terça-feira, 20 de agosto de 2013

Capítulo 67

(...)

Passaram-se um ano e eu descobri que estava grávida , foi uma alegria para as duas famílias. A mãe do Marcos , me aceitou como nora ao saber da notícia , foi um pouco loco , mas ela dizia que era o sonho dela ser avó do seu filho , Marcos. Ela dizia que eu estava lhe dando o melhor presente para os dois. Ela por ser avó e ele por ser o pai.
Os meus pais ficaram felizes pelo o filho e por saber que dessa vez iria ser tudo diferente , já que essa criança teria um pai presente e que eu não iria lhe esconder.
Minhas filhas amaram por saber que iria chegar um irmão ou irmã. Marcos , continuava com o seu trabalho e eu tinha acabado de receber um convite do Luan para tirar umas fotos com ele , para uma música que seria lançada.
Eu topei , o Luan tinha se tornado um grande amigo , sempre que estava em São Paulo iria em meu apartamento e nós saíamos para uma sorveteria mais reservada. Íamos ao cinema isso tudo com as crianças , óbvio que essa aproximação causou uma discussão entre eu e o Marcos, e o Luan com a Jade. Mas tudo , logo foi resolvido.
Era quarta-feira ,já estava com tudo pronto para o ensaio , preparei uma bolsa pequena com algumas coisas minhas. Júlia e Laura , não quiseram ir para a aula e nem para o ballet, queriam ver o ensaio. De tanto que insistiram , acabei levando elas.
- Oi pessoal , cheguei atrasada ? – perguntei ao entrar no estúdio.
- Não , Andressa. Quem está atrasado é o Luan , mas vamos nos preparar ?
- Claro , o Luan sempre atrasado. Vamos nos preparar. Antes deixa eu só te apresentar as minhas vidas. Essa aqui é a Laurinha e essa é a Júlia.
- Suas filhas com o Luan ?
- Sim ! São lindas , não é ?
- Claro que são lindas. Rostinhos de boneca , que lindas. Vão querer tirar uma foto delas com vocês dois , hein ? São lindos.
Quem tinha me recebido daquele jeito , foi o Ricky que foi muito simpático comigo , parecia que nos conhecíamos há anos. Mas não tinha só ele no lugar , tinha toda a equipe para as fotos , maquiagens , cabelo e roupas , tudo bem organizado.
Deixei as minhas filhas sentadinhas mexendo em revistas ,enquanto o Ricky me levava para a área das roupas , primeiro eu iria colocar a roupa do ensaio (1) como era dito ali e logo após isso faria a maquiagem. A primeira roupa que coloquei , foi uma calça jeans vermelha bem colada ao meu corpo , com uma blusa branca e o seu enorme decote , fiquei constrangida , fazia tempo que não usava roupas assim e muito menos para fotos. Acho que já estava ficando velha. Que nada , eu só tenho 26 anos.
Coloquei também um salto da cor preta com alguns brilhos e um bico , fui para os cabelos , escovaram e fizeram alguns cachos nas pontas. Logo após , a maquiagem seria uma ‘’ certinha ‘’ para que ficasse trocando sempre de maquiagem.
Enquanto eu fazia tudo isso o Luan ainda não tinha chegado , os fotógrafos já estavam ficando malucos pensando que algo tinha acontecido. Pediram que eu ligasse para  ele , já que o celular da sua assessora não estava pegando.
 Chamou duas vezes e ele atendeu :
- Você está vindo de jumentinho ? – todos ao meu redor riram.
- Estou dentro de uma van em um trânsito infernal. Estou em São Paulo , né.
- Trânsito ? Ah ! Mas está muito longe do local das fotos ?
- Espera – ele foi perguntar alguém. – Não , é só dobrar uma esquina aqui e já chegamos. O problemas é chegar até essa esquina.
- Estamos te esperando. Tem uma surpresa pra você aqui.
- Surpresa pra mim ? Não pode me adiantar ?
- Não , querido. Só quando você chegar aqui. Vou desligar , estou me arrumando.
- Certo ! Beijos , minha gata.
- Para com isso ... Beijos.
- Eii ! – ele disse antes que eu desligasse.
- Oi ...
- Como está sua barriguinha ? Grande ? Quero beijar essa barriga , quero saber de tudo quando eu chegar nesse estúdio , pode ser ?
- Pode ser sim. Escutei o que o Roberval disse – falei rindo , ele tinha perguntado ao Luan se ele era o pai do meu filho para está todo meloso comigo.
- Esse testa tem a boca muito grande sabe ? Ele deveria cuidar da vida dele e da namoradinha dele , agora não é ? Você ficou sabendo ? O Rober , tá namorando.
- É mesmo ? Que novidade , deseja felicidades pra ele. Já estava na hora.
- (risos) Chamou de velho. Andressinha , vou desligar que eu já estou chegando.
- Certo , te espero – desliguei o celular e o Ricky e mais duas mulheres me olharam com os olhinhos brilhando ri deles daquele jeito. – O que foi , gente ?
- Vocês dois conversando. Deveriam ter dado certo , são lindos. E acho que vou morrer de amores quando ver as poses que vão fazer e as fotos depois – dizia Ricky.
- (risos) Vamos dizer que eu virei uma melhor amiga para o Luan e ele um melhor amigo pra mim.Então nos comunicando sempre , óbvio tem as filhas , enfim.
- Vocês são lindos , mesmo – disse a mulher. – Agora vou indo , ele chegou aqui.
- Fiquei nervosa , agora. Filhas se esconde atrás da porta.
Elas correram e ficaram atrás da porta e já vi o Luan andando todo largo como sempre entrando , quando as meninas lhe deram um susto :

- Olha só quem está aqui. Que saudades ! 

7 comentários:

  1. so uma duvida luan e andressa vao ficar juntos?

    ResponderExcluir
  2. aaah eu queria taaaaaanto que eles terminassem juntos. Amor, eu sei que isso eh uma fanfic e a vida n eh só flores, mas tipo. Novela e fanfic tem o objetivo das pessoas principais ficarem juntos, nós nos apegamos aos dois, sei lá :( A fanfic eh sua ... Mas eu queria que eles ficassem juntos.

    ResponderExcluir
  3. 1º é chato ficar passando o tempo toda hora
    2º ficar narrando só os fatos cansa, é legal ter dialogos, deixar a fic fluir, igual as suas antigas
    3º eu sei que a fic é sua, mas o Luan e a Andressa deviam ficar juntos, nós sempre queremos que os personagens principais fiquem juntos
    4º você fica passando tanto o tempo, que a gente nem sabe mais quantos anos tem todos

    ResponderExcluir
  4. Fanfic = sonho de fã.
    Creio que isso não é sonho de nenhuma fã, espero que não esteja no final e de uma grande reviravolta aí!

    ResponderExcluir
  5. o luan tem que se ferrar, começar a amar ela e ela ta amando o outro lá, dai depois de um tempo ficarem juntos

    ResponderExcluir