quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capítulo 39

Tinha se passado um ano e o Luan e em vários sites , diariamente estava estampado uma foto dele com as minhas filhas. Luan cansou de ouvir dos fãs e de alguns sites de fofocas , que ele estava escondendo aquilo do seu público , foi então que soltou na mídia , explicando toda a ‘’ bagunça ‘’ que tinha causado. Agora os seus fãs estavam contra mim , era impossível entrar em minhas redes sociais e não ver os xingamentos.
Elas achavam que eu escondia as meninas , não deixava o Luan ver. Acho também que algumas estavam enganadas e não tinha visto o que o ídolo delas , tinha falado , explicado toda a situação. Mas eu não ligava , continuava postando as coisas que eu sempre postava , respondendo as pessoas que eu sempre respondia e aqueles que vinham educadamente perguntar das minhas meninas. Falava da minha loja e postava fotos para os seguidores que tinha crescido muito. Não sabia como elas tinham me achado , mas acharam e aqui estava eu lendo mais um pouco o que me mandavam :

* Um dia eu faço sim a twitcam que me pediram ,
pra mostrar que esse perfil não é falso.

Fiquei afastada das minhas redes sociais por muito tempo. Primeiro , estava planejando um desfile , o meu pai iria me ajudar e até contrataria uma banda. Segundo , eu tinha feito exame de DNA e iria pegar no dia seguinte , o Luan só queria aquilo para mostrar pra todos que a Júlia e Laura eram as suas filhas de verdade.
Fiquei sabendo que no dia que o Luan deu aquela entrevista  , os dois brigaram  e ela até me mandou uma mensagem dizendo está decepcionada comigo , por eu nunca ter lhe contado. Gente ! Nem nos falávamos tanto assim , como que eu iria contar uma coisa minha para ela ? Bom , sei que o Luan saiu de casa naquele dia , mas no meio da noite voltou , pois o seu filho estava com febre emocional.
No dia do resultado do exame de DNA a Isabelle tinha saído de Curitiba , para Londrina e ficou com as crianças , arrumei as meninas e pedi que a Isabelle ficasse com elas e os meus pais. E que ao pegar o resultado eu iria dá um passeio longo com as meninas.
- Luan Rafael e Andressa Lima , o resultado do exame – uma moça nos entregou , peguei o exame e fui saindo do consultório o mais rápido possível. Ao chegar no condomínio , disse para a Isabelle que eu iria fazer uma viagem com as meninas e que só ela sabia disso , dei um ‘’ até logo ‘’ para os meus pais.
- Vamos , vamos logo  - dizia para Isabelle.
- Andressa , isso vai dá problema.
- Não vai , eu vou tranquila.
- Pra onde vamos ,mamãe ? – perguntou Júlia.
- Para um lugar bem lindo , meu amor.
Entrei no carro , me despedi da Isabelle e sai disparada do condomínio. Na portaria encontrei o carro do Luan , ele abaixou a janela e deu um sorrido e assim que ele iria falar alguma coisa , acelerei o carro e sai do condomínio passando por cima de tudo. As meninas não se acostumaram chamar o Luan de pai e eu não me acostumei dele ter ficado sabendo de toda a história. Agora o medo era maior , ele poderia ir parar na justiça e me tirar as meninas , aquilo ficou na minha cabeça , não queria perdê-las.
Meus olhos estavam embaraçados , as lágrimas ficaram presas ali e eu não vai mais nada , depois de escutar o grito das minhas filhas.

{ ... }

- Como assim ela saiu sem dizer para aonde ia ? – perguntei ao ver a Isabelle em frente a casa da Andressa , já que eu tinha visto ela sair disparando. Quase atropelando as pessoas que estavam em frente ao condomínio. – Não esconde.
- Luan , eu realmente não sei – o celular dela tocou e ela atendeu. – MEU DEUS !
- O que aconteceu , Isabelle ? Você encontrou a Andressa e as crianças ?
- Sofreram um acidente , Luan – ela disse.
- Acidente ? – olhei para trás e vi a Jade.
- Jade ? Cadê o meu filho ?
- Está com os seus pais eu  vi você de longe e quis vim aqui conversar.
- Acabaram de me mandar uma mensagem falando o hospital que estão. É grave , as meninas estão muito mal , a Andressa está desacordada.
- As crianças ! Qual é o hospital ? Me diz.
- Calma ,amor. Fica calmo , por favor – dizia a Jade , acho que ela estava disposta a me perdoar e ficar do meu lado naquela história.
- Eu preciso ver como elas estão. Jade , vai pra casa quando chegarmos eu converso com você , meu amor. Iremos ter milhões de conversa , mas eu preciso ir nesse hospital. Por favor , me entende ? – segurei o seu rosto e olhei em seus olhos.
- Eu entendo , me manda notícias por favor.
- Mando , mando sim meu amor. Isabelle vem comigo.
Entramos no carro e fomos para o hospital  , no caminho
ela chorava e eu estava nervoso :
- Minhas filhas , não quero perdê-las.

- Calma , Luan. Por favor , dirigi direitinho. 

Um comentário: