terça-feira, 6 de agosto de 2013

Capítulo 58

Luan ficou para o almoço e eu resolvi conversar com ele ,após isso. Enquanto não estava pronto , ele brincava com as meninas estavam radiante de felicidade por ver o pai naquele dia. Fazia muito tempo que o Luan não visitava elas.
Almoços entre risos e conversas , após isso lavei a louça e o Luan me ajudou a guardar enquanto as nossas filhas estavam na sala assistindo um desenho :
- Cadê aquele cara que apareceu com vocês em todas as manchetes ?
- O nome dele é Marcos.
- Eu sei que o nome dele é Marcos , já fiz parceria com ele em uma produção.
- Fiquei sabendo , ele me contou – sorri para o Luan. – Ele continua na Argentina , chega mês que vem , estou ansiosa para encontrá-lo.
- Você já pesquisou sobre ele ? Se tem filhos ou esposa ?
- Não ! Quando ele chegar no Brasil iremos conversar sobre sua vida e nos conhecer um pouco melhor , mas pelo o que eu sei , ele não tem filhos e nem esposa.
- Você foi rápida !
- Rápida ? Eu fui a mulher mais paciente do mundo.
- Digo assim de querer já trazer o cara pra sua casa – olhei para o Luan , ele começou a gaguejar então comecei a rir da cara dele. – Está rindo do que ?
- De você com ciúmes , todo preocupadinho.
- Eu com ciúmes ? Acha mesmo que eu tenho ciúmes de você ?
- Acho sim , fiquei sabendo que você ficou todo nervoso quando viu as manchete.
- (risos) Você ficou maluca.
- Será ? Bom , mesmo assim obrigada por se preocupar comigo , mas não precisa , eu sou adulta , sei muito bem o que eu faço , não preciso de papai das minhas filhas e nem os meus pais para me orientar de alguma coisa.
- Acha que só porque é adulta , não precisa de ninguém se preocupando com você ? Você se acha demais , você irrita também. Graças a Deus , que eu não cheguei a ter nenhum relacionamento sério com você.
Parei de lavar o prato que estava e olhei pra ele com raiva , lavei as mãos , enxuguei e olhei para o Luan que estava enxugando os outros pratos e me encarando :
- Eu quem peço graças a Deus por nunca ter tido você do meu lado , como um namorado , um noivo ou um marido. Porque você é insuportável sem ser isso , imagina sendo ? Coitada da Jade que sofre com isso , o marido dela acha que ela tem que fazer o que ele manda , como proibir de ir na casa dos pais dela e outras coisas a mais. Pelo amor de Deus , Luan. Ela só vai ver os pais dela , está com medo de ficar sozinho no mundo ? Porque pode ser bem isso mesmo , por você ser também uma pessoa irritante e insuportável.
- Você não tem que se meter na minha vida com a Jade. Cuida da sua , que da minha mulher e do meu relacionamento cuido eu , tá legal ?
- Luan , de boa agora. Larga essa panela ... – ele continuou a me olhar e enxugar , fui até ele e peguei a panela de sua mão colocando na pia. – Me olha !
- Oi , pode falar.
- Luan , o que está acontecendo com você e a Jade ? Me conta ?
- Porque ? Eu já disse que você não tem que se meter , Andressa.
- Por favor ! Você tem outra pessoa ?
- Voltou a ser amiga da Jade ? Ela mandou você perguntar isso ?
- Não , ela não me mandou perguntar isso e nem voltei a ser amiga da Jade , na verdade nunca fui , não é ? Amigas , acho que não se afasta um da outra do jeito que nos separamos. Mas voltando ao  assunto. Você tem outra ?
- Não tenho outra ... – ele desviou o olhar do meu. E foi lavar sua mão.
- Olha pra mim.  Você pode contar comigo , sempre.
- Obrigado , mas eu não quero contar sobre o meu relacionamento pra você.
- Como você é chato – mordi seu braço , forte.
- AÍ ! Louca ... – Luan passou a mão em seu braço. – Porque fez isso ?
- Porque você é chato , eu quero te ajudar. Desabafa , comigo.
- O que você quer , hein  ? Nunca foi de me perguntar essas coisas.
- Só que agora eu quero ser sua amiga. Você é pai das minhas filhas , Luan. Vamos ter uma relação legal , vamos ? Sem discussões ?
- Andressa , eu preciso sair com as meninas.
- Não , agora não. Você pode ficar e me ajudar na louça , enquanto isso vai falando.
Voltei a lavar a louça enquanto ele enxugava e começou a desabafar.


4 comentários:

  1. Mais to amando sua web

    ResponderExcluir
  2. Gostei da parte da mordida #espertinha

    ResponderExcluir
  3. Luan sempre ignorante cm a andressa kkkkkk quero só ver o desabafo dele, tava com saudades da fic posta mais ? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Posta outro p agitar a madrugada please!!!

    ResponderExcluir