quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Capítulo 68

- Surpresa papai – disse elas.
- Que lindas , meus amores – Luan beijou o rostinho de cada uma. – Deixa só o papai falar com a mamãe de vocês. É bem rápido.
Luan caminhou em minha direção , falou com o Ricky e com as outras mulheres que estavam lhe ajudando e em seguida me olhou e sorriu :
- Olha , Andressinha ! Tudo bem com você ? – se abaixou já que eu estava deitada em uma cadeira para a maquiagem , beijou o meu rosto.
- Eu estou bem e você está bem ?
- Eu estou ótimo demais , rapaz. Olha o que eu trouxe pra você – ele me entregou uma florzinha , pequena. Parecia artificial , mas não era.
- Que linda ! Obrigada , viu ? Vem aqui deixa eu te dá um beijo – se abaixou novamente e beijei o seu rosto demoradamente, ele até fechou os olhos.
- Como anda esse bebê aqui ? – Luan tocou em minha barriga e automaticamente me veio as lembranças de quando eu estava grávida das gêmeas e ele sempre fazia carinho em minha barriga , conversava. Um bobão com uma criança.
- Está bem , ainda pequenininho.
- Cuidado com as coisas que você faz ,  hein ?
- Pode deixar , comandante.
- Vou me arrumar bem rápido , se não me matam. Deixa eu ir lá – Luan chamou suas filhas que lhe acompanharam. Terminei a minha maquiagem e me olhei no espelho , resolvi apenas postar que iria ter um ensaio fotográfico , estava feliz , afinal fazia tempo que não tirava algumas fotos diferentes.
5 minutos depois o Luan estava pronto , fomos para uma sala que era toda branca , as primeiras fotos seriam feitas ali e outras em algum lugar do estúdio , já que era um apartamento enorme e com quatro quartos de estúdio :
- Bom , casal. Vocês tem que se soltar , esqueçam que ambos são comprometidos com outras pessoas , pensem nesse momento. Certo ? – perguntou o Ricardo.
- Você vai dizendo as poses que vamos ficar ? – perguntou o Luan , já segurando
a minha cintura de leve.
- Vou dando uma dica pra vocês , fiquem tranquilos e vamos lá.
A primeira pose eu estava segurando a gola da blusa que o Luan estava usando , olhei para a câmera enquanto ele me olhava. A segunda pose , eu olhava em seus olhos e ele mordia os lábios e as minhas mãos estavam em sua cintura e a dele em meu braço.
Terceira pose o Ricardo resolveu que aquilo tinha que ficar quente ,  mas sem passar dos limites. Luan deu uma ideia , eu ficaria em sua frente e ele por trás de mim , com suas mãos em minha cintura e eu passando a mão em seu rosto. Quarta pose , pegaram mel e pediram para que nos sentasse , resolvi ficar de joelho e pedi que o Luan levantasse um pouco a cabeça e abrisse a boca. Derramei um pouco de mel em sua boca e aquela foi uma foto , mas outra quando me aproximei para limpar o canto de sua boca com o meu dedo já que estava quase indo para o seu pescoço por está de cabeça levantada. Outra  foto quando ele mordeu os lábios me olhando com a cara mais sexy que já tinha feito. Estava me controlando , tudo aquilo me fazia lembrar da última vez que transamos , apesar de ter sido há muito tempo atrás.
Pediram que fossemos nos trocar as outras fotos , resolveram colocar a Júlia e a Laura , não tinha visto mas elas estavam arrumadinhas com vestido  xadrez das cors lilás e rosa , tinham se arrumado enquanto estávamos tirando as fotos. Elas estavam muito felizes por nos ver assim ‘’ juntos ‘’ , sempre ficavam assim quando eu me aproximava do Luan , com certeza elas sentiam falta dele , de vê-lo todos os dois em casa. Mas gostavam muito da presença do Marcos.
Ricky , pedi para ver a roupa que eu tinha levado e ele adorou mostrando para a menina encarregada no figurino. Era um short jeans curto um pouco desfiado , já tinha um cinto , uma blusa parecendo um top , mas com mangas da cor da pele. Coloquei os brincos e um anel , uma bota e voltei para o estúdio. Luan apareceu logo em seguida com blusa xadrez , fizeram um cenário meio caipira naquele lugar , com dois cavalinhos , as meninas já correram escolhendo os delas.
- Luan e Andressa , essas fotos agora serão para postar em nossa revista. Mostrando que mesmo que vocês não viveram juntos , tem uma amizade e cuida muito bem das filhas de vocês , desse jeito. Pode ser ?
- Claro , pode sim.
- Tudo certo – disse.
Pediram que nos sentasse no meio , já que os cavalinhos ficavam de cada lado , fizemos isso e resolvemos ficar de costas um para o outro , como se estivéssemos brincando com as nossas filhas , que na verdade aproveitamos para isso. Foi registrada aquela foto , com certeza tinha saído linda. Pegamos nossas filhas e colocamos elas em nossos colo , nos entregaram pirulito e a festa começou , nos divertimos demais.
A última foto foi apenas eu e o Luan , resolvemos nos sentar nos cavalinhos e segurar as nossas mãos. Ficamos uns segundos brincando no cavalinho até cansarmos.


2 comentários: