terça-feira, 16 de julho de 2013

Capítulo 37

- Posso te mostrar uma música ? – perguntei me afastando dele.
- Que música ? Que ritmo ? Pode me mostrar sim.
- Eu te pergunto apenas uma coisinha e você me faz um interrogatório , porque você é assim ? – perguntei rindo. – Vou te mostrar , deixa eu só pegar meu celular.
Peguei o meu celular e sentei ao seu lado , colocando a música pra tocar , ela tinha um ritmo lento mas uma letra linda , era o Belo que cantava junto com sua backvocal.
- É boa pra dançar , vem – ele colocou a pipoca na mesinha que tinha na sala e pegou a minha mão , fiquei em sua frente paralisada. – Não sabe dançar ?
- Eu sei , mas essa música ? Logo essa ?
- Porque ? Não gosta dessa música ? Porque está escutando , então ?
- Eu adoro essa música , ela é linda.
- Então vem , vamos dançar – Luan me colou em seu corpo e ficamos dançando de um lado para o outro , agarrados , eu sentindo totalmente o seu perfume , já que o meu rosto ficou pertinho do seu pescoço , enquanto ele estava com uma mão em minha cabeça e a outra em minha cintura.
- Talvez não se lembre daquele dia , você é o motivo da minha alegria , quando nós nos olhamos pela a primeira vez , você me falou o que eu queria ouvir , a lua retrata o que eu senti , a noite mais linda que eu já vivi – nessa parte da música o Luan já estava por cima de mim no sofá , um beijo quente estava acontecendo. Aquele beijo que eu senti , na noite a qual fizemos as nossas filhas. Suas mãos foram até o cós da minha calça e depois ele mesmo desabotoou ela , me deixando apenas de calcinha.
Em algumas vezes eu pedia que ele parasse , mas sei lá. Aquilo era forte em mim , não conseguia lutar contra , eu sempre lutava a favor. A favor de que ele continuasse e que aquela noite nos amássemos. Só que depois eu pensei , estávamos em sua casa , onde ele mora com sua esposa , que está grávida. Foi então que lhe empurrei :
- Não podemos , Luan.
- Eu quero você , você me quer. Podemos , sim !
- Você é casado , não podemos – ele tirou sua aliança e colocou ao lado da tigelinha da pipoca , se ele perdesse poderia não se considerar casado mesmo.
- Agora não sou  mais.
- O que você tem , que me faz não recusar nenhum beijinho seu ?
- Eu não tenho nada , mas você tem. Me deixa doido – Luan mordeu a minha orelha.
- A música acabou – disse segurando firme seu braço. – Vai começar outra.
- Deixa começar , não vai atrapalhar.
- Hoje tem , hein ?! – a próxima música era do Thiaguinho e assim que ele falou aquilo , eu e o Luan nos olhamos e começamos a rir.
- Poxa ! Troca essa , vou aqui já volto – Luan já estava sem camisa , saiu do sofá e subiu as escadas , enquanto isso eu coloquei um outro CD no meu celular. Começou a tocar , ele mesmo em meu celular , eu iria ficar maluca. – Minha não , tira ...
- Mas porque ? Sua voz é tão linda – me afastei dele no sofá.
- Tira , por favor ?
- Que sem graça ... – Luan pegou o meu celular e colocou uma música , a mais lenta. Em seguida me olhou , aquele olhar sedutor de que agora iria rolar alguma coisa , me fez sentir um frio na barriga. Ele se aproximou e segurou o meu queixo com um dedo , sua mania linda de beijar daquele jeito. Tirei a minha blusa e ele sua bermuda.
Fiquei em seu colo , uma perna de cada lado , comecei a beijar o seu pescoço o levando a loucura mesmo , pois sabia que ali era o seu ponto franco , onde lhe deixava total arrepiado , assim como eu também. Tiramos as únicas peças de roupa que existia em nossos corpos , o Luan pegou da bermuda um pacotinho preto , nos prevenimos e como ele disse : fizemos amor naquele sofá.
Parecia um sonho aquele momento , mas quando nos ‘’ amamos’’ mais uma vez naquele sofá , eu percebi que nada era um sonho , tudo era real. Era eu e ele , naquele lugar , em um sofá , em Londrina , em sua casa , sem roupa e transando.


3 comentários:

  1. Ah ja quero eles juntos pra ontem!!!

    ResponderExcluir
  2. to ficando com raiva desses dois já, na boa, se for pra continuar assim, separa logo ele da Jade pq né...

    ResponderExcluir