai da um banho em vocês – deixei o pirulito das duas na cozinha e fomos para o banheiro. – Vocês gostam do tio Luan ?
- Sim , ele pode ser o papai ?
-  Papai de vocês ? Não , né Laura.
- Ele disse que queria ser papai da Júlia e de mim.
- Ele disse que queria ? Hoje ? – ela confirmou com a cabeça.
- Que loucura !
Terminei o banho das meninas , vesti elas e fomos para sala , tinha que tirar aquela mancha de tinta no sofá , elas até me ajudaram. Meus pais chegaram logo em seguida , conversei com eles sobre o casamento.
- Filha , vem aqui rapidinho – fui com ela ,até o meu quarto.
- Oi , mãe ...
- A Jade está grávida de dois meses , mês que vem o Luan se casa. E você vai continuar escondendo isso dele ? Andressa , eu vou contar.
- Mãe , eu prometo que depois do casamento eu conto.
- Eu já ouvi isso antes e foi há dois anos atrás. Luan não vai te perdoar.
- Claro que vai , eu sei que ele vai.
- Okay ! Depois do casamento.


2 comentários:

  1. ela precisa contar antes do casamento, a Jade perder o bebê e o Luan não casar e ficar com a Andressa, vamos fazer as coisas dar certo pra Andressa

    ResponderExcluir
  2. Continua , eu acho que a jade não estar gravida , ela inventou pra que o Luan da mais atenção a ela do que pras meninas e a andressa , e ele vai descobrir que é pai das meninas ele vai ficar super feliz , mais ao mesmo tempo magoado pela andressa n ter contado pra ele antes , e tbm vai descobrir que a jade inventou a gravidez dela , pra ter mais atençãooo ! achoo que é isso , continuaaaaaaaaa por favor não paraaa to amando demaissssssssssssss !

    ResponderExcluir