sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Capítulo 75

Ao saber que a Andressa já estava em São Paulo com as minhas filhas , resolvi visitá-las. Acabei discutindo com a Jade quando tomei aquela decisão que iria , ela não queria que eu fosse , que eu me aproximasse da Andressa. Mas eu não poderia abandonar as minhas filhas , por sua insegurança.
Me pediu que levasse o João , mas decidi que ele ficaria com a mãe , queria ir sozinho , ficar com as minhas filhas sozinho , aquilo causou mais uma discussão e antes que as coisas piorasse sai de casa para ir ao prédio que a Andressa morava. Amava a Jade , não queria que o nosso relacionamento se desgastasse com tantas brigas sem motivos , então sempre me afastava ao ver que as coisas já estavam indo para um lugar mais sério de nossa conversa.
Ao chegar no prédio , fui liberado pelo o porteiro que já me conhecia.
Toquei a campanhia e a Andressa me atendeu com a maior cara de sono e usava uma roupa curta , de dormir , mesmo daquele jeito , estava linda.
Ficou assustada ao me ver , mas logo sorriu :
- Luan , que surpresa você por aqui. Entra , fica a vontade – ela deu passagem para que eu entrasse em seu apartamento.
- Obrigado , como você está ? – perguntei beijando o seu rosto.
- Com bastante sono – sorriu. – Mas estou ótima.
- Me desculpa ter te acordado. Volto outra hora pode ser ?
- Não ! Pode ficar , já estava dormindo há muito tempo , é por causa da gravidez , venho tendo um sono terrível. Vou colocar uma outra roupa.
- Tudo bem , fico te esperando aqui.
- Pode sentar – fiquei olhando ela andar , uma patricinha , mais linda.

Não demorou muito e já estava na sala , quieta , deitada em um sofá. Até que me toquei que as minhas filhas não estavam ali :
- Vim aqui ver as minhas filhas e fiquei voando – sorri.  – Cadê elas ?
 - Na aula de balé.
- Que legal !
- Se quiser eu deixo você buscá-las – ela sorriu pra mim , sapeca.
- Eu vou buscar elas , pode deixar.
- Obrigada.
- Onde está o Marcos ? Não quero confusão.
- Fica tranquilo , o Marcos viajou vai passar um mês longe de mim.
Ficamos conversando até bater a hora de pegar as meninas no balé , Andressa me explicou onde era e eu fui buscá-las. Ao chegar em frente a escolinha , algumas pessoas me olhavam e eu achava aquilo engraçado , estavam surpresos. Pedi informação á uma moça que estava na secretária da escola ,ela me levou até a salinha das meninas , cheguei de fininho e pude ver a carinha de assustada das minhas filhas , que pararam de dançar e correram até mim :
- Papai ! – Laurinha já chegou ao me abraçar forte.
- Oi meu amor – beijei seu rosto. – Me desculpa !
Limpei suas lágrimas , abracei também a Júlia que sorria e me abraçou forte também. Que saudades das minhas meninas :
-  Posso levar elas ?
- Andressa não vem buscá-las ?
- Não ! Sou o pai delas e a Andressa já sabe que vim buscá-las.
- Tudo bem , até a próxima aula meninas.

Coloquei as duas no carro e dei partida , primeiro passamos na sorveteria que levava elas sempre quando passeávamos juntos , em seguida para o prédio , já que eu estava sem segurança e tinha que ter cuidado na capital. 

8 comentários:

  1. acho que eles tem que voltar logo mas precisa ter umas briguinhas entre e o Luan e Jade, a Laurinha toda triste me cortou o coração. Ele tem que se arrepender de ter deixado elas todo esse tempo, mas tambem tem o João né.. Continua amor ta muito perfeita, quero maaais
    Ana

    ResponderExcluir
  2. pra mim Luan tem que ficar com a Jade e a Andressa com o Marcos, poxa a Andressa sofreu tanto com o Luan que ela merece ser feliz mesmo e o Luan tem que ser mais carinhoso com a Jade tbm, mostra mais eles dois agora...

    ResponderExcluir
  3. No começo eu gostava da Jade, mas agora eu não gosto, ela sempre arruma briga com o Luan porque não quer que ele vá ver as próprias filhas, acho também que a Andressa e Luan tem que ficar juntos logo ... Ah adoro sua fanfic <3 kk

    ResponderExcluir
  4. você ta me confundido toda, uma hora o coração dele aperta por causa do casamento da andressa, outra hora ele ama a jade, decida-se!

    ResponderExcluir
  5. oww autora posta aí, já assistimos o criança esperança please

    ResponderExcluir
  6. no fundo luan gosta da andressa, ele só gosta da jade pelo filho, e a andressa nao devia o luan ver as filhas depois de tudo que ele fez

    ResponderExcluir
  7. O Luan tem que ficar com a Jade ... ò as ideias kkkkkk continua e a Andressa tem que ficar com o Luan logo u.u

    ResponderExcluir