sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capítulo 42

- Podemos conversar , Luan ? – perguntou o André.
- Claro ! Mas é agora ?
- Você tem algum compromisso ?
- Eu iria na casa dos meus pais , hoje vou viajar e preciso me despedir deles.
- Então pode ir na casa do seus pais e por favor vai em minha casa , quero conversar com você. Me desculpa , pelo o acontecido no hospital.
- Fica tranquilo , eu no seu lugar fazia o mesmo – apertei sua mão e ele seguiu caminho para sua casa a pé. Entrei no carro com a Jade e o João Vinicius.
- O que ele queria ? – ela me perguntou.
- Queria conversar comigo. Sobre o que aconteceu no hospital , mas eu disse que iria na casa dos meus pais e que depois conversávamos.
- Não vai fugir dele , não é ?
- Claro que não , irei conversar com ele e dizer toda a verdade.
- Assim como também vai explicar pra sua mãe ? Ontem eu falei com ela , até chorou , dizendo que você nunca foi de esconder nada pra eles e escondeu logo uma coisa grave dessa. Conversa com seus pais hoje , explica pra eles.
-  Minha mãe chorou ?
 - Sim , ela chorou.
- Nossa ! Irei conversar com eles hoje.
Chegamos na casa dos meus pais , abracei a minha mãe forte , abracei também o meu pai e vi que eles estavam diferente comigo , talvez por causa do que tinha saído no sites de fofocas e até na televisão. Também , porque dei aquela declaração , afirmando que as gêmeas realmente eram as minhas filhas :
- Onde está a Bruna ? – perguntei.
- Está lá em cima. Queremos conversar com você , Luan – disse meu pai.
- Pai , eu também quero conversar com vocês.
- Vou deixá-los a sós , vou lá no quarto. Vem João !
Jade saiu junto com o meu filho e foi para o quarto da Bruna , enquanto eu sentei no sofá e olhei para os meus pais , eles queriam saber de tudo e aquela era a hora de explicar. Então comecei pela noite de quando briguei com a Jade , da festa depois do show , do hotel e do que tinha acontecido com a Andressa no quarto do hotel , mas sem detalhes , eles não precisavam saber como tinha acontecido.
- Filho , porque nos escondeu esse tempo inteiro ? Você nunca nos escondeu um assunto tão sério. Deveria ter nos contado – dizia a minha mãe.
- Mãe ! Eu tinha que ter a certeza de que elas eram as minhas filhas. Isabelle só me falou ,eu acreditei , mas eu queria ter a certeza. E isso eu só tive ontem.
- Andressa não deveria ter escondido essas meninas de você. Tinha o direito de saber de que a Júlia e a Laura eram suas filhas – meu pai falava. – O que vai fazer ?
- Eu desisti , pai.
- Desistiu ? Elas precisam de você , Luan.
 - Mãe , a senhora não sabe o que eu ouvi da Andressa hoje. Me partiu demais o coração , ela não quer que eu seja o pai delas. Andressa não me quer perto das meninas. E eu não vou ficar indo atrás dela , pra entrar em um acordo pra eu poder ver minhas filhas , eu já corri atrás demais.
- Luan , você sabe que essas meninas não tem nada a ver com o que acontece entre você e a Andressa. Se ela não gosta de você , isso é um problema dela , mas você tem o direito de ver suas filhas , tem o direito de passear com elas e ainda mais agora que você tem em mãos um exame que prova que elas realmente são suas filhas biológicas. Você pode entrar na justiça , dizer o seu caso ,que ela não quer deixar você ver suas filhas , enfim. Isso é uma decisão sua , apesar que vai ter confusão com ela.
- Eu não quero tirar as meninas dela. Eu só quero vê-las , quero passar uma tarde com elas junto com o João Vinicius , quero ter as minhas filhas perto de mim.
- Vamos marcar uma reunião com um advogado e ele irá nos explicar isso.


3 comentários:

  1. se a Jade e esse filho morrer nem faz diferença, eles são figurantes

    ResponderExcluir
  2. Tirar as filhas da Andressa ninguem pode, afinal nenhum juiz tira um filho da mãe se ela n fez nenhum mal a criança, ele pode falar com um juiz para entrarem em um acordo e só.

    ResponderExcluir
  3. parece que a escritora não vê os comentários, a maioria criticando, se ela visse ela podia muito bem melhorar isso, mas quer se mostrar orgulhosa e achar que isso está ótimo, só não paro de ler pois ainda acho que isso melhore, pois essa não chega nem aos pés das outras fics, que foram simplesmente perfeitas

    ResponderExcluir