domingo, 14 de julho de 2013

Capítulo 33

- Febre ? Ela estava boa até agora , não faz muito tempo que foi dormir.
- Mamãe – ela começou a me chamar.
- Oi meu amor , a mamãe está aqui – beijei seu rosto. Ela abriu os olhinhos mas depois fechou apoiando a cabeça no travesseiro novamente. – Acho que tenho o remédio de febre aqui , sempre ando com algo pra elas.
- Vou pegar água ...
- Não precisa de água , é gotinhas – encontrei o remédio dentro da minha bolsinha que levei e dei para a Laura , não queria sair do lado dela ,mas também não poderia levá-la pra minha casa , estava frio lá fora e a Laura era um pouco pesada.
- Você quer levar ela ?
- Luan está frio lá fora , ela é pesada. Só se você me ajudasse.
- O tal Rafael  não pode te ajudar ?
- Ele já está impaciente no carro , vou pedir que ele vá embora e eu levo a Laura andando mesmo , não tem problemas – sai do quarto e fui até o Rafael , no começo ele disse que iria ajudar , mas pedi que ele fosse embora , já tinha lhe tirado tempo demais. Eu levaria a Laura para casa sozinha.
Voltei para o quarto e o Luan estava com sua filha em seu colo , balançando ela de um lado para o outro , me ajoelhei em sua frente :
- Eu vou levar ela – falei baixo para ninguém nos escutar ,já que a porta do quarto estava aberta. – Posso levar esse lençol ? Depois devolvo.
- O carinha vai te ajudar ? Não quero desconhecido tocando na minha filha não.
- Desconhecido ? As meninas amam ele , sempre um amor com elas.
- Pra mim é um desconhecido. Mas ele é que vai te levar em casa ?
- Não ! Eu vou andando , com a Laura. Me dá logo , antes que fique mais tarde , o poste da rua onde eu moro , fica se desligando , alguém tem que ir concertar o mais rápido possível – fiquei em pé e o Luan me olhou sério. – Luan , me dá logo.
- Não ! Você não vai levar a minha filha.
- Isso não é hora de discutir , ela não vai querer ficar.
- Andressa , pensa. A Laura está com febre , você não vai levar ela nesse vento frio.
- Luan , você não quer me ajudar a levá-la , então eu tenho que ir a pé.
- Fica aqui com ela , sem problemas.
- Dormir com você e a Jade não é ?
- (risos) Você está querendo , não é ? – senti malicia no que falou ,  bati forte em seu braço. – Eu pego um colchão e coloco aqui pra você e fala baixo ,os pais da Jade estão no quarto da frente , não quero problema com os pais dela.
- Você é muito idiota. Me dá a minha filha , vai pegar o colchão – sentei na cama e ele colocou a Laura em meu colo , se levantou da cama e foi até a porta. – Luan !
- Oi ... – ele parou e olhou para mim.
- Se a Jade estiver acordada diz pra ela que eu estou aqui e ainda pede uma camisola , pra eu poder usar ?  É que essa roupa é um pouco apertada.
- Usar uma camisola da minha mulher ? Não ! Dormi pelada.
- Essa porta tem chave ?
- Olha aqui , chave pode se trancar.
- Como está muito chato , já falaram isso pra você hoje ?
- Não ! Mas obrigado pela a parte que me toca – ele saiu do quarto , fiquei rindo do jeito dele , me irritava ,mas eu adorava tanto , porque ele foi casar ?
Luan demorou para voltar ao quarto , arrumei a Laura na caminha e tirei a minha blusa ficando apenas de sutiã ,não teria problemas com o Luan , eu iria pegar o colchão e ele iria para o seu quarto. A porta se abriu e ele entrou , em nenhum momento me olhou só quando fui arrumar o colchão no chão , olhei para o Luan e ele estava com um olhar diferente , isso me fez logo se levantar e o encarar :
- Obrigada e me desculpa por ter vindo em sua casa nessa hora.
- Precisa se preocupar não. Colocou um piercing ? – olhei para a minha barriga e coloquei a mão e sorri envergonhada. – Vergonha ?
 - Não gosto muito de mostrar.
- O piercing ficou legal e esse cortezinho o que foi ? – o meu short estava desabotoado e dava para ver bem o corte da cesárea.
- Foi quando suas filhas nasceram , tiveram que sair por aqui.

Ele sentou-se no colchão e eu sentei ao seu lado pegando um edredom que ele tinha colocado ali também , cobri o meu corpo , ficamos conversando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário