quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Capítulo 69

Fomos olhar as fotos que tínhamos tirado , todas ficaram lindas. As primeiras fotos não iria para a revista apenas para a divulgação da sua mais nova música , dizia sua produção que tinha tudo haver com a música.
- Vocês vão dá uma entrevista para a revista que está aqui. Falando da relação de amigos que vocês tem , a carreira , enfim – dizia Arleyde.
- Tudo bem – minhas filhas ficaram brincando enquanto eu iria dá uma entrevista junto com o Luan , para a mulher da revista que estava presente.
Nos sentamos em frente a moça e ela se preparou para anotar tudo.
- Vocês tem duas filhas juntos , mas nunca chegaram a namorar publicamente ou nunca vimos , ambos se declarar sobre isso. Tinham medo que algo acontecesse com as gêmeas , se fosse revelar que estavam juntos ?
- É estranho contar sabendo que todos vão ver. Mas saímos apenas uma noite aqui em São Paulo mesmo  depois dessa noite eu descobri que estava grávida. E eu escondi que a Júlia e a Laura eram filhas dele durante dois anos. É loucura , todos ainda me julgam por isso ,mas eu tinha medo que ele não aceitasse. Por ser um cantor tão famoso se preocupando com filhos tão cedo. Então ... nunca chegamos a ficar juntos – fui sincera na resposta.
- Naquele tempo que o Luan anunciou das gêmeas ele tinha acabado de saber ?
- Por aí ...
- Qual foi a reação das gêmeas ao ficarem sabendo disso ?
- Andressa morava em frente a minha casa com os pais dela e eu acompanhei de pertinho a gestação dela , no dia que ela sentiu as contrações e levaram para o hospital eu estive com a Jade lá. Do nascimento até o dia que eu soube que era as minhas filhas , eu acompanhei. Passava dias com elas em casa quando a agenda de shows terminava e isso fez com que o nosso laço desse um daqueles
nó apertado sabe ? Elas sempre me chamaram de tio , pai. Eu cuidava delas como se fossem as minhas filhas , mesmo sem saber que elas eram as minhas filhas.
E quando elas souberam. Nossa ! Foi uma festa tanto pra mim quanto pra elas.
- Andressa e o Luan , sempre foram amigos ?
- Não ! – falamos juntos.
- Eu era uma simples fã ,que corria atrás de um abraço dele. Que ia em vários , já sai de Curitiba para Fortaleza. E  o destino nos pegou desse jeito , juntando o meu caminho com o dele , o caminho que eu falo , são as nossas gêmeas.
E a partir daí que surgiu nossa amizade.
- De um tempo pra cá , que viramos amigos mesmo – ele disse rindo.
- Andressa , sabemos que agora você está comprometida com o produtor , Marcos Ribeiro. E queremos saber o que ele pensa sobre a relação
 de amizade entre você e o Luan ?
- O Marcos ele é ciumento – ri. – Mas quando o assunto é a amizade do Luan , ele já pega mais leve no ciúmes. Tenho duas filhas com o Luan e elas precisam dessa nossa união , elas precisam dessa nossa aproximação , nossa amizade.
- É verdade que está grávida ?
- Sim ! Eu estou grávida , ainda não aparece a barriguinha , mas já tem uma sementinha plantada – sorri passando a mão sobre minha barriga.
- E você , Luan ? Não está em seus planos outro filho ?
- Está sim em meus planos , mas quero o João Vinicius bem crescidinho.
- Seu filho se dá bem com as gêmeas ?
- Bem demais ! São grudados. Se ele estivesse aqui , não iria mais embora.
- Bom , só essas perguntas mesmo. Obrigada !
- Obrigado você – disse , Luan.
Nos levantamos da cadeira que estávamos se espreguiçou e deu para ver sua barriguinha , apertei de lado lhe causando cócegas :
- (risos) Olha , olha ‘’ muié ‘’. Não faz isso se não eu te mordo.
- Morde nada ! Júlia e Luara , venham aqui vão ficar toda suada e a gente
precisa ir no shopping ainda. Filhas !
- Vão ao shopping ? Vamos almoçar comigo ?
- Pode ser , mas preciso ir no shopping ainda. Comprar umas roupinhas.
- Pra você ?
-  Para nós e preciso comprar um CD que o Marcos pediu.
- Hmm , beleza.
- Vou ao banheiro , bem rápido.
Corri para o banheiro onde primeiro atendi o telefonema do Marcos ,ele dizia que no dia seguinte estava chegando em casa e que queria saber de tudo do ensaio fotográfico com o Luan. Senti em sua voz uma pontinha de ciúmes , mas isso se resolveria logo , logo , sempre nos resolvemos.
Estava louca para tirar uma foto e postar , mas não podia. Então aproveitei para tirar ali no banheiro mesmo e postar para a galera.


Dia de ensaio fotográfico ! Tem novidade chegando , moçada bonita. 

Um comentário: