quinta-feira, 4 de julho de 2013

Capítulo 13

Chegamos na casa dos pais do Luan e fomos recebidas pela a Marizete , como sempre muito simpática. Ela não parava de alisar a minha barriga , todos ali sabiam que eu estava grávida , inclusive o Luan , sua irmã disse que no começo ele ficou assustado , até ela dizer a ‘’ real ‘’ história do que aconteceu. Marizete nos levou para o quarto de hospedes :
- O Luan está dormindo com a namorada , daqui a pouco eles saem do quarto.
- Tudo bem , vamos tomar um banho e já descemos.
Entramos no quarto de hospedes e nos abraçamos forte :
- Que sonho , estamos aqui. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei está na casa do meu ídolo. Caramba , que coisa linda isso aqui – Marília dizia encantada com o quarto.
- Grande , bem grande. Mas , Andressa ...
- Isabelle não começa , por favor. Você sabe que eu não vou dizer pra ele nada disso , eu não quero que ele saiba. Eu estou tão bem assim , tão feliz com o meu filho ou a minha filha dentro de mim , essa criança não precisa saber quem é o pai dela.
- Claro que precisa , Andressa. Toda criança precisa saber quem é o pai , quem foi quem fez ele junto com você. Você precisa contar isso pra ele.
- Não discuti , por favor. Eu não vou contar.
Entrei no banheiro tomei um banho relaxante. Coloquei um vestido florido longo , arrumei o cabelo e sai do banheiro , fiquei esperando as meninas. Todas estavam prontas então resolvemos sair do quarto e logo quando saímos a Jade apareceu na porta do quarto do Luan , com uma cara de sono , sorriu para gente e veio nos cumprimentar :
- Como vocês estão ? – perguntou ela.
- Estamos bem , obrigada.
- Fiquei sabendo que você está grávida , Andressa. Parabéns !
- Obrigada !
- Amor , eu ... – Luan saiu do quarto e parou de falar quando me viu , era a primeira vez que nos encontrávamos depois daquela ‘’ tragédia ‘’ de noite. – Andressa , Isabelle ... Marília , já chegaram. Rapaz , que saudades de vocês.
Ele veio nos cumprimentar com um abraço.
- E sua gravidez ? – ele perguntou passando a mão em minha barriga , senti um choque dentro do meu corpo , Luan não deveria ter feito aquilo.
- Tudo está certinho. Obrigada por se preocupar , deixa eu ir aqui na sua mãe. Precisamos conversar sobre a gravidez , ela disse que iria me dar umas dicas.
- Que legal ! Não vejo a hora do meu filho vim também – ele disse.
- Você está grávida , Jade ?
- Não , ainda não. Está muito cedo.
- Sim , muito cedo. Daqui há dois anos quem sabe – Luan falou beijando o rosto da amada. Sorri e corri para a sala , passei a tarde inteira conversando com a Marizete sobre a gravidez , almoçamos e jantamos e logo depois disso , voltávamos a conversar. Naquele dia o Luan fez uma declaração para sua namorada , no jantar , era o aniversário dela e entregou o buquê de flores que tinha pedido pro seu pai comprar. Na madrugada passei mal , com bastante enjoo , Marizete me deu um remédio mas acabei vomitando o remédio junto com a água que tinha tomado antes. Resolvi dormir , seria bom.
No dia seguinte já não sentia mais nada , eles nos levaram para a chácara onde passamos alguns dias ali. No começo quando via a Jade com o Luan abraçados , se beijando , me incomodou muito , mas depois passou , eu e a Jade começamos a conversar sobre tantas coisas , achei ela muito simpática e humilde , aquilo me fez ver que ela não merecia , uma traição do seu namorado e justo por aquilo eu não diria nunca para o Luan que o filho ou filha que estava esperando era dele. Eu e as meninas passamos apenas quatro dias com eles.
Os dias tinham sido perfeitos. Porém quando cheguei em minha casa , em Curitiba o meu pai teve uma crise imensa , nada grave , ele chorava sem parar , ficou de cama e disse que estava assim , por tudo o que estava me acontecendo :
- Pai , eu estou vivendo uma vida tranquila. Não precisa se preocupar comigo , não estou sofrendo e não quero te ver assim desse jeito , por favor.
- Eu ainda não me conformo que esse bebê não tem um pai , Andressa.
- Eu serei a mãe e o pai dele. E vocês serão os melhores avós , quero te ver bem.
- Eu estava pensando da gente se mudar.
- Se mudar ? Mas pra onde ?
- Pra Londrina , o Amarildo virou um amigão e me mostrou por e-mail algumas casas que estão sendo vendidas no condomínio onde ele mora.
- Pai , essas casas são caras.
- Encontramos uma barata , filha. O seu pai até ligou para o rapaz do imóvel e confirmou o preço que estava na internet. Estamos indo essa semana ver a casa.

- Não acredito ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário