sexta-feira, 12 de julho de 2013

Capítulo 26

- Vamos , Luan !
- Estou pronto , estou pronto. Cadê minha noiva ?
- Está no salão se arrumando , vamos filho ? Está lindo.
- Obrigado , mãe – beijei seu rosto. – A senhora também está linda.
- Andressa já foi com as meninas para a igreja , vai te esperar ao lado de fora. Júlia irá entrar com você , na sua frente. E a Laura irá entrar na hora da Jade.
- Tranquilo !
Entrei no carro e fomos para a igreja. Desde a hora que eu acordei que comecei a ficar nervoso , estava com medo dela me dizer um não no altar ou até mesmo me abandonar , não ir para a igreja. Fiquei mais nervoso ainda quando cheguei na igreja.
Sai do carro , todos me cumprimentaram e havia tantos fotógrafos que me deixou um pouco tonto com tantos flash. Ao ver a Andressa fiquei paralisado , ela estava linda , percebi que sua cor preferida era a mesma que a minha , vermelho. Ela estava em um vestido vermelho , com um decote muito grande , confesso que bateu o ciúmes quando vi um rapaz indo lhe cumprimentar e quase colocar o rosto em seu decote :
- Oi , como você está linda – disse beijando seu rosto.
- Obrigada ! Você também está lindo. Aqui está a Júlia , ela está um pouco chatinha hoje , mas pode entrar sossegado com ela na igreja.
- Está chata hoje , porque ?
- Ela não queria vim , ela não queria vestir a roupa.
- Porque , Júlia ? – perguntei ficando do seu tamanho. Ela se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido , queria que sua mamãe fosse a minha noiva. Sorri.
- Escutou ?
- Claro que eu escutei. Mas vem aqui – sussurrei em seu ouvido , que sua mãe e eu não tínhamos nada e que eu amava a Jade. Mas que nunca iria deixar de amar ela e sua irmã. Júlia fez uma carinha de triste e cruzou os braços. – Não fica assim !
- O que você falou pra ela ?
- Nosso segredo ! Vamos , lá ? – mandei beijo para a Andressa e entrei na igreja com a Júlia , que no começo estava bem nervosinha dizendo que não iria entrar , mas depois aliviou quando viu seus avós de longe , sorriu e acenou para algumas pessoas que lhe chamavam. Tudo ocorreu bem na minha entrada.
Demorou quase um ano para a Jade chegar naquela igreja , pensei mesmo que ela tinha desistido e quando eu ia até a porta da igreja , o meu pai me puxou para o altar. Ela já tinha chegado , as porta da igreja se abriram e eu pude cantar a música que tinha planejado , a música era ‘’ o amor coloriu ‘’ , versão  da ‘’ Te Esperando ‘’ que fiz para um comercial que tínhamos feito juntos no passado.
- Te esperei , me tornei sua casa e você se apossou. O lugar que é seu , te prometo ninguém mais morou e se o mundo acabar num segundo , eu quero estar te amando.
Cumprimentei o seu pai que lhe levou até o altar e beijei sua testa. O padre pediu que todos se sentassem e assim fizeram , ele começou a falar , desejou todas as benções , fez tudo aquilo que eu sempre sonhei em ouvir um dia , aceitei o pedido da Jade , assim como ela me aceitou para eu ser de agora em diante o seu esposo. A cerimônia acabou e o nervosismo também , saímos da igreja e fora dela fomos ‘’ recebidos ‘’ por bolhas de sabão , agora tudo era moderno , o arroz foi trocado pela as bolhas de sabão , foi bonito até o momento que uma bolha de sabão estourou perto do meu olho e quase me deixou cego. Algumas pessoas vieram nos cumprimentar essas não iriam para o local da festa , os pais da Andressa vieram se despedir junto com as meninas :
- Uai ! Como assim , não vão pra festa ?
- Não ! A Andressa já foi pra casa.
- Porque já foi ?
- Eu também queria saber – disse o pai dela.
- Ela foi  , porque amanhã tem o desfile. E as meninas precisam provar as roupas , se não fosse por isso , era claro que ela iria para a festa. Mas , foi tudo lindo. A cerimônia , foi bem emocionante , parabéns para os dois – eles me abraçaram e também abraçaram a Jade , me despedi das pequenas e fomos para a festa.


3 comentários:

  1. não acredito que ele casou

    ResponderExcluir
  2. Acho um absurdo isso,dela nao contar a verdade pra gente to pegando abuso da cara dela,nao quero mais ler isso!E a mae dela ainda acoberta!ai qee raivaaa --'

    ResponderExcluir
  3. o eterno sofrimento das personagens da autora ;;;;;; o pior é q leio :((.

    ResponderExcluir