domingo, 14 de julho de 2013

Capítulo 30

- Tia , pra você – disse a Laurinha , indo até a Jade que estava ao lado do Luan.
- Pra mim ? Obrigada , meu amor – ela abraçou a Júlia e Laura e abriu o papelzinho.
- Que lindo , Laura ! Foi você quem fez ? – perguntou o Luan.
- Eu e a Juju ...
- Que lindo , obrigado viu ? Vamos guardar com muito carinho.
- É uma família ?
- Sim , nossa família – Júlia estava me fazendo ficar pior a cada palavra que ela dizia para o Luan , eu sei que ela não sabia o que estava falando , mas aquilo estava me machucando demais. Luan me olhou e deu um sorriso , como se tivesse vencido alguma partida de vídeo game. E antes que eu falasse alguma coisa pra minha mãe , sobre aquilo que eu tinha visto , uma moça saiu da cozinha nos chamou para a sala de jantar. Caminhamos , arrumei as meninas na cadeirinha ao meu lado e começamos a nos servir , quando iria pegando o prato das meninas , o Luan segurou a minha mão.
- Deixa que eu coloco pra elas – ele pegou prato de minha mão.
- Luan , para com isso – falei próximo de seu ouvido. – Você não vai saber !
- Eu faço questão de fazer o prato delas. Elas vão me dizendo o que gosta.
Fiquei observando ele fazer o prato da Júlia e da Laura , ele tinha feito certinho mesmo. Elas começaram a comer e eu também , o tempo inteiro o Luan perguntava se elas estavam gostando , se queriam mais , aquilo estava me irritando.
Ao terminar a janta , não quis ficar na mesa para a sobremesa :
- Você vai aonde , filha ?
- Estão  me ligando e eu preciso atender.
- Não ouvi seu celular – disse o meu pai.
- É que está baixinho , só eu mesma escuto – sorri. – Com licença !
Sai rapidamente da casa do Luan e fiquei ao lado de fora. Meu Deus ! Tudo estava mudando , mas nada era pra melhor , minhas filhas estavam se distanciando de mim.
Eu estava sentindo aquilo. E isso iria me matar. Chorei feito uma louca naquele lugar , liguei para o meu amigo Rafael que estava em Londrina , ele não  me atendeu.
Escutei a porta da casa se abrir , me escondi um pouco , era o Luan ele estava olhando de um lado para o outro da rua. Meu celular começou a tocar fazendo um barulho horrível e abaixei a cabeça para desligar e quando levantei encontrei o Luan me olhando , dei as costas e comecei a andar por dentro do seu jardim :
- Ei , pra onde você vai ?
- Eu não quero ouvir sua voz , eu não quero sentir o seu cheiro ,eu não quero que você se aproxime de mim , nunca mais.
 - Ah ! Você não quer se aproximar de mim , porque eu descobri que a Júlia e a Laura são as minhas filhas ? É isso ? Eu quem não quero me aproximar de você , nunca mais. E minhas filhas também não vão se aproximar de você , eu não quero te ver perto delas , escutou ? Vai pra sua casa mesmo , esquece minhas filhas.
- (risos) Quem você pensa que é , pra dizer que eu não vou me aproximar das minhas filhas ? Você não é nada , Luan. Eu quem troquei as fraldas , eu quem estou educando , eu quem mato e morro pra sustentar essas meninas. Você que tem que ficar longe delas , escutou ? Seu ridículo , vai cuidar da mulher e do seu filho que está pra vim.
- Eu sou pai delas , eu posso muito bem ir na justiça e falar toda a verdade.
- Que verdade ? Que você é o pai dela ? Nossa !
- Dizer que você me escondeu durante dois anos as minhas filhas de mim , sempre que eu te perguntava você negava. E antes de me chamar de ridículo , pense bem quem é o ridículo dessa história toda. Eu posso muito bem tirar elas de você.
- (risos) Eu sou a mãe delas, elas querem ficar comigo.
- Será que querem  mesmo ? Acabaram de falar ali , que queria morar comigo.
- Você está fazendo a cabeça das minhas filhas. Eu vou tirar elas de lá agora – passei ao seu lado e senti sua mão machucar o meu braço.
- Você não vai pisar na minha casa.
- Eu vou chamar a polícia , você não tem o direito de querer ficar com as minhas filhas.
- Você escutou o que eu disse ? Eu tenho o direito sim , eu sou o pai delas , elas querem ficar comigo , você mentiu durante dois anos pra elas , mentiu pra mim também – ele segurou o meu outro braço e me balançou. – Vai pra casa.
- Eu não vou pra casa. Me solta ou eu vou gritar.

- Grita vai , grita mesmo ... – quando abri a minha boca para gritar , senti seus lábios no meu , no começo ficamos apenas com os lábios encostados um no outro ,mas senti as mãos do Luan segurar firme minha cintura e puxar os meus lábios em uma mordida , onde me deu um beijo caprichado , me levou até a parede , quase que eu atravessava aquela parede , ele me apertava muito e não parava de me beijar. 

7 comentários:

  1. a Jade precisa pergar eles se beijando, ai começa a pegar fogo o negocio, porque a Jade é uma corna nessa história

    ResponderExcluir
  2. não acho legal isso, ele ta casado e vai ter um filho com a Jade e ele fica beijando outra? afe... Não sei pq mas não consigo gostar dele com a Andressa

    ResponderExcluir
  3. Agora eles vão brigar de gato e rato,e essa louca insiste em negar o que já ta na cara,ridicula! Só não acho certo ele querer tomar as meninas dela,ela vai enlouquecer,mãe é mãe,ela sempre cuidou mt bem das meninas!

    ResponderExcluir
  4. O Luan podia tirar as meninas da Andressa e ela ficar em depressão! Já que é pra sofrer,sofre direito,e posta mais um!

    ResponderExcluir
  5. Luan tem direito de tirar as crianças, só não acho certo fazer isso com as meninas, posta mais um???

    ResponderExcluir