domingo, 7 de julho de 2013

Capítulo 15

Já estava com quatro meses de gestação descobri que estava grávida de gêmeos na terceira ultra , engraçado. A médica que fez a ultra disse que é muito raro aparecer só uma criança na primeira ultra . Na segunda apareceu uma outra macha , porém ela disse que aquilo desaparecia , que eu precisava me alimentar e na terceira aparece um outro bebê , era coisa de Deus. Já estava morando em Londrina , no mesmo condomínio que o Luan e eu evitava demais encontrá-lo por lá. Mas não adiantou muito , como eu não tinha amigos e não queria ficar trancada em casa já que as meninas , Isabelle iria demorar para chegar eu resolvi ir para um churrasco que os pais do Luan estavam fazendo em sua casa. Os meus pais já estavam lá , pois eu tinha dito antes que não iria :
- Uai , seus pais disse que você não iria vim – disse Bruna.
- Resolvi vim , não queria ficar sozinha em casa.
- Seja bem-vinda ao nosso churrasco , fica a vontade.
- Muito obrigada  , senhorita Bruna – sorrimos uma para outra , caminhei com Bruna até a área da piscina , ali que estava sendo feito o churrasco. Quem estava presente era os seus pais , os meus pais , Jade , Luan e uma outra pessoa que eu ainda não conhecia , era um menino que usava aparelho , bem bonito.
- Filha , você disse que não iria vim.
- Cheguei – cumprimentei todos eles e me apresentando para o menino , era o irmão da Jade. Ele era muito bonito. Fiquei sentada ao lado da Jade , já que ela tinha pedido , sempre que nos víamos , começávamos ela até me chamava de amiga em algumas vezes , o que me deixava um pouco assustada.
Recebi uma mensagem da Isabelle , dizendo que já estava em frente a minha casa , tocava a campanhia e ninguém atendia. Pedi que ela fosse  para casa do Luan e não demorou muito para ela chegar ali. Isabelle , cumprimentou todos e sentou-se ao lado da Jade , estranhando por ela está ao meu lado conversando.

{ ... }

- Se ele te deixou não vai valer a pena , dar suas lágrimas pra alguém sem nenhum valor. O erro não é seu , ele quem perdeu. Anjo quebrado se ergue pra um novo amor.
Pareceu um tipo de mensagem aquilo que o Luan estava cantando. Fiquei prestando bastante atenção na canção que ele estava tocando ali , sua namorada já estava do seu lado e lhe olhava com os olhos apaixonados e sorria em algumas vezes que o Luan lhe olhava , ele era tão carinhoso com ela , escorava sua cabeça no ombro dela e cantava baixinho em algumas partes , só pra ela escutar. E naquele momento , senti algo estranho em minha barriga , dei um gritinho que fez todos pararem e me olharem , coloquei a mão na barriga , me levantei e sai correndo para o banheiro :
- Andressa ? Você está bem ? – perguntou Isabelle.
- Meus bebês chutaram – disse com os olhos marejados.
- Chutou ? Meu Deus ! – ela entrou comigo  no banheiro. – Eles escutaram o pai cantando e ficaram felizes. Que lindos !
- Shiu ! Não fala tão alto assim , ninguém pode saber disso.
- Andressa , já está mais do que na hora de todo mundo saber.
- Eu não quero ! Não quero que ninguém saiba disso.
- Porque ?
- Porque foi um erro , foi um erro de nós dois. E está muito bom do jeito que anda.
- Ele precisa saber que vai ser pai de gêmeos.
- Não precisa , para. Esquece que é o Luan , como eu disse aos meus pais não existe o pai dessa criança. Foi um descuido , vamos voltar agora.
Saímos do banheiro e todos me olharam novamente :
- Filha , você está bem ?
- Sim , mãe. Só os bebes que chutaram.
- Sério ? Que lindos , da vovó Mariana – ela dizia passando a mão em minha barriga , sentei e eles continuavam me olhando.
- Não foi nada demais , gente.
- Você está bem , Andressa ? – perguntou Jade.
- Está ótimo , tudo certinho.
- Foram os bebês ?
- Sim , Luan. Foram os bebês , chutaram pela a primeira vez – disse com um sorriso largo no rosto , ele também sorriu , olhou para sua amada e selou seus lábios.
 - Um dia a gente vai ter o nosso , não é , Ga ? – perguntou ele.
- Um dia teremos os nossos mesmo.
- Eu posso tocar na sua barriga ?
- Na minha barriga ?
- É , será que eu posso sentir eles chutarem ?
- Cla-claro – Luan se ajoelhou em minha frente e colocou suas mãos em minha barriga. Não demorou muito até os bebês se mexerem novamente.
- Que massa ! Coloca as mãos , Ga – Jade colocou as mãos e os bebês pararam de chutar. Todos riram e ela fez um bico. Começou a conversar , mas nada.
- Dá uma mexidinha pro tio , Luan – pedia ele colocando a mão na barriga. E os bebês começaram a chutar, vendo o Luan conversar com aqueles gêmeos que eu ainda iria saber o sexo , foi muito emocionante pra mim , eu não consegui segurar as lágrimas.
- Porque está chorando , amiga ? – perguntou Jade.
- Se mexeram , é a primeira vez que isso acontece.
- Não param de se mexer , acho que gostaram de mim.

- Eu vou embora , vamos Isabelle ? – tirei a mão do Luan da minha barriga bruscamente , puxei a  Isabelle e sai sem se despedi das pessoas e dos meus pais , fui para a minha casa e ao chegar lá , chorei tudo o que estava entalado. 

2 comentários:

  1. To amando posta mais pfv Att:Isaaah

    ResponderExcluir
  2. Quero ver se a Jade vai continuar assim, amiguinha, quando descobrir que foi traída e que Luan é o pai dos bebês.
    Acho que alguém poderia ter escutado a conversa dela e da Isabelle no banheiro, e contar para o Luan.

    ResponderExcluir