domingo, 25 de agosto de 2013

Capítulo 72

A noite me preparei para algo que o Marcos estava aprontando. Arrumei as minhas filhas e me arrume também , fomos para a sala onde todos ficaram conversando enquanto a janta não estava pronta. Não larguei do meu namorado e das minhas filhas um segundo se quer.
Minutos depois a moça que cuidava da fazenda nos chamou para a sala de jantar , o rango como dizia o Marcos já estava pronto. Ao chegar ali senti o melhor cheiro , minha comida preferida , olhei para os meus pais que logo deram um sorriso :
- Comida preferida da Andressa – disse minha mãe sentando ao lado do meu pai.
- Pedi que fizessem especialmente para ela – falou a minha sogra.
- Vou ficar mal acostumada hein ? Gente , sou apaixonada por isso – estava na mesa estrogonoff, arroz, batata palha. Eu era louca naquele prato.
- Tem que alimentar nosso filho bem , amor. Tenho que aprender a fazer isso – Marcos arriscava a fazer alguns pratos na cozinha, mandava bem.
Me deliciei umas duas vezes e as minhas filhas que não eram besta , também me acompanhou. Em seguida veio a sobremesa e como eu já estava cheia , observei apenas as pessoas que estavam ainda na mesa , comer. Marcos , olhava pra mim  e melava o chocolate da sobremesa em meus lábios.
- Para com isso , eu vou ficar enjoada – dizia batendo em sua mão.
- (risos) Dá beijinho em mim ? – sorri e selei os seus lábios.
Após a sobremesa todos saíram da sala de jantar e foram para fora da casa , onde estava uma lua linda e começaria um luau , já que alguns primos do Marcos cantava sertanejo. Imagina que clima gostoso , aquele lugar estava.
Minhas filhas brincando com as outras crianças que estava na fazenda , enquanto os meus pais conversava com a mãe do  Marcos e alguns tios e tias presentes. Eu e o Marcos estávamos em pé , eu em sua frente e ele me abraçando por trás , prestávamos atenção em seus primos :
- Eles são bons , não é ? – disse para o Marcos.
- São ótimos. Vou trabalhar com esses meninos em breve.
- Sério ? Nossa ! Já estou vendo o sucesso.
 - Você está toda arrepiada , com frio ?
- Um pouquinho , você não está ? – perguntei apertando a sua mão.
- Não , estou quentinho aqui abraçado com você – rimos.
- Marcos , não quer tocar uma com a gente aqui ?
- Pô ! Eu toco e vocês cantam pode ser ?
- Pode ser , parceiro – Marcos me deu um selinho e sentou ao lado de um dos seus primos. Continuei em pé olhando para ele , foi quando o nosso bebê se mexeu.
Me emocionava tanto , quando se mexia. Marcos me olhou e eu apontei para a minha barriga ele sorriu e se levantou olhando para todos ao seu lado.
Sua mãe lhe deu um sorriso e colocou algo em seu bolso ao passar por trás dele. Pediu que os seus primos parassem com o violão e colocou a mão no bolso , quando ele fazia aquele gesto , de colocar a mão no bolso e respirar fundo eu sabia que estava nervoso.
- Eu queria pedir a atenção de todos – e as pessoas pararam de conversar e olharam para o Marcos , minhas filhas se aproximaram de mim , ficando do meu lado , enquanto eu lhe encarava e tentava entender o porque que ele estava fazendo aquilo e queria saber o que sua mãe colocou em seu bolso.  – Estou nervoso !
Todos riram e ele também , como era lindo sorrindo. Mas havia uma pessoa que tinha um sorriso apaixonante nos lábios , porém bem longe de mim.
- Eu não sou muito bom com as palavras. Eu não sei  , se eu sou romântico. Eu sou romântico , amor ? Me fala isso ? Eu sou um bom namorado , um bom amigo ?
- Você é sim romântico. Você é melhor amigo ,melhor namorado.
- Que alívio  - rimos. Marcos me chamou e eu fiquei ao seu lado , nossos olhos se encontraram e nossas mãos se uniram. – É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos. Em cada coisa que fazemos , a qualquer hora.
Sei que esse sentimento me estimula , para enfrentar qualquer barreira , qualquer obstáculo. Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento.
E acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto. Sou feliz por isso e vejo que você também é – concordei emocionada. – A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos. A certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto.
Saber que existimos um para o outro a todo momento. É a coisa mais linda que alguém pode sentir , a vontade de estarmos juntos , de planejar a vida , de fazer todas as coisas bem simples , porém repletas de amor.
Eu gostaria que cada dia tivesse 25 horas só para curtir mais um pouquinho tudo aquilo que venho curtindo ao seu lado. É tão bom está com você , ouvir sua voz.
Curtir esse seu olhar especial, tão diferente. Somos duas metades que se completam.
Que se abraçam e se amam e que ficarão unidas 25 horas por dia. E se Deus quiser para sempre. Eu te amo , você aceita se casar comigo ?

Ele se ajoelhou em minha frente e eu não pude esconder a minha surpresa.  

4 comentários:

  1. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara que fanfic perfeita, mas o Luan tem que largar a Jade e ficar com a Andressa logo :/ KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. aah amor, acho tão sem graça os personagens principais separados, espero que n esteja pensando msm em deixá-os separados : /

    ResponderExcluir
  3. eles não vão ficar juntos nunca? ta demorando demais poxa, é muita enrolação ai :( posta mais amor e eles precisam ficar juntos sim e logo
    Ana

    ResponderExcluir