sábado, 13 de julho de 2013

Capítulo 28

- Eu vou te dá uma surra , Andressa Lima.
- Porque ,  mãe ? O que eu fiz ?
- Você não contou pro Luan , ainda. Você disse que iria contar.
- Eu vou contar.
- Quando ? Será que eu posso saber quando ?
- Mãe , o Luan está viajando.
- Ele chegou ontem , você vai contar pra ele.
- Certo , irei contar pra ela quando eu o ver.
- Nunca te bati , mas se você ficar só dizendo que vai contar e não falar nada , eu te arrebento a cara. Não quero que você esconda mais o pai das meninas.
- Tudo bem , já entendi. Vou pro meu quarto ... – minhas filhas tinham saído com o meu pai , por tanto , iria descansar um pouco já que deixei a loja nas mãos de uma outra amiga , a Alexandra. Quando estava prestes a dormir , escutei um baque na porta olhei era o  Luan que estava ali , em minha frente.
- Elas são minha filhas , Andressa. MINHAS ! Como você me escondeu isso por dois anos ? Eu sempre te perguntei se elas eram as  minhas filhas e você sempre dizia que não. Porque você fez isso ? – ele soube , fiquei sentada na cama.
- Quem te falou isso , Luan ?
- NÃO IMPORTA QUEM ME DISSE ISSO. O que importa é que você me escondeu durante dois anos que a Júlia e a Laura são as minhas filhas.
- Elas não são as suas filhas , para com isso. Elas não são , elas não tem pai , nunca teve. Sai da minha casa , você ficou maluco. Você é pai , vai ser pai , mas não é das minhas filhas , agora sai daqui.
- Eu quero exame de DNA , eu quero ter prova de que elas não são as minhas filhas.
- Não vou fazer DNA , nenhum. Elas não são , por favor sai daqui  - sai da cama e fiquei em sua frente , os olhos do Luan transbordava raiva.
- Se você não quer fazer , é porque a pessoa que me disse estava certa do que falou.
Você me escondeu esse tempo todo que elas são as minhas filhas. Porque ? Quem registrou elas ? Qual é o nome paterno que tem ? ME CONTA QUEM REGISTROU AS MINHAS FILHAS , FALA , ANDRESSA.
- Elas não são suas filhas – já chorava. – Elas já se conformaram que não tem pai , sai da minha casa por favor. Não volta nunca mais aqui.
- Me conta , por favor. Me diz quem registrou elas ? Não é possível que você registrou essas meninas sem o nome de um pai , sendo que elas tem um.
Respirei fundo e peguei o registro da Júlia e da Laura.
- Não acredito , Andressa – na certidão de nascimento não tinha o nome de ninguém no paterno , apenas o meu e o nome dos meus pais como avós maternos. – Porque você fez isso ? Porque ,me diz ?
- Eu não fiz nada , essa é a verdade.
- NÃ É A VERDADE – ele rasgou as duas certidões de nascimento.
- LUAN , VOCÊ FICOU MALUCO ?
- Você que ficou maluca , eu sou o pai da Júlia e da Laura e se eu sou o pai , eu quero o meu nome nessa certidão de nascimento , eu quero que elas saibam que eu sou o pai delas e você não vai me impedir de fazer isso.
- Será que você ficou surdo ? Elas não são as suas filhas. Sai da minha casa , eu não quero te ver nunca mais na minha vida , some daqui.
Luan ia falar mais alguma , mas respirou fundo e saiu do quarto.

Que situação que eu fui arrumar pra mim. Me joguei na cama e fiquei pensando em tudo que ele tinha me dito e pensando em quem tinha dito para ele. Eu iria contar do meu jeito , seria diferente se eu tivesse contado , apesar que no começo talvez ele nem iria acreditar em mim. Mas agora era tarde ,ele já sabia e a situação para mim não estava muito boa , eu estava ferrada. 

3 comentários:

  1. posta mais! ta perfeito, comecei a ler hoje (:

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa ta mto boaaaa! Att: Isaah

    ResponderExcluir
  3. ficaria melhor ainda se elas tivessem a msm mancha de nascença que a bruna

    ResponderExcluir