segunda-feira, 8 de julho de 2013

Capítulo 16

Estava grávida de gêmeos e agora de certeza eu já sabia o sexo , era duas meninas. Que felicidades ! Nessa felicidade toda foi então que eu pensei direito sobre o Luan saber que as duas princesas que estavam em meu ventre eram filhas dele.
* Eu sei que você está em Londrina , será que poderíamos se ver naquela praça aqui perto do condomínio ? Quero te contar uma coisa importante.
Esperei por uma resposta que demorou quase um século.
* Claro ! Vamos nos ver sim. Pode ser ás 15h ?! Aquele lugar fica mais calmo por essa hora. Te encontro lá sem falta. Beijos ;*
Estava combinado ás 15h eu iria para a praça encontrá-lo e contar tudo o que tinha acontecido. E que brevemente ele seria oficialmente pai de duas meninas.
Meus pais tinham viajado para Maceió , queriam um tempo só pra eles , porque não deixar ? Eles mereciam , estavam ‘’ cuidando ‘’ muito de mim , já que o meu médico , pediu um repouso , eu estava fazendo coisas exageradas demais e não era bom.
Já estava pronta para encontrá-lo e estava cada vez mais nervosa. Peguei a minha bolsa , tranquei a porta e fui a caminho da tal praça , que nos vimos apenas uma vez para conversar e acabamos nos beijando , um beijo bem rápido que depois eu sai correndo , aquilo não deveria ter acontecido , eu sei. Mas foi bom.
Chegando na praça sentei no mesmo banco que sentamos na última vez que nos encontramos. Fiquei esperando o Luan.
  E foram passando as horas , olhava no relógio e já era 18h da noite , já tinha mandado duas mensagens para o Luan ,  mas ele não tinha me respondido. As lágrimas insistiam em cair sobre o meu rosto , mas eu sempre limpando não queria chorar por aquilo , eu sabia que seria daquele jeito , eu sabia que ele iria fazer alguma coisa.
Sequei as minhas lágrimas , respirei fundo , peguei a minha bolsa e voltei para a minha casa. Tomei um banho e depois cai na cama , dormi quase profundamente.
Acordei no dia seguinte com o meu celular chamando , era o Luan ligando. Não atendi , não queria discutir com ele , mas o Luan insistiu , me mandou uma mensagem , que me fez sentir ainda mais raiva dele e de mim mesma por está indo atrás de uma pessoa que seguia sua vida e que não estava nem ligando pra mim :
* Desculpa , não ter ido ontem. Jade chegou aqui meio desesperada , brigou com os pais e eu resolvi ficar com ela. Me desculpa , mas me conta quem tá aí dentro da barriga ? Menino não é ? Dois menininhos ? Quero ser o padrinho hein ?
Sabia que envolvia sua namorada , eu não iria deixar de responder , mesmo ele não sabendo que não era o pai , ele tinha que saber pelo menos o sexo dos bebês.
* Eu que tenho que pedir desculpas por te encher com tantas coisas. Você tem uma namorada e com certeza ela não está gostando muito dessa nossa aproximação. Não irei mais te incomodar , Luan. E , não é ... menininhos como você queria e imaginava. São duas meninas , que estão saudáveis. Obrigada por tudo ,por tudo mesmo. Um beijo pra você e pra Jade , fica com Deus.
Minha última mensagem , nem que ele me mandasse outra eu iria responder. Aquela era a última mensagem pro Luan. Como eu esperava , ele me mandou mensagem :
* Você não me enche , Andressa. Você se tornou especial pra mim e para a minha família. Quem diria que um dia , eu seria tão amigo assim de uma fã minha , que os meus pais iriam se ‘’ relacionar ‘’ com os pais de uma fã. Fiquei muito feliz por essa aproximação. Eu queria te ajudar a encontrar o pai de suas filhas... Ele tem que te ajudar nas despesas , educar suas filhas junto com você. Pode contar comigo , Andressa. E estou muito feliz por ser menininhas , viu ?! Vão ser lindas , igual a você , que é linda demais. Obrigado pelo o beijo , a Jade mandou outro. Me mantém informado de tudo , sobre suas filhas , sobre você ?! Beijos.

Luan tinha me mandado uma enorme mensagem , mas eu prometi pra mim mesma que não iria mandar mensagem. Desliguei meu celular e fui tirar um cochilo.

Um comentário: