quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capítulo 41

Voltei para casa e conversei com a Jade , nos acertamos , ela me perdoou , na verdade ela entendeu toda a história ,apesar que eu já tinha lhe explicado , mas como era cabeça dura não me deu ouvidos. Porém , ela viu que estava totalmente errada de não ter me deixado explicar a história toda e naquela noite , acabamos parando na cama , mas não para uma transa e sim para dormimos juntos , eu estava exausto.
No dia seguinte avisei para ela que iria até o hospital  , visitar as minhas filhas e a Andressa. Quem queria ir comigo , era o João Vinicius , mas não poderia.
Falei com a Isabelle que me informasse quando os pais dela não estivessem ali , eu não queria nenhuma confusão com eles , já que estavam pensando que tinha sido eu o culpado do acidente delas. Isabelle me informou que eles não estava no hospital , , pois tinham passado a noite com a Andressa e as crianças.
Ao chegar no hospital , fui recebido por ela que me levou primeiro no quarto das meninas , que estavam ao lado do quarto da Andressa. Elas estavam bem , conversei com as duas que até choraram , mas pedi calma :
- O papai vai aqui na mamãe de vocês e já vem. Calma , não podem ficar nervosa , chorando. Certo ? Eu já venho , meus amores – beijei o rostinho de cada uma delas.
Sai do quarto e a Isabelle disse que eu poderia entrar sozinho no quarto. Bati a porta devagar e abri um pouco a porta , me aproximei dela que estava com a cabeça abaixada e mexendo no celular ,falei e ela se assustou :
- Luan ? – ela falou baixinho quando me viu. – Cadê as minhas filhas ?
- Elas estão no quarto ao lado aqui. Se recuperando.
- O que aconteceu com elas ?
- Bateram a cabecinha e tiveram que ficar aqui , enfim.
- Não esconde nada de mim , me fala ?
- Não estou escondendo nada , foi exatamente isso que aconteceu.
- Como aconteceu isso ?
- Eu só fiquei sabendo da notícia. Porque você estava fugindo ?
- Fugindo ? Não lembro de nada , antes do acidente – olhando em seus olhos eu pude sentir que ela estava mentindo um pouco , mas preferi falar de outro assunto.
- Você não lembra nem do exame ?
- Porque você insisti tanto nisso ?
- Você estava disposta a fazer esse exame para eu poder provar que elas são realmente as minhas filhas. Eu descobri que elas são as minhas filhas , eu tinha o direito de ficar sabendo , eu gosto delas , Andressa. Não acredito que você tenha escondido esse tempo inteiro para elas que eu sou o pai delas e ainda escondendo do seus pais.
- Ninguém precisava saber , principalmente as meninas.
- Porque não precisavam saber ? O que eu te fiz de ruim ? Por favor me fala ?
- Você estava namorando a Jade. E quando eu estava disposta a te contar , você casou com ela. Mas esquece isso , elas não vai te aceitar como o pai.
- Tem noção do que está falando pra mim ?
- Eu tenho , elas não vão querer te chamar de pai , elas não te ver como isso. Quantas vezes você tentou fazer com que a Júlia e a Laura te chamasse de pai e não rolou ? É porque elas não sentem nada por você , elas não querem que você seja o pai delas. Tira isso da sua cabeça de querer provar pra todo mundo que elas são as suas filhas , abafa esse caso , esquece do que aconteceu , é bem melhor assim.
- Impossível falar com você , eu estou ... Meu Deus ! – passei a mão na cabeça , eu estava indignado com o jeito que a Andressa estava me falando. – Como você é sem coração. Que arrependimento !
- Arrependimento ?
- É , arrependimento de ter te chamado pra ir no meu quarto , arrependimento de ter te beijado e de tudo que aconteceu naquele dia. Um dia eu pensei muito em você , pensei em contar pra Jade , ficar solteiro e ir atrás de você , pra vivermos juntos porque no começo eu te achei tão linda , tão meiga e sincera. Imagina se eu tivesse feito isso ? Eu  já teria me matado de tanto arrependimento , sabe porque ? Porque você é sem coração e não merece nenhum companheiro ao teu lado.
- Obrigada por suas palavras , agora por favor se retire do meu quarto. E outra coisa , faça o favor de tirar essa ideia louca da sua cabeça de querer levar as minhas filhas pra morar com você , porque elas não vão. Elas não te considera como um pai , Luan. Pra elas você é um tio , muito querido e fofo , quando crescerem
 irão te apagar da memória.
Sai quarto com uma dor no coração tremenda , o que ela tinha dito doeu demais, ela não imagina o quanto doeu. Preferi sair daquele hospital :
- Pra onde você vai , Luan ? -  perguntou Isabelle me seguindo.
- Pra minha família. A Jade é a minha família, o João Vinicius é o meu filho. Ela não quer as filha dela pra ela ? Então , que fique , eu desisto.
- Desisti ? Como assim ? Luan , as meninas precisa de você.
- É que você não ouviu , o que eu ouvi naquele quarto agora com a Andressa. Cara , ela jogar na minha cara as seguintes palavras : Elas não te considera como um pai , quando crescerem irão te apagar da memória. Você acha mesmo que eu vou continuar aqui ? Sendo que , a minha mulher está em casa me esperando com todo o amor e paixão que ela sente por mim e que nunca me escondeu nada e ainda tenho um filho maravilhoso com ela , que é o João Vinicius , eu tenho uma família formada , Isabelle. E eu tenho que dá valor a isso. Andressa não quer as filha dela pra ela ?  Por tanto fique , eu desisto de ficar querendo me aproximar das minhas filhas e ela sempre fazer alguma coisa para me impedir. Olha só o que aconteceu ! Por causa dela , a Laura e a Júlia pararam na UTI.
Fomos andando até o meu carro que estava no relacionamento.
- Não desiste das meninas , Luan. Elas tem um carinho tão grande por você , iriam ficar triste se não tivesse você ao lado delas sempre. Esquece o que a Andressa falou , aquela é uma bipolar , precisa de uma consulta urgente em um psiquiatra.
- Eu vou pra casa. Obrigado por tudo , Isabelle.
- Você não vai querer saber das meninas quando saírem ? Não vai vim buscá-las ?
- Não , eu tenho que viajar. Irei ocupar minha cabeça com outras coisas , se é isso que ela quer , que eu fique longe dela e das meninas , eu vou fazer.
Entrei no carro e claro que não aguentei segurar minhas lágrimas ao lembrar das minhas filhas naquele hospital. Não merecia mesmo a mãe que tinha. Lembrei até de quando a Andressa me apresentou para suas filhas , como o pai , pedindo que elas me chamasse assim e realmente elas não se acostumaram a me chamar de pai e aquilo cada vez apertava o meu coração. Era culpa dela , isso eu não tinha dúvidas.
Ela tirou o meu direito de pai , ela não queria que eu me aproximasse delas. Por tanto , iria ficar longe e ver no que iria acontecer.
Cheguei em minha casa e fui recebido pelo o meu campeão , que estava grande e tão lindo. João Vinicius era a minha alegria toda as vezes que eu chegava em casa , eu esquecia de todos os meus problemas quando eu via ele. Contei para a Jade o que tinha acontecido e até a minha conversa e como eu tinha pensado , ele esteve ali do meu lado ,  me consolando e falando que tudo iria dá certo , mas sem brigas :
- Obrigado meu amor , por está comigo – beijei sua mão.

Ela me ajudou a fazer as minhas mala , assim com o João também. Apesar que em algumas vezes fazia alguma bagunça e levava uma bronca da mãe , mas estava perfeito aquele clima. Terminando de arrumar a minha mala , chamei a Jade para ir na casa dos meus pais, ver como eles estavam e ainda ver a minha ‘’ PI ‘’ ela me chamava assim e eu lhe chamava também , a Bruna. Ao sair de casa ouvi uma voz grossa me chamando , olhei para o lado e encontrei o pai da Andressa ele me chamava.

11 comentários:

  1. Quer saber fuiiiiiiiiiiiiii..

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente nao entendo nada,cada capt que passa fica tudo bem mais confuso! Parece que nada.melhora pra ninguem nessa fic né.Uma pena.Nao sei onde vc quer chegar, enfim, parei por aqui!

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que uma leitora a mais ou a menos nao vai fazer diferença rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. eu não to entendendo mais nada

    ResponderExcluir
  5. parei aqui.. nao leio mais

    ResponderExcluir
  6. Too amando continuaaaa pfv!! Att:isaaa

    ResponderExcluir
  7. Aii agora vai fica melhoor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. só não abandono porque tenho esperanças que isso melhore

    ResponderExcluir
  9. amandoo to achando q a jade traiu ele eo filho nao é dele quero ele com a andressa

    ResponderExcluir
  10. tambem espero anony que o filho não seja do Luan, ai pelo menos algo acontece nessa fanfic

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkk morrendo de rir ela foi escrever estacionamento e escreveu relacionamento,olha ai kkk
    -Fomos andando até o meu carro que estava no relacionamento.

    ResponderExcluir