terça-feira, 23 de julho de 2013

Capítulo 44

Já tinha saído do hospital com as minhas filhas , estávamos ótima. Chegando em casa o meu pai disse que conversou com o Luan e que ele estava magoado com as coisas que eu tinha lhe dito no hospital. Mas eu não me arrependo. Se elas não estavam chamando ele de pai antes , imagina agora , um simples exame não iria mudar nada.
Os meus pais disseram que o Luan não queria ter que ir a justiça , para poder ver as minhas filhas ou até ter a guarda. Me assustei , óbvio. Então o melhor foi deixar o Luan ver as meninas. Apesar que ele não estava em Londrina :
- Agora está tudo resolvido. Você está bem , não é ? – perguntou Marília por telefone.
- Está sim , amiga. Só está faltando você aqui , vem pra cá ?
- Não posso , amiga. Estou trabalhando tanto em um desfile , irei viajar pro Rio de Janeiro depois de amanhã , eu iria te fazer o convite , mas como está se recuperando. Foi melhor descartá-lo. Mas prometo que irei em Londrina visitar você e minhas pequeninas. Tomei um susto , hein ?
- Todos tomaram um susto até eu. Mas olha , eu quero mesmo que você venha. Vamos marcar uma viagem ?
- Vamos sim , uma viagem. Só que depois desses desfiles.
- Certo ! Depois do seus desfiles iremos fazer uma viagem.
- Posso saber pra onde ?
- Irei discutir isso ainda. Olha , a Isabelle quer falar com você.
- Passa pra essa louca – passei o celular para a Isabelle que conversou com a Marília.
Quando desligou ligou o notebook e foi ver o que tinha de interessante , apenas notícias e mais notícias sobre o exame. Apesar do Luan não ter dito nada sobre , aquilo vazou para os quatro canto do planeta :
- Posta uma foto sua , avisando que está bem. Porque o seu twitter está um deserto.
- Irei postar sim , mas essa minha cara de sono não ajuda. Não sai de mim.
- (risos) Tira assim mesmo e dá um sorriso bem grande , mostra que está feliz.
- Eu estou feliz e muito.
Peguei o meu celular novamente e tirei duas fotos de mim , mas nenhum ficou boa , mas resolvi postar a primeira. Só para dizer que eu estava viva.

* Está tudo bem comigo , pessoal ! Obrigada por todos os recadinhos desejando melhoras pra mim e para as minhas gatinhas , obrigada de coração. Beijinhos !
- Agora , amiga ! Entra em seu twitter e responde os seus fãs.
- Os meus fãs ? Desde quando tenho fãs ?
- Desde o dia que ficaram sabendo que você era mãe das filhas do Luan. Você tem que ver a quantidade de meninas , que fizeram fã clube pra você e quando eu disse que estava aqui em sua casa, dizendo que você estava bem e tudo mais , lotou aqui.
- Sério ? Manda beijos pra eles e agradece também.
- Faz um vídeo no instagram e posta pra eles.
- Não sei fazer isso !
- Você e o seu namorado , nossa !
- Namorado ? Aí para , Isabelle. Melhor sozinha do que mal acompanhada.
- Luan é um ridículo mesmo não é ? É casado e pega você.
- Para , menina – bati em seu braço. – Não me pega , nunca me pegou.

- (risos) Estou brincando , amiga. Não fica com raiva de mim. 



* A foto sempre será postada no grupo. 

2 comentários:

  1. mais um capítulo sem graça, onde nada acontece

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk achei digno o comantario aí de cima!

    ResponderExcluir