domingo, 21 de julho de 2013

Capítulo 43

Pedi que a Jade ficasse com a minha mãe e a minha irmã , ali. Eu iria conversar com o André , o meu pai queria ir junto comigo , mas aquele era um assunto meu e pedi que ele ficasse em casa , depois conversaríamos. Toquei a campanhia e quem me atendeu foi a Mariana , mãe da Andressa , a cumprimentei com um beijo no rosto :
- Fica a vontade , irei chamar o André.
- Obrigado ! Mariana ,como está as meninas ?
- Estão bem , acordaram , estão se alimentando e já estão no mesmo quarto que a Andressa. Amanhã , elas já vão está em casa.
- Que bom , dá um beijo na Júlia e na Laura pra mim.
- Claro , irei dá sim. Vou chamá-lo – ela me deixou na sala. Não demorou muito e o André apareceu me chamando para ir até uma sala que tinha em sua casa.
- Pode se sentar , Luan. Fique a vontade.
- Obrigado ! O senhor pode começar a falar.
- Irei começar as perguntas – André fez as mesmas perguntas que os meus pais , o que teve as mesmas respostas , eu realmente não era o culpado.
- E foi isso que aconteceu. Agora sua filha pirou , não quer que eu me aproxime das minhas filhas , só que o que ela está fazendo é errado e contra a lei.
- Não acredito que a minha filha foi capaz de fazer isso com você , com os pais dela , com os seus pais e com as próprias filhas. Eu realmente não acredito que tenha sido a minha filha , quem fez isso. Andressa não é assim.
- É que o senhor não ouviu o que eu ouvi naquele hospital hoje. Ela jogar na minha cara que as meninas nunca iriam me chamar de pai , que ninguém deveria saber disso , principalmente as meninas.Eu não sei o que eu fiz pra ela , pra sentir tanta raiva de mim , ódio , sei lá o que ela sente.
- Com licença – Mariana disse e entrou na sala. – Eu ouvi a conversa. Luan , a minha filha te ama muito , é apaixonada por você , eu acho que ela sente raiva por um motivo. Por você não ter a escolhido pra ser sua esposa , pra ter uma vida ao teu lado.
- Mariana , já conversei com ela sobre isso. Eu  não posso fazer nada , eu sou muito bem casado agora. Mas o que eu quero que vocês me ajudem , o senhor principalmente. Que converse com a Andressa e me deixe ver as minhas filhas ,ela não vai querer que eu me aproxime delas e eu não quero ir pra justiça e tirar a Júlia e a Laura da Andressa.
- Ela realmente não tem o direito de te tirar de perto das meninas. Iremos sim conversar com a Andressa e você vai poder pegar suas filhas , pra passar uma tarde juntos ou até dormir juntos no dia. Você quem sabe , mas a Andressa não vai te tirar o direito de vê-las , pode contar com a gente – disse a Mariana.
- Obrigado , conto com vocês. Por favor !
- Fique tranquilo , rapaz. Iremos conversar com a Andressa e você vai poder ver suas filhas sempre que quiser. Mas nos conte , como sua esposa reagiu a isso ?
- Então eu dei uma entrevista falando que ela tinha adorado a ideia , enfim. Mas não era nada disso , quando cheguei em casa, tivemos uma discussão feia , mas agora está tudo tranquilo. Graças a Deus.
- E o João Vinicius ?
- Lindo não é ? Ele adora as meninas.
- Poxa ! Que bom.
- Agora eu preciso ir , eu tenho que viajar daqui a pouco. Irei buscar a Jade e o meu filho na casa dos meus pais e partir pra uma cidade que nem sei qual é – disse rindo e me levantando. – Por favor , conversem com ela.

Me despedi dos pais da Andressa e fui na casa dos meus pais. Como havia dito , peguei a Jade e o meu filho e levei para casa , me despedi deles assim que foram me buscar. Fui para uma cidade em São Paulo  onde fiz show. Passei duas semanas longe de Londrina , a saudade dos meus filhos estava grande demais. 

Um comentário: