quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capítulo 49

- Ela falou aquilo brincando não foi ? – perguntei para a  Marília.
- Não sei ! Vai conversar com ela , você vai entender.
- Irei sim , você cuida das minhas filhas ?
- Cuido , pode ir tranquila – sai da mesa e fui atrás da Isabelle.
Encontrei ela no meio do caminho e lhe chamei para uma conversa.
- O que foi isso que eu acabei de ver , Isabelle ?
-  Você é muito egoísta , sabia ?
- Eu sou egoísta. Não acredito que você está brigando comigo por causa de um homem , eu realmente não acredito. Isabelle , eu não tenho culpa.
- Claro que tem , você ficou conversando com ele , me cortava quando eu começava a falar. O Marcos até te chamou pra se falarem depois , imagina você não é egoísta.
- Isabelle eu não sabia que você estava tão afim dele , me desculpa. Eu vou conversar com o Marcos e dizer que você está afim dele , assim vocês conversam.
- Não ! Ele não quer conversar comigo , Andressa. Não percebeu que ele está afim de você ? Os olhares , o jeito que sorria pra você.
- Meu Deus ! Eu não posso conversar com nenhum outro rapaz que todos estarão afim de mim ? Para com isso , Isabelle. Hoje mesmo vou conversar com o Marcos e falar de você , não se preocupa. Agora vamos parar de brigar por causa de uma besteira , por causa de homem , nunca brigamos por isso.
- Andressa , me deixa – ela me deu as costas e saiu para o quarto. Voltei para onde estava a Marília e disse tudo para ela , estava desacreditada que aquilo tinha acontecido , nunca tínhamos brigado por homem nenhum.
- Também fiquei assustada com essa reação da Isabelle. Mas vamos passear um pouco aqui perto , mostrar para as meninas , esse lugar ? – perguntou Marília.
- Vamos ! – saímos do hotel e demos uma volta perto do hotel mesmo , mas eu fiquei o tempo inteiro com a Isabelle na cabeça , com as coisas que ela tinha me dito.
Ao voltar para o hotel encontramos a Isabelle dentro do quarto , assistindo. Marília contou que tínhamos dado uma volta perto do hotel e também deu um puxão de orelha , sobre o que tinha acontecido antes do passeio :
- Somos todas amigas , Isabelle. Nunca brigamos dessa forma , nunca brigamos por causa de um homem. Hoje eu fiquei assustada com sua atitude. O que é que tem , se o Marcos quer conversar com a Andressa ? Você nem sabe qual será essa conversa.
- Marília , o último homem que disse que queria conversar com a Andressa , levou ela pra cama e fez duas filhas nela. Acha mesmo que ele quer conversar direitinho com a Andressa ? Sei lá , ela parece ser fácil demais.
- Isabelle , você passou dos limites. Eu nunca falei assim de você e olha que você já fez tantas coisas erradas , nem comentava nada contigo , dava os conselhos mas você nunca seguia. Não vou ficar escutando esses absurdos vindo de você , logo de você , Isabelle. Que sempre foi a minha amiga e sabe da minha verdadeira história.
- E se você fosse a minha amiga , deveria ter me deixado falar com ele.
- Mas ela deixou , você falar. Isabelle , para com isso.
Ela não falou nada e saiu do quarto. Aquilo estava demais me incomodando , nunca tínhamos brigado , na verdade eu e minhas amigas nunca brigamos daquela forma.
Pela noite , recebi um bilhete era do Marcos dizendo que estaria me esperando na recepção do hotel , ás 19h. No começo não queria ir encontrá-lo , justamente pela a minha amizade com a Isabelle. Mas a Marília insistiu tanto e até escolheu a minha roupa que eu acabei indo. Encontrei ele na recepção e estava lindo :
- Oi Andressa – ele beijou meu rosto.
- Olá , Marcos tudo bem ?
- Eu estou ótimo e você como passou a tarde saiu ?
- Dei uma volta bem rápida com as minhas filhas e a Marília. Voltei logo para o hotel , porque uma amiga ficou chateada comigo e eu precisava de dizer isso.
- Dizer o que ? Vamos andando. Você já jantou ?
- Comi umas coisas no quarto mesmo.
- Eu estou morrendo de fome , cheguei no hotel , tomei um banho , coloquei uma roupa e vim aqui te ver , vamos em um restaurante comigo ?
- Vamos , quero te falar uma coisa.
- Tudo bem , vamos caminhando o restaurante é aqui do lado – saímos do hotel e eu comecei a falar sobre a Isabelle. – Nossa ! Me desculpa se eu causei alguma coisa entre vocês , deveria ter chamado ela pra jantar , sei lá.
- Você pode fazer isso agora se quiser.
- Hoje eu quero jantar com você , quero sair com você. Amanhã eu posso chamá-la pra conversar e sair um pouco. Pode ser ?

- Pode sim ! – sorri. Naquele instante eu me toquei que estava saindo com um estranho , que estava me levando para jantar e para passear , eu só estava completamente louca , em topar sair com um estranho.  

2 comentários:

  1. quero mais nega ;) kkkk anciosa quero ver luan e andressa juntos kkkkk !
    # mariana ramos aki !

    ResponderExcluir