domingo, 28 de julho de 2013

Capítulo 51

Como combinado , o Marcos saiu com a Isabelle e ao chegar no quarto ela estava mais alegre e falando com todos. Talvez tenha ficado com ele , não perguntei nada , Isabelle também não falou nada para mim e para a Marília. Os dias foram se passando e conhecemos tantos lugares na Argentina , minhas filhas adoraram aquele lugar , apesar do grande frio que fazia naquela cidade.
O Luan , mandava tantas mensagem pra mim , dizendo está com saudades de suas filhas , até discutimos uma vez por mensagem , ele queria que eu levasse as minhas filhas para o Brasil e voltasse para o meu passeio com minhas amiga. Óbvio que não fiz isso , não era o que ele queria e sim o que eu e minhas filhas queríamos.
Além do passeio , fizemos compras , tivemos que comprar uma outra mala. No penúltimo dia , recebi um convite do Marcos para jantar , quem me comunicou aquilo foi até a Isabelle , perguntei se não teria problemas :
- Ele se encantou por você , Andressa. Naquele dia que saiu com ele , conversamos e vi em seus olhos que não tem segundas intenções com você. Vai lá , aproveita. Você merece ser feliz , ele é seu , está amarradão.
- Não está amarrado coisa nenhuma. O Marcos vai ser um grande amigo.
- Ele vai te contar muitas coisas , não estava enganada quando eu disse que conhecia ele de algum lugar. Mas eu não vou contar , porque ele quer te falar tudo hoje.
- Que curiosidade , no dia que sai com ele. Fiz uma pergunta e ele me respondeu sem tanta vontade , fiquei sem jeito e não quis perguntar mais nada.
- O Marcos estava esperando o momento certo de te falar como ele é , o que ele faz.
- Nossa ! Então vou procurar uma roupa para usar hoje a noite.

{ ... }

- Você está linda , amiga. Aproveita – disse Marília.
- Muito linda  , ele vai se encantar – Isabelle falou.
- Obrigada , amigas. Daqui a pouco ele está batendo na porta. Júlia e Laura , por favor se comportem a mamãe vai sair com um amigo e já volta. Não demoro – sentei na cama e chamei elas para me dá um beijo. – Se comportem , certo ?
- Mamãe é um amigo ou um namorado ? – perguntou Júlia.
- Um amigo , filha. A mamãe não quer namorar não.
- Porque não  namora o papai então ?
- Porque o papai é casado , não pode – bateram na porta. – É ele !
Respirei fundo e abri a porta , ele estava deslumbrante. Com um sorriso enorme no rosto , cabelo arrepiado , aquela barba rala. Ele era tão encantador.
- Você está linda , perfeita. Vamos ?
- Vamos – sai do quarto após acenar para as meninas e entramos no elevador. Ali eu me olhei no espelho , eu estava usando uma calça preta com brilho , blusa branca , por cima um sobretudo vermelho. O elevador parou e saímos de mãos dadas.
O meu coração quase saiu da boca , quando ele pegou a minha mão. Todos ficaram nos olhando , queria entender porque toda vez que ele se aproximava de mim ou das minhas amigas , todos nos olhavam , acho que ele era muito conhecido naquela parte.
Ao sair do hotel , tinha dois fotógrafos brasileiros que se aproximaram de nós dois , Marcos pediu que eu continuasse andando sem olhar para o lado e assim eu fiz , abaixei um pouco a minha cabeça , fazendo o cabelo cair do lado.
Fomos para o mesmo restaurante de antes , o que era pertinho do hotel. Entramos no lugar e um garçom já veio cumprimentando nós dois e nos levando até a mesa reservada por ele. Em um lugar bem afastado das pessoas
já que estava um pouco lotado :
- Aqui o cardápio – dizia o garçom , aquele era brasileiro.
- Obrigado , daqui a pouco chamamos você.
- Tudo bem , com licença – olhei para o Marcos. Acho que estava apaixonada.
- Marcos , posso te fazer outra pergunta ?
- Várias , pode ficar a vontade – ele sorriu.
- Porque tinha fotógrafos em frente ao hotel , quando saímos ?
- Bom , percebi que você não conhece o meu trabalho e nem sabe muito bem quem eu sou. Sua amiga até que adivinhou quem eu era – ele sorriu. – Faz muito tempo que eu sai do Brasil e comecei a produzir artistas conhecidos em outros lugares.
- Você é produtor musical ?
- Sim. Já fiz uma produção com o pai das suas filhas.
- Você nem me contou. Eu como uma besta falando pra você tudo da minha vida.
- Foi por isso que eu te fiz esse convite novamente para jantar comigo , para que eu pudesse falar um pouco mais de mim , Andressa. Podemos fazer isso agora ou depois da janta , você quem escolhe – ele disse me olhando nos olhos.
- Vamos escolher a nossa janta e depois conversaremos sobre isso.
- (risos) Sabia que iria comer primeiro.
- Me chamou de gorda ?
- Não ! Isso jamais saiu da minha boca , você quem está dizendo.
Jantamos primeiro e resolvemos ficar na mesa , pois assim ninguém iria nos atrapalhar. Marcos começou a falar um monte de coisa sobre sua vida :
- Eu iria te dizer que produzi o pai de suas filhas , no dia que você me falou que elas eram as filhas do Luan , mas eu estava com tanta coisa na cabeça naquele dia , que eu acabei me esquecendo. Me desculpe.
- Sem problemas. Agora entendi porque tanta correria – ele sorriu.
Ele começou a falar dos artistas que já produziu no Brasil :
- Bruno e Marrone , você conhece ?
- Claro , muito conhecido no Brasil ainda.
- Produzi eles , mandam bem demais.
-  O Bruno , só não é ? – perguntei rindo.
- (risos) Ainda não entendi o que o Marrone faz ao lado do Bruno , porque o principal está no palco , ao lado dele que é o Bruno , que canta demais , ele só  faz uma pequena segunda voz , que na verdade nem sai a voz dele – rimos. – Mas eles são queridos demais , gente fina , humildade ,foi muito legal trabalhar com eles.
- Minha mãe é louca por Bruno e Marrone , quando eu contar pra ela que eu estive com um cara que produziu um CD dele , vai cair pra trás.
- (risos) Vocês mulheres , são bem engraçadas.
- Porque , somos engraçadas ?
- Sei lá , tudo idolatra.
 - Não vamos discutir isso , não é ?
- Claro que não , só fiz um pequeno comentário – Marcos segurou a minha mão e fez um carinho. – Me conta de você e do Luan , ainda estão juntos ?
- Não , não. Nunca ficamos juntos , na verdade.
- Nunca ? Então como aconteceu a Júlia e a Laura ?
Contei para o Marcos toda a história e ele ficou surpreso.


3 comentários:

  1. Andressa e Luan juntos já

    ResponderExcluir
  2. adorando muito, qndo postar avisa no tt @negodeliciaa e le a minha se quiser http://mepedepraficar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir