quarta-feira, 31 de julho de 2013

Capítulo 54

* Produtor Musical , Marcos Ribeiro de volta aos holofotes.
O produtor musical Marcos Ribeiro ,está na mira de nossas câmeras fotográficas na Argentina. Onde está produzindo o mais novo CD da cantora mexicana Thalia , que estava fora da mídia por um tempo , para dedicar a sua família. Abordado por um de nossos fotógrafos , ele foi simpático autorizando que tirasse foto dele e de uma mulher. Os dois  ainda  jantaram em um restaurante luxuoso de Buenos Aires e ao ficar ao lado da mulher , Marcos não falou muita coisa , logo após a foto , saiu de braços dados com a bela. Segundas informações , o produtor brasileiro mostrou ser muito romântico durante o seu jantar com a moça , que ainda é desconhecia na mídia.

*Mãe das filhas do Luan Santana , agora tem um novo amor.
A modelo Andressa Lima , mãe da Júlia e Laura filhas do cantor sertanejo Luan Santana. Esteve à passeio em Buenos Aires - Argentina , com suas filhas e amigas. Mas a modelo , não perdeu tempo e logo fisgou o produtor brasileiro Marcos Ribeiro , que estava afastado da mídia e do Brasil , já que produzia o novo CD da cantora mexicana Thalia. Os dois foram vistos saindo do hotel de mãos dadas e jantando em um restaurante luxuoso , nossas lentes flagraram o jantar que não foi bem coisas de amigos. O produtor mostrou ser romântico com a modelo o tempo inteiro , segurando em suas mãos e beijando sempre , riram e brincaram um com o outro durante o jantar.
Parece , que a modelo encontrou um novo amor. Que assim seja , felicidades !

- Vai me mostrar mais , testa ? – perguntei colocando o notebook de lado.
- Você viu as fotos ?
- Claro que vi , não tem como não ver. Ainda queria saber porque ela levou as minhas filhas , porque se fosse pra ir atrás de um cara , poderia ter me avisado eu ficaria com elas.
- Cara , você viu com quem ela está saindo ?
- Vi , o meu ex-produtor. Quando ela chegar , vou ter uma conversa séria. Não quero minhas filhas , vendo essa pouca vergonha da mãe.
- Meu Deus ! O Marcos é cheio da grana , cheio de mulher ao redor. Andressa é doida se relacionar com um cara desse , vai sofrer , coitada.
- Será que ela já chegou com as minhas filhas ? Quero vê-las no aeroporto.
- O Marcos é muito sortudo , a Andressa é muito linda , está ficando com ela.
Bati em sua testa e ele me olhou feio.
- Para de falar desse cara , ver se você consegue falar com ela.
- Ela já deve ter ido pra Londrina , essas noticias é de ontem.
- Liga pra ela mesmo assim.
- Porque você não liga ?
- Porque ela não vai me atender – Roberval atendeu e fez as perguntas que eu queria saber das respostas , minhas filhas estavam bem. Logo isso eles desligaram.
- Pronto , está tranquilo ? Elas estão bem , estão dormindo nesse exato momento. E  você tem um compromisso , a roupa está em cima da cama , ver se não se atrasa cara.
- Beleza !
Roberval saiu do quarto e eu pude tomar um banho e me arrumar. Em seguida peguei a van e fomos para o meu compromisso , naquela tarde aconteceria o prêmio de música brasileira , eu tinha sido indicado e estava torcendo para ganhar.
Ao chegar no local , encontrei a Arleyde , minha assessora , que me levou até uma salinha onde estava o banner do evento e eu iria dá entrevista :
-  É a primeira vez que você é indicado no prêmio de música brasileira , como você está se sentindo , participando de um evento tão grandioso como esse ?
- É uma honra , tantos artistas grandiosos passaram por aqui. Fico muito feliz em ter sido indicado , isso mostra que estamos fazendo a coisa certa e vamos ver se a gente ganha essa , estou na torcida.
- Luan , próxima semana você está indo pela a primeira vez ao Japão, como vai ser cantar no outro do mundo praticamente , como está o coração ?
- Estou ansioso demais. Não vejo a hora de poder levar o nosso show para essa galerinha , tem brasileiros por lá , que sentem saudades dos seus familiares , de seus amigos aqui do Brasil e nós vamos levar a nossa música brasileira , o nosso sertanejo para aquele lado. Vai ser bom demais.
- Ontem saiu uma matéria sobre a mãe de suas filhas ...
- Gente , ele não vai falar sobre esse assunto.
- Não , Arleyde. Pode deixar , respondo sim. Pergunta , cara.
- Bom , Luan. Ontem saiu uma matéria em sites de fofocas , sobre a mãe de suas filhas e um novo amor. Vocês se falam , são amigos , o que você acha disso como pai das filhas dela e como um amigo , também ?
- Cara , somos colegas. Vejo pouco a Andressa , fiquei sabendo dessa história mesmo. Eu desejo toda felicidade do mundo pra ela , merece demais ser feliz , é uma pessoa excelente. Não tenho nada contra á esse relacionamento , pelo ao contrário estou torcendo muito para que eles estejam realmente juntos.
- Obrigado , Luan.
- Obrigado você cara – saindo da sala fui para a espera do prêmio. Naquele dia eu ganhei o prêmio de música brasileira , pensa na felicidade do rapaz aqui. Pela primeira vez participando de um evento daquele e me acontece que eu saio de lá , com um prêmio em mãos. Por tanto , decidi não ficar em São Paulo naquele dia , fui para Londrina queria ver os meus filhos.


Capítulo 53

Entramos no hotel e já estava mais tranquilo , não nos olhávamos tanto. Marcos , me levou até a área da piscina , onde não tinha ninguém , segurou a minha mão e ficou me olhando por um instante , logo após me deu um abraço forte :
- Vou sentir saudades – ele sussurrou.
- Eu também vou sentir saudades – senti o meu coração batendo acelerado.
- Gostei tanto de conhecer você , de verdade – Marcos se separou e me olhou nos olhos. – Nunca , na minha vida gostei tanto de sair com uma mulher , como eu gostei de sair com você. Tão doce , tão humilde , tão mulher e mãe. Eu adorei te conhecer.
- Eu também adorei conhecer você. Já te fiz tantos elogios , mas eu tenho que falar mais , quero dizer novamente que você é um homem incrível e volto a repetir , que a mulher que se casar com você , vai ser muito feliz. Quero te agradecer pelo o convite do passeio daquele dia e te agradecer pela a janta , foi tudo maravilhoso. Gostei muito , muito mesmo de te conhecer aqui , alegrou mais as minhas férias – sorrimos , segurei forte sua mão. – Vou sentir saudades.
- Eu não gosto muito de me despedir não. Mas com você é diferente , na verdade não é uma despedida , é um até logo , quando eu terminar os meus trabalhos aqui , pode ter certeza que eu irei em Londrina , te ver e matar toda a saudade que vai está me sufocando. Ah ! E falando sobre paixão a primeira vista , antes eu não acreditava muito não , até conhecer você , eu me apaixonei , acredite nisso , não quero te iludir , eu realmente me apaixonei por você , Andressa.
- Marcos !
- Shii ! Não fala nada , por favor – ele colocou o seu indicador sobre os meus lábios , estava tão perto de mim. – Por favor , me deixa fazer isso. Você não sabe o quanto eu me encantei , Andressa. Deixa eu te beijar , por favor.
Marcos não tirava seus olhos dos meus e eu tive a ousadia de começar aquele beijo. Como era diferente beijar outra pessoa sem ser o Luan , ele tinha sido o meu primeiro cara que eu beijava depois de todas aquelas coisas loucas que aconteceu comigo e com o Luan , a sensação era estranha , simples ... talvez porque eu sentia falta dos beijos do Luan. Esquece o Luan , Andressa ! Parte pra outro.
Me entreguei totalmente ao seu beijo e quando nos afastamos , ele deu aquele sorriso maravilhoso para mim e me abraçou forte , tão forte que eu pensei que a qualquer momento o meu corpo se partiria. Me despedi do Marcos, já que não iríamos nos ver no dia seguinte , ele teria que ir para o estúdio e ficaria o dia todo.

{ ... }

Chegou o dia de se despedir de Argentina , acordamos cedo e arrumamos nossas coisas , demos o último passeio e voltamos para o hotel , pegando nossas coisas. Já estávamos entrando no taxi , quando ouço alguém me chamar :
- Andressa ! – olhei para o lado e via o Marcos saindo do taxi que estava e vindo correndo até mim. – Pensei que não iria chegar a tempo.
- Você é maluco , não estava gravando com a Thalia ?
- Eu estava , mas implorei pra me liberarem. Eu tinha que te entregar isso aqui , na verdade pra vocês – ele se abaixou um pouco e pode ver as meninas sentadas. – Quero que leve isso aqui de lembrança , por favor.
Marcos deu para cada um , até para as crianças , um bonequinho de neve. Ficamos sem entender , estava fazendo frio , mas não caia neve :
- Queria que vocês ficassem. Amanhã a previsão é que caia neve , assustador , não é ? Porque aqui na Argentina é muito raro que isso aconteça. Mas vai acontecer justamente quando vocês já estão partindo. Mas levem isso aqui como uma lembrança minha – as meninas agradeceram. – E você , vem aqui.
Marcos pediu para o taxista esperar apenas cinco minutos , ele me levou para longe do taxi , tirou do seu bolso uma caixinha vermelha e ao abrir , me deparei com um colar , ele tinha o nome ‘’ Argentina ‘’ cheio de pedrinhas :
- Posso colocar ?
- Claro !
Levantei o cabelo e ele colocou o colar , dando um beijo em meu pescoço em seguida. Me virei ficando de frente pra ele e lhe dei um beijo caprichado.
- Vou sentir , saudades , muita , muita.
- Eu também , muita , muita – selei seus lábios. – Agora eu tenho que ir , por favor quando for ao Brasil me liga  ?
- Ligo , claro que ligo – nos despedimos e eu entrei no taxi.

No aeroporto antes de entrar no avião , li uma matéria que tinha saído em um site brasileiro , sobre mim e sobre o Marcos , era tranquilo ,dizia que ele tinha jantado com uma amiga em um restaurante luxuoso. E que fomos simpáticos. 

terça-feira, 30 de julho de 2013

Capítulo 52

- Nossa ! Então nunca mais se relacionou com uma pessoa ?
- Nunca , só ele mesmo – fiz um bico.
- Que linda ! Você é especial e única , então.
- Porque ?
- Porque , se dedicou para suas filhas. Acho que outra mulher , tendo sua história não faria o que você fez , ficar tanto tempo sem um companheiro , com certeza iria arrumar outro cara , pra ser um pai para suas filhas.
- Só que também eu não encontrei um companheiro , uma pessoa que eu estivesse realmente afim ou até então apaixonada – Marcos segurou a minha mão.
- Acho que me apaixonei por uma pessoa.
- É mesmo ? – perguntei sorrindo.
- Sim , ela é diferente das outras.
- Diferente como ?
- Em nenhum momento ela  falou de dinheiro. Todas as outras mulheres que eu  já sai , não que eu seja um galinha , mas eu tenho que curtir – ele riu. – Mas , todas as outras mulheres que eu sai , por eu ser um produtor musical , conhecido , eu acho. Elas falam muito em dinheiro , em como eu administro isso , em quê eu gasto , parece mais que eu estou saindo com jornalistas , de tantas perguntas. Eu quero uma mulher , humilde ao meu lado , uma mulher que não fique comigo por eu ser esse produtor musical , não quero uma mulher que se preocupe com o meu dinheiro , mas sim em ser feliz ao meu lado. O meu maior sonho é casar , ter uma esposa , óbvio e ter filhos.
- Você é tão diferente também. Um homem maravilhoso , com caráter , humilde e que respeita tanto uma mulher , eu imagino , um dia quando você se casar , o quanto sua esposa será feliz ao seu lado. Só que eu espero que você não esteja falando isso da boca pra fora , sabe que é bem fácil na teoria , mas na prática ? Meu amigo , é difícil , nunca casei , mas só em ter filhos , já imagino como seja o negócio.
- Depende do companheiro que estiver do seu lado. Tem casamentos , que são tão legais de se ver , são tão alegres , sorridentes  , tipo , um é melhor amigo do outro.
- Realmente , depende do companheiro , mesmo.
-  Pois então é um casamento desse que eu quero.
- Posso te fazer outra pergunta ?
- Sim , senhora das perguntas.
- Quantos anos você tem ?
- Tenho 25 e você ? – disse a minha idade e continuamos conversando por tantas coisas , eu conhecendo ele um pouco e ele me conhecendo também. Contei até coisas que só contava para as minhas amigas , ele ficou surpreso. Ao olhar ao redor , viu que as pessoas já estava saindo do restaurante e ele ficava vazio. Olhamos para fora do restaurante e o mesmo fotografo estava ali , nos esperando sair.
- Acho que ele só vai sossegar , quando conseguir uma foto nossa – Marcos falou.
- O que você acha de sair correndo do restaurante ? – perguntei rindo.
- É uma boa ideia , mas ele iria nos fotografar correndo e as fotos iriam sair feias.
- Verdade ! É melhor pararmos , falar com ele e deixar o coitado ir para casa sossegado. É o trabalho dele , vamos colaborar ?
- Vamos ! Deixa eu só pagar aqui a conta.
- Eu te ajudo a pagar a conta.
- Não vai  , não vai.
- Vou sim e não discuti isso comigo.
- Para ! Você não vai pagar essa conta – Marcos saiu quase correndo e foi para o caixa , fiquei de braços cruzados enquanto ele dava algumas olhadinhas para mim e sorria.
Ele estava voltando , quando me levantei e sai andando. Pude escutar sua risada.
- Não estou achando graça , eu queria pagar – o esperei perto da saída , o fotografo nos viu e logo se levantou da cadeira que estava sentado.
- Você fica linda irritadinha. Será que você pode entender , que eu quem te chamei para jantar comigo , então quem tinha que pagar , era eu.
- Nada a ver !
- Tudo a ver , dá um sorriso pra mim – segurou o meu rosto. Dei um sorriso pra ele ,que beijou o meu rosto e pude ver flash. – Vamos , temos que falar com esse cara.
Saímos do restaurante e ele já veio nos abordando.
- Marcos , quanto tempo. Será que posso tirar uma foto sua , para divulgar no site lá no Brasil ? Todos querem saber de você , rapaz.
- Claro pode tirar sim  - ele se afastou de mim e fez uma pose. – Como está o Brasil ?
- Está ótimo , quando volta ?
- Ainda não sei , tenho algumas produções aqui.
- É verdade que está produzindo a Thalia ?
- Pois é , cara. Faz tempo que ela não dá as caras não é ? Agora ela me convidou para produzi-la e em breve vai sair um CD novo , acho que chega no Brasil.
- Vamos esperar mais uma produção , com certeza será um sucesso.
- Espero ! Ficarei torcendo.
- Podem se juntar e tirar uma foto juntos ?

- Podemos ? – Marcos me perguntou , sorri e fiquei ao seu lado , tiramos duas fotos. O fotografo não fez perguntas , apenas nos cumprimentou e foi embora feliz pelo o seu trabalho ter dado certo. 

domingo, 28 de julho de 2013

Capítulo 51

Como combinado , o Marcos saiu com a Isabelle e ao chegar no quarto ela estava mais alegre e falando com todos. Talvez tenha ficado com ele , não perguntei nada , Isabelle também não falou nada para mim e para a Marília. Os dias foram se passando e conhecemos tantos lugares na Argentina , minhas filhas adoraram aquele lugar , apesar do grande frio que fazia naquela cidade.
O Luan , mandava tantas mensagem pra mim , dizendo está com saudades de suas filhas , até discutimos uma vez por mensagem , ele queria que eu levasse as minhas filhas para o Brasil e voltasse para o meu passeio com minhas amiga. Óbvio que não fiz isso , não era o que ele queria e sim o que eu e minhas filhas queríamos.
Além do passeio , fizemos compras , tivemos que comprar uma outra mala. No penúltimo dia , recebi um convite do Marcos para jantar , quem me comunicou aquilo foi até a Isabelle , perguntei se não teria problemas :
- Ele se encantou por você , Andressa. Naquele dia que saiu com ele , conversamos e vi em seus olhos que não tem segundas intenções com você. Vai lá , aproveita. Você merece ser feliz , ele é seu , está amarradão.
- Não está amarrado coisa nenhuma. O Marcos vai ser um grande amigo.
- Ele vai te contar muitas coisas , não estava enganada quando eu disse que conhecia ele de algum lugar. Mas eu não vou contar , porque ele quer te falar tudo hoje.
- Que curiosidade , no dia que sai com ele. Fiz uma pergunta e ele me respondeu sem tanta vontade , fiquei sem jeito e não quis perguntar mais nada.
- O Marcos estava esperando o momento certo de te falar como ele é , o que ele faz.
- Nossa ! Então vou procurar uma roupa para usar hoje a noite.

{ ... }

- Você está linda , amiga. Aproveita – disse Marília.
- Muito linda  , ele vai se encantar – Isabelle falou.
- Obrigada , amigas. Daqui a pouco ele está batendo na porta. Júlia e Laura , por favor se comportem a mamãe vai sair com um amigo e já volta. Não demoro – sentei na cama e chamei elas para me dá um beijo. – Se comportem , certo ?
- Mamãe é um amigo ou um namorado ? – perguntou Júlia.
- Um amigo , filha. A mamãe não quer namorar não.
- Porque não  namora o papai então ?
- Porque o papai é casado , não pode – bateram na porta. – É ele !
Respirei fundo e abri a porta , ele estava deslumbrante. Com um sorriso enorme no rosto , cabelo arrepiado , aquela barba rala. Ele era tão encantador.
- Você está linda , perfeita. Vamos ?
- Vamos – sai do quarto após acenar para as meninas e entramos no elevador. Ali eu me olhei no espelho , eu estava usando uma calça preta com brilho , blusa branca , por cima um sobretudo vermelho. O elevador parou e saímos de mãos dadas.
O meu coração quase saiu da boca , quando ele pegou a minha mão. Todos ficaram nos olhando , queria entender porque toda vez que ele se aproximava de mim ou das minhas amigas , todos nos olhavam , acho que ele era muito conhecido naquela parte.
Ao sair do hotel , tinha dois fotógrafos brasileiros que se aproximaram de nós dois , Marcos pediu que eu continuasse andando sem olhar para o lado e assim eu fiz , abaixei um pouco a minha cabeça , fazendo o cabelo cair do lado.
Fomos para o mesmo restaurante de antes , o que era pertinho do hotel. Entramos no lugar e um garçom já veio cumprimentando nós dois e nos levando até a mesa reservada por ele. Em um lugar bem afastado das pessoas
já que estava um pouco lotado :
- Aqui o cardápio – dizia o garçom , aquele era brasileiro.
- Obrigado , daqui a pouco chamamos você.
- Tudo bem , com licença – olhei para o Marcos. Acho que estava apaixonada.
- Marcos , posso te fazer outra pergunta ?
- Várias , pode ficar a vontade – ele sorriu.
- Porque tinha fotógrafos em frente ao hotel , quando saímos ?
- Bom , percebi que você não conhece o meu trabalho e nem sabe muito bem quem eu sou. Sua amiga até que adivinhou quem eu era – ele sorriu. – Faz muito tempo que eu sai do Brasil e comecei a produzir artistas conhecidos em outros lugares.
- Você é produtor musical ?
- Sim. Já fiz uma produção com o pai das suas filhas.
- Você nem me contou. Eu como uma besta falando pra você tudo da minha vida.
- Foi por isso que eu te fiz esse convite novamente para jantar comigo , para que eu pudesse falar um pouco mais de mim , Andressa. Podemos fazer isso agora ou depois da janta , você quem escolhe – ele disse me olhando nos olhos.
- Vamos escolher a nossa janta e depois conversaremos sobre isso.
- (risos) Sabia que iria comer primeiro.
- Me chamou de gorda ?
- Não ! Isso jamais saiu da minha boca , você quem está dizendo.
Jantamos primeiro e resolvemos ficar na mesa , pois assim ninguém iria nos atrapalhar. Marcos começou a falar um monte de coisa sobre sua vida :
- Eu iria te dizer que produzi o pai de suas filhas , no dia que você me falou que elas eram as filhas do Luan , mas eu estava com tanta coisa na cabeça naquele dia , que eu acabei me esquecendo. Me desculpe.
- Sem problemas. Agora entendi porque tanta correria – ele sorriu.
Ele começou a falar dos artistas que já produziu no Brasil :
- Bruno e Marrone , você conhece ?
- Claro , muito conhecido no Brasil ainda.
- Produzi eles , mandam bem demais.
-  O Bruno , só não é ? – perguntei rindo.
- (risos) Ainda não entendi o que o Marrone faz ao lado do Bruno , porque o principal está no palco , ao lado dele que é o Bruno , que canta demais , ele só  faz uma pequena segunda voz , que na verdade nem sai a voz dele – rimos. – Mas eles são queridos demais , gente fina , humildade ,foi muito legal trabalhar com eles.
- Minha mãe é louca por Bruno e Marrone , quando eu contar pra ela que eu estive com um cara que produziu um CD dele , vai cair pra trás.
- (risos) Vocês mulheres , são bem engraçadas.
- Porque , somos engraçadas ?
- Sei lá , tudo idolatra.
 - Não vamos discutir isso , não é ?
- Claro que não , só fiz um pequeno comentário – Marcos segurou a minha mão e fez um carinho. – Me conta de você e do Luan , ainda estão juntos ?
- Não , não. Nunca ficamos juntos , na verdade.
- Nunca ? Então como aconteceu a Júlia e a Laura ?
Contei para o Marcos toda a história e ele ficou surpreso.


sexta-feira, 26 de julho de 2013

Capítulo 50

O Marcos jantou , ele estava faminto. Enquanto isso eu comia um bolo de chocolate que estava delicioso. Terminei , tomei uma água e ele continuava comendo :
- Desculpa perguntar , mas faz quanto tempo que você não come ?
- (risos) Nossa ! Faz tempo , não almocei , não lanchei , essa é a minha primeira refeição. Eu realmente estou ou estava faminto , deixa eu respirar – rimos.
- Será que poderia me contar , o que você faz aqui ?
- Deixa eu só terminar aqui , que eu te conto tudo.
Esperei ele terminar de jantar e quando acabou , tomou um copo com água e olhou pra mim dando um sorriso fechado. Agora sim , iríamos conversar :
- Antes de tudo eu queria dizer que você é uma louca.
- Eu ? Porque ? O que eu fiz ?
- Saiu com um estranho. Você é louca , Andressa. Está em um país desconhecido , em uma cidade desconhecida e saindo com um desconhecido , tem sérios problemas.
- (risos) Confiei em você , vi que não era uma pessoa ruim.
- As aparências enganam , hein ?
- Porque ? Você vai me sequestrar ou me matar ? Conta logo , porque eu já ligo pra minhas amigas , pedindo socorro – rimos. – Bobo !
- Você que é boba e maluca. Será que podemos dá uma volta ?
- Não sei se é uma boa ideia , depois disso que me contou – fiz careta.
- Uai , já saiu do hotel e veio jantar comigo.
- Mas é ao lado , qualquer coisa eu posso gritar e sair correndo que você não vai me alcançar. Posso pedir para aquele segurança ir nos seguindo ? – perguntei apontando para o segurança que estava na porta do restaurante.
- Você quer ? Eu posso chamá-lo. Mas você não irá precisar , jamais faria algo com uma pessoa , principalmente com uma mulher. E também poderia me sujar , eu perder todos os meus ‘’ clientes ‘’ – ele disse fazendo aspas no ar. – Eu realmente sou uma pessoa de confiança , só quero passear um pouco com uma pessoa , assim eu vou esquecer os problemas que tive por hoje. Passei um dia louco em um estúdio.
- Tudo bem , estou confiando. Senhor Marcos !
Ele sorriu e pediu que eu esperasse , ele iria pagar o jantar  e o bolo , que fez questão de pagar. Me levantei e já fui para a porta , ao lado do segurança. Ele trabalhava em um estúdio , agora só faltava saber se era um fotografo , iria fazer essa pergunta quando começássemos a passear , pela a redondeza.
Marcos veio ao meu encontro , cumprimentou o segurança , eles já se conheciam. Na verdade todos ali no restaurante , conhecia o Marcos , fiquei impressionada e assustada , pois se ele fosse um assassino , ele teria vários cúmplices. Sorri com o meu pensamento e ele me olhou , também sorrindo :
- Posso te fazer uma pergunta ?
- Pode ! – tomei a liberdade de ficar com os braços dados com ele , estava quietinho , ele usava um casaco enorme e aconchegante.
- Você é fotografo ?
- Irei responder você , depois que passarmos naquele restaurante mexicano.
- Ah ! Meu Deus , você me enrola – bati em seu braço com a outra mão.
- (risos) Não enrolo , vamos ter tanto tempo pra conversar.
- Tudo bem , mas comida mexicana leva muita pimenta.
- Sim , muita pimenta – ele sorriu e atravessamos a rua.
- Acho que não aguento. Mesmo assim obrigada pela o convite.
Marcos me abraçou de lado e continuávamos indo para o restaurante.
-  Marcos , eu não vou comer essa comida.
- Vai sim , é só para experimentar.
- Se eu morrer na pimenta , eu venho puxar seu pé.
- Tudo bem , senhora alma. Mas para de ficar me agradecendo.
- Seu sotaque é tão lindo de ouvir.
- Você acha mesmo ? Eu acho ele muito caipira.
-  (risos) É encantador , muito lindo e eu adoro.
- O seu sotaque também é bonito. Você deve está com frio não é ?
- Não muito , porque ? – olhei pra ele que estava olhando para frente.
- O seu rosto está rosinha – Marcos agora me olhava. Beijou o meu rosto e me apertou em seus braços. Entramos no restaurante e os meus olhos lacrimejaram , já pude sentir a pimenta naquele lugar.
Nos sentamos em uma mesa próxima a saída , ele olhou o cardápio e chamou o garçom , pedindo algo só para experimentar :
- Você vai me engordar , menino.
- Não vou , menina. Esse é levinho.
- Não é nada levinho. Responde a minha pergunta.
- Não sou fotografo.
- Ah ! Obrigada por responder – senti que ele não queria falar muito do assunto. Isso começou a me assustar , comemos o que ele pediu e rimos bastante naquele lugar , Marcos era um louco , fazia muitas palhaçadas enquanto comia.
Voltamos para o hotel após aquela refeição , foi divertido o nosso passeio. Me assuntei quando ao sair do restaurante , quatro pessoas pediram uma foto com o Marcos , muito gentil tirou e se despediu. Me pediu que eu comunicasse a Isabelle , que pela tarde após ás 14hs passaria em nosso quarto , para levá-la em algum lugar e iriam conversar.


quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capítulo 49

- Ela falou aquilo brincando não foi ? – perguntei para a  Marília.
- Não sei ! Vai conversar com ela , você vai entender.
- Irei sim , você cuida das minhas filhas ?
- Cuido , pode ir tranquila – sai da mesa e fui atrás da Isabelle.
Encontrei ela no meio do caminho e lhe chamei para uma conversa.
- O que foi isso que eu acabei de ver , Isabelle ?
-  Você é muito egoísta , sabia ?
- Eu sou egoísta. Não acredito que você está brigando comigo por causa de um homem , eu realmente não acredito. Isabelle , eu não tenho culpa.
- Claro que tem , você ficou conversando com ele , me cortava quando eu começava a falar. O Marcos até te chamou pra se falarem depois , imagina você não é egoísta.
- Isabelle eu não sabia que você estava tão afim dele , me desculpa. Eu vou conversar com o Marcos e dizer que você está afim dele , assim vocês conversam.
- Não ! Ele não quer conversar comigo , Andressa. Não percebeu que ele está afim de você ? Os olhares , o jeito que sorria pra você.
- Meu Deus ! Eu não posso conversar com nenhum outro rapaz que todos estarão afim de mim ? Para com isso , Isabelle. Hoje mesmo vou conversar com o Marcos e falar de você , não se preocupa. Agora vamos parar de brigar por causa de uma besteira , por causa de homem , nunca brigamos por isso.
- Andressa , me deixa – ela me deu as costas e saiu para o quarto. Voltei para onde estava a Marília e disse tudo para ela , estava desacreditada que aquilo tinha acontecido , nunca tínhamos brigado por homem nenhum.
- Também fiquei assustada com essa reação da Isabelle. Mas vamos passear um pouco aqui perto , mostrar para as meninas , esse lugar ? – perguntou Marília.
- Vamos ! – saímos do hotel e demos uma volta perto do hotel mesmo , mas eu fiquei o tempo inteiro com a Isabelle na cabeça , com as coisas que ela tinha me dito.
Ao voltar para o hotel encontramos a Isabelle dentro do quarto , assistindo. Marília contou que tínhamos dado uma volta perto do hotel e também deu um puxão de orelha , sobre o que tinha acontecido antes do passeio :
- Somos todas amigas , Isabelle. Nunca brigamos dessa forma , nunca brigamos por causa de um homem. Hoje eu fiquei assustada com sua atitude. O que é que tem , se o Marcos quer conversar com a Andressa ? Você nem sabe qual será essa conversa.
- Marília , o último homem que disse que queria conversar com a Andressa , levou ela pra cama e fez duas filhas nela. Acha mesmo que ele quer conversar direitinho com a Andressa ? Sei lá , ela parece ser fácil demais.
- Isabelle , você passou dos limites. Eu nunca falei assim de você e olha que você já fez tantas coisas erradas , nem comentava nada contigo , dava os conselhos mas você nunca seguia. Não vou ficar escutando esses absurdos vindo de você , logo de você , Isabelle. Que sempre foi a minha amiga e sabe da minha verdadeira história.
- E se você fosse a minha amiga , deveria ter me deixado falar com ele.
- Mas ela deixou , você falar. Isabelle , para com isso.
Ela não falou nada e saiu do quarto. Aquilo estava demais me incomodando , nunca tínhamos brigado , na verdade eu e minhas amigas nunca brigamos daquela forma.
Pela noite , recebi um bilhete era do Marcos dizendo que estaria me esperando na recepção do hotel , ás 19h. No começo não queria ir encontrá-lo , justamente pela a minha amizade com a Isabelle. Mas a Marília insistiu tanto e até escolheu a minha roupa que eu acabei indo. Encontrei ele na recepção e estava lindo :
- Oi Andressa – ele beijou meu rosto.
- Olá , Marcos tudo bem ?
- Eu estou ótimo e você como passou a tarde saiu ?
- Dei uma volta bem rápida com as minhas filhas e a Marília. Voltei logo para o hotel , porque uma amiga ficou chateada comigo e eu precisava de dizer isso.
- Dizer o que ? Vamos andando. Você já jantou ?
- Comi umas coisas no quarto mesmo.
- Eu estou morrendo de fome , cheguei no hotel , tomei um banho , coloquei uma roupa e vim aqui te ver , vamos em um restaurante comigo ?
- Vamos , quero te falar uma coisa.
- Tudo bem , vamos caminhando o restaurante é aqui do lado – saímos do hotel e eu comecei a falar sobre a Isabelle. – Nossa ! Me desculpa se eu causei alguma coisa entre vocês , deveria ter chamado ela pra jantar , sei lá.
- Você pode fazer isso agora se quiser.
- Hoje eu quero jantar com você , quero sair com você. Amanhã eu posso chamá-la pra conversar e sair um pouco. Pode ser ?

- Pode sim ! – sorri. Naquele instante eu me toquei que estava saindo com um estranho , que estava me levando para jantar e para passear , eu só estava completamente louca , em topar sair com um estranho.  

Capítulo 48

- Nossa ! Ele realmente é muito bonito – disse Isabelle , olhando para alguém , como eu estava em frente a ela , não pude ver quem era , mas assim que me virei , soube de quem ela estava falando. Estávamos tomando o nosso café da manhã.
- Sim , muito lindo e muito simpático. Quando vocês dormiram eu sai do quarto e encontrei com ele. Na verdade eu fui vê-lo – dei um sorriso.  – E ele conversou comigo , muito simpático mesmo , adorei conhecê-lo.
- Já está de olho ? Assim eu nunca desencalho , mesmo.
- (risos) Não estou de olho , é todo seu se quiser.
- Obrigada ! Ele está vindo , você sabe o nome dele ?
- Não !
- Olá ! Bom dia – ele beijou o meu rosto e cumprimentou as outras meninas , olhou para as minhas filhas e brincou um pouco com elas. – Suas priminhas ou filhas ?
- Minhas filhas.
- Que lindas ! Eu acho que já vi elas em algum lugar.
- É mesmo ? Senta aqui com a gente , vamos tomar café da manhã juntos.
- Não vou atrapalhar alguma coisa ?
- Nada disso , pode ficar a vontade – disse Isabelle.
- Então  irei pegar meu prato e vou ficar aqui com vocês.
Esperamos ele fazer o seu prato , bem saudável e logo em seguida ele já estava ali conosco , preferimos conversar após de tomar o nosso café da manhã. E assim foi feito , conversamos sobre a cidade que estávamos e sobre o hotel :
- Tantas conversas e nem perguntei o seu nome.
- Eu até me esqueci de me apresentar , me desculpem – ele era tão formal e tão lindo , Isabelle estava de olho , era dela. – Eu sou o Marcos.
- Prazer Marcos , eu sou a Andressa. Essas aqui são a Júlia e a Laura – disse apontando para as minhas filhas que estavam ao meu lado , elas deram um sorriso tímido.
- São lindas suas filhas.
- Obrigada ! Essas são as minhas amigas , Isabelle e Marília.
- Prazer em conhecer vocês , todas lindas. Estão aqui para passeio ?
- Sim , viemos para passear um pouco – respondeu Isabelle , a Marília continuava calada apenas sorria e concordava com a cabeça. – A gente sempre fez esses programinhas de viajar juntas , uma viagem entre amigas mesmo e depois de tanto tempo viemos agora para a Argentina.
- Sempre planejamos vim para a Argentina , mas as outras viagens nos prendiam.
- Que legal ! Vocês viajavam pra onde ? Trabalham em alguma coisa ?
- Então ! Quando viajávamos , apenas estudávamos moda. A gente viajava mesmo porque éramos loucas em um rapaz do Brasil , que canta sertanejo. E a nossa vontade era segui-lo por todos os lugares que ele fosse por isso que a viagem para a Argentina era sempre adiada – Isabelle explicava direitinho para ele.
- Poxa ! Vocês eram fãs de um cantor sertanejo ?
- Sim , conhece o Luan Santana ?
- Ah ! Luan Santana , já imaginava que seria ele.
- Porque ? – perguntei sorridente , estava gostando da conversa.
- Pelo o jeito que ela falou do cara. O Luan Santana é gente fina demais , por onde ele passa leva multidões não é ? Não é tirando uma com a cara de vocês , não. Mas é muito engraçado e muito louco , ver as fãs dele chorando , gritando por ele nos shows.
- Você já conheceu ele ? – perguntei.
- Conheci sim , já vi o Luan muitas vezes.
- Que legal ! – olhei para as meninas, que beleza. Luan até na Argentina !
- Você acha engraçado ? Imagina a gente , morremos de rir quando relembramos das coisas que fizemos por ele. Algumas tristes outras loucas demais.
- (risos) Isso é uma fase. Mas mudando de assunto , ainda continuam na moda ?
- Terminamos a faculdade e agora cada um está pro seu lado , eu tenho uma loja em Londrina e também monto desfiles com alguns amigos que estudavam comigo na faculdade. Eu continuou firme na moda.
Conversamos mais um pouco até ele olhar em seu relógio e ficar assustado , ele se levantou e não tiramos os olhos dele :
- Meninas ! Foi um prazer imenso conversar com vocês , mas eu preciso trabalhar. Não vejo a hora de voltar pro Brasil , aqui é só trabalho – rimos. – Ah ! Andressa , depois quero falar com você , pode ser ? Posso passar no seu quarto ?
- Pode !
- Beijos , meninas ! Beijos lindas – Marcos apenas beijou o rostinho das minhas filhas e saiu as pressas. Isabelle e Marília olharam pra mim.
- Isabelle ! Você quem vai no meu lugar.

- Não quero falar com você , durante um ano – ela se levantou e saiu sem falar nada. 

terça-feira, 23 de julho de 2013

Capítulo 47

Chegamos no lugar esperado ! Realmente estava bastante frio , logo agasalhei minhas filhas para que elas não ficassem com resfriado. Fomos recebidos tão bem pelo os argentinos no aeroporto , eles eram muito educados e olha que o Brasil e a Argentina em época de jogos eram bem aliados. Pegamos um taxi , que nos deixou  no hotel que já estava reservado os nossos quartos. Na recepção , um jovem muito bonito nos recebeu , pegando nossas malas logo depois que pegamos a chave , iríamos ficar no mesmo quarto , já que tinha duas camas de casais dava para dormir tranquilo.
No corredor do quarto , vi um rapaz que me chamou muita atenção , ele estava todo agasalhado , com umas papéis em mãos , cabelo arrepiado , barba rala ,  seu telefone tocou e ele deu um sorriso assim que atendeu , ele era brasileiro , eu ouvi o seu jeito de falar. Como era lindo aquele rapaz  :
- Andressa ! Terra chamando – disse Marília. – O que foi ?
- Ele é lindo mesmo , amiga. Acho que já vi em algum lugar.
- Você já viu , Isabelle ?
- Vocês viram o que ? Será que podem me explicar ?
- Um rapaz muito bonito que acabou de passar ao seu lado e você não percebeu. Como pode ser tão morta ? Nem o cheirinho dele sentiu ? – perguntou Isabelle.
- Gente ! Eu quero dormir , por favor vamos entrar no quarto. Obrigado rapaizinho.
- Gracias !
- Gracias , que bonito o jeito que vocês falam – Marília fez referência e rimos dela , até as meninas acharam engraçado. Fechamos a porta , fui ao banheiro e ao sair de lá vejo as minhas filhas em cima da cama pulando e pulando.
- Cuidado , Júlia e Laura. Fiquem quietas , por favor.
- É fofinha , mamãe.
- É muito fofinha , mas não pode fazer isso – elas se sentaram e eu tirei o agasalho delas , já que dentro do quarto estava quentinho. Pedimos algo para comer ali mesmo no quarto e degustamos , uma macarronada excelente , minhas filhas comeram o delas e ainda quiseram o meu , estávamos com muita fome.
Logo após isso , tomamos um banho , nos vestimos e ficamos na cama eu agarradinha na minha filha. Mas pensei tanto naquele rapaz que eu tinha visto logo cedo :
- Meninas ! – chamei Isabelle e Marília.
- Oi ... – falaram juntas.
- Pode parecer estranho , mas aquele rapaz que eu vi quando chegamos não sai da minha cabeça. Ele é tão lindo , é brasileiro , parece um homem de negócios.
- Eu continuou achando que já vi aquele rapaz em algum lugar.
- Você e sua mania de dizer que conhece todo mundo – Marília falou.
- Mas eu não disse que conheço ele , disse que já o vi em algum lugar é diferente. Não começa a implicar , Marília. Você é uma sonsa , que não sentiu o cheiro do rapaz do teu lado e nem viu o homem. Meu Deus ! Você vai ficar encalhada , menina.
- Quem disse que eu irei ficar encalhada ? Estou conhecendo um carinha.
- Conhecendo , não é namorar , noivar e nem casar.
- E você por acaso está comprometida ? Não ! Então cala sua boquinha , porque se você diz que eu estou encalhada , você está pior do que eu , nunca te vi dando um beijo na boca durante esses anos todos que somos amigas.
- Não preciso beijar na sua frente , tá queridinha ? Eu gosto de ser discreta.
- Ah ! Muito discreta.
- Parem vocês duas. Vão dormir é melhor , isso de vocês é sono.
- Muito sono , mesmo – e elas ficaram em silêncio e acabaram dormindo , minhas filhas também. Aproveitei e sai no corredor , o quarto dele era ao lado do meu.
Passei uma , duas , três vezes , parecia uma segurança , vigiando a porta do seu quarto praticamente. Olhei para os lados e comecei a rir descontroladamente :
- Andressa ! Você é uma maluca , mas ele é lindo.
Passei mais umas três vezes , fui até o final do corredor e o meu celular tocou era uma mensagem da minha mãe , fui lendo e andando , já iria para o meu quarto , até esbarrar em alguém. Tinha sido o rapaz , que eu queria vê-lo :
- Desculpa ! – falei sem graça.
- Estava distraída , não precisa se desculpar. Uma brasileira por aqui , chegou hoje ?
- Sim , cheguei hoje. Você também é brasileiro , chegou hoje ?
- Não ! Estou aqui nesse hotel há dois meses , acredita ? Não sei como não ficaram cansados de mim – ele era bem simpático , sorri sem graça. – Aconteceu alguma coisa , pra você sair de pijama assim pelo o hotel ?
- Ah ! Pijama – olhei para baixo. – Meu Deus ! Tinha até esquecido que estava de pijama. Tão confortável que nem percebemos.
- É verdade , já sai tantas vezes só de pijama por aqui , esqueci que estava em um hotel e não na minha casa. Levei uma bronca , daquelas.
- Sério ? Eles dão bronca. Ah ! Meu Deus , deixa eu ir pro meu quarto.
- (risos) Vai lá , foi um prazer falar com você.
- Prazer foi meu e mais uma vez me desculpa.
Ele beijou o meu rosto e entrou em seu quarto eu fiz o mesmo e acabei dormindo tranquila. Na verdade , na metade do meu sono recebi uma mensagem do Luan :
* Avisar que chegou viva é bom ás vezes , sabe ? E mais ainda quando está carregando minhas filhas. Como chegaram ? – respirei fundo e resolvi lhe mandar uma resposta , para que ficasse tranquilo e me deixasse dormir.

* Olá ! Já chegamos , estamos ótimas , o lugar ótimo. Obrigada por se preocupar , agora com licença , eu preciso dormir , estou cansada. Um beijo , tenha um bom dia ou uma boa noite , eu estou perdida no horário. Até mais. 

Capítulo 46

- Pronto ! O pai de vocês chegaram , só que antes irei falar com ele – depois de umas conversa que tive pessoalmente com o Luan , resolvi apenas me comunicar com ele por telefone. Ele demorou séculos para atender.
- Oi Andressa ,você me atrapalhou sabia ?
- Desculpa ! Não queria atrapalhar  seu amorzinho com a Jade.
- Como sabe que eu e ...
- Luan , eu só liguei pra dizer que suas filhas querem te ver. E liguei pra dizer , que iremos viajar nesse final de semana ,para a Argentina.
- Argentina ? Como assim , Andressa ?
- Isso mesmo que você ouviu , irei passar alguns dias com elas.
 - Vai morar lá ?
- Luan , você ficou surdo ? Eu irei passar alguns dias  , não vou morar. Fica tranquilo que elas não vão esquecer que tem um pai não. E elas querem te ver , tinha como ?
- Pode ser mais tarde ? Estou tendo uma conversa com a Jade , aproveitando que o João Vinicius está dormindo. Mais eu prometo que mais tarde irei buscá-las.
- Conversa , sei qual é essa conversa. Mas elas vão esperar.
- Irei buscá-las sim – desliguei o celular e expliquei paras meninas que o Luan iria buscá-las mais tarde , fizeram birra mas depois foram brincar com suas bonecas.
Pela noite o Luan passou em minha casa e pegou as meninas , enquanto isso fui terminar de arrumar as malas. Conversei com as meninas por telefone , Isabelle e Marília estavam ansiosas para nossa viagem , fazia tanto tempo que não viajarmos juntas , só que agora teria mais duas companhias e elas não era tão fácil de se passar um dia , principalmente a Júlia , acho que ‘’ puxou ‘’ mais o lado do pai , chata.
Minha mãe me ajudou a colocar as roupas e acessórios dentro da mala e tudo estava pronto. Apesar que de quinze em quinze minutos eu abria as malas e checava tudo de novo , para que eu não estivesse esquecendo de nada que eu queira levar , os principais já estavam ali , casacos e botas.

{ ... }

Hoje é dia de pegar o voo para São Paulo e de lá para Argentina. Me despedi dos meus pais e antes de ir tirei uma foto para postar nas redes sociais.

* Prontinha para viajar com as minhas gatinhas e minhas amigas ! #Argentina
Evitava postar foto com as minhas filhas ou até mesma delas sozinhas , eram poucas as vezes que eu postava , tinha medo de que algo acontecesse com elas. Preferia assim , apenas eu aparecendo nas minhas redes sociais e de vez em quando , minhas filhas aparecendo do meu lado. Fomos para o aeroporto de Londrina , onde pegamos o avião para São Paulo , lá nos encontramos com a Marília e Isabelle :
- Quanto tempo , minha amiga – abracei forte a Marília , ela até chorou. – Não chora !
- Quanto tempo mesmo ,  maluca. E vocês minhas lindas ? Como estão lindas.
- E crescidas não é ? Vamos esperar o nosso voo , sai daqui a pouco – falou Isabelle.

Uma hora após estarmos sentadas esperando o nosso voo , ele foi anunciado  , entramos no avião e fomos em rumo a Argentina. Pelo o que ficamos sabendo pela a aeromoça muito simpática , lá estava bastante frio , mas que não estava tão frio , quanto o ar condicionado do avião.