terça-feira, 23 de julho de 2013

Capítulo 46

- Pronto ! O pai de vocês chegaram , só que antes irei falar com ele – depois de umas conversa que tive pessoalmente com o Luan , resolvi apenas me comunicar com ele por telefone. Ele demorou séculos para atender.
- Oi Andressa ,você me atrapalhou sabia ?
- Desculpa ! Não queria atrapalhar  seu amorzinho com a Jade.
- Como sabe que eu e ...
- Luan , eu só liguei pra dizer que suas filhas querem te ver. E liguei pra dizer , que iremos viajar nesse final de semana ,para a Argentina.
- Argentina ? Como assim , Andressa ?
- Isso mesmo que você ouviu , irei passar alguns dias com elas.
 - Vai morar lá ?
- Luan , você ficou surdo ? Eu irei passar alguns dias  , não vou morar. Fica tranquilo que elas não vão esquecer que tem um pai não. E elas querem te ver , tinha como ?
- Pode ser mais tarde ? Estou tendo uma conversa com a Jade , aproveitando que o João Vinicius está dormindo. Mais eu prometo que mais tarde irei buscá-las.
- Conversa , sei qual é essa conversa. Mas elas vão esperar.
- Irei buscá-las sim – desliguei o celular e expliquei paras meninas que o Luan iria buscá-las mais tarde , fizeram birra mas depois foram brincar com suas bonecas.
Pela noite o Luan passou em minha casa e pegou as meninas , enquanto isso fui terminar de arrumar as malas. Conversei com as meninas por telefone , Isabelle e Marília estavam ansiosas para nossa viagem , fazia tanto tempo que não viajarmos juntas , só que agora teria mais duas companhias e elas não era tão fácil de se passar um dia , principalmente a Júlia , acho que ‘’ puxou ‘’ mais o lado do pai , chata.
Minha mãe me ajudou a colocar as roupas e acessórios dentro da mala e tudo estava pronto. Apesar que de quinze em quinze minutos eu abria as malas e checava tudo de novo , para que eu não estivesse esquecendo de nada que eu queira levar , os principais já estavam ali , casacos e botas.

{ ... }

Hoje é dia de pegar o voo para São Paulo e de lá para Argentina. Me despedi dos meus pais e antes de ir tirei uma foto para postar nas redes sociais.

* Prontinha para viajar com as minhas gatinhas e minhas amigas ! #Argentina
Evitava postar foto com as minhas filhas ou até mesma delas sozinhas , eram poucas as vezes que eu postava , tinha medo de que algo acontecesse com elas. Preferia assim , apenas eu aparecendo nas minhas redes sociais e de vez em quando , minhas filhas aparecendo do meu lado. Fomos para o aeroporto de Londrina , onde pegamos o avião para São Paulo , lá nos encontramos com a Marília e Isabelle :
- Quanto tempo , minha amiga – abracei forte a Marília , ela até chorou. – Não chora !
- Quanto tempo mesmo ,  maluca. E vocês minhas lindas ? Como estão lindas.
- E crescidas não é ? Vamos esperar o nosso voo , sai daqui a pouco – falou Isabelle.

Uma hora após estarmos sentadas esperando o nosso voo , ele foi anunciado  , entramos no avião e fomos em rumo a Argentina. Pelo o que ficamos sabendo pela a aeromoça muito simpática , lá estava bastante frio , mas que não estava tão frio , quanto o ar condicionado do avião. 

Um comentário:

  1. To começando achar que essa implicancia do nada da Andressa com o Luan é puro recalque,ate um tempo ela era morta de amores,aposto que se ele estalar os dedos ela vai correndo igual a um cachorrinha atras dele,puro recalque!

    ResponderExcluir